Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Beta do Firmware 8.50 já está disponível para beta testers; Comunidades foram removidas

Recommended Posts

PS4 Firmware Update 6.50 Beta Invites Are Going Out

 

A Sony Interactive Entertainment lançou a atualização beta 8.50 do PS4 para os testadores participantes, dando-nos uma ideia do que está por vir.

 

Principais recursos deste software de sistema Beta:

  • Nas mensagens, agora você pode ativar / desativar as notificações para cada um dos grupos em que estiver. Na tela do grupo, abra o menu de opções e selecione “Desativar notificações”.

 

Outros recursos de atualizações:

  • Na tela da sessão de jogo, agora você pode usar o botão “Solicitar para entrar” para pedir ao líder da sessão para entrar no jogo. O líder da sessão pode enviar-lhe um convite para entrar no jogo.
  • Ao jogar um jogo que você ocultou no perfil, outros jogadores não verão mais você jogar.
  • Comunidades não estão mais disponíveis.

 

A Sony ainda não anunciou uma data de lançamento para a atualização 8.50 do PS4.

 

Fonte: PSU

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que maravilha, o PS4 cada vez mais estável! Ainda bem, pois estou deixando o meu bem na ponta do móvel! Medo grande ele ir pro chão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de importante. 

Será que um dia veremos a possibilidade de mudar a região da conta? É só isso que eu preciso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Nada de importante. 

Será que um dia veremos a possibilidade de mudar a região da conta? É só isso que eu preciso. 

 

Não teria esperanças nisso ai.... acredito que não irão dar essa possibilidade.

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim vão retiraram as comunidades? Pelo menos pra mim elas são super importantes principalmente pra juntar uma base de jogadores de determinado jogo e de fazer novas amizades. Sem acreditar que a Sony vai remover está função. :1051675823_06Sad:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...