Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

PlayStation Vita permitirá apenas uma conta da PSN por console

Recommended Posts

Um usuário do fórum NeoGAF esteve em Osaka em um evento do PlayStation Vita, onde era possível testar o aparelho. Lá, ele pegou um catálogo com os jogos e acessórios que o portátil receberá, e que também possui uma seção de "perguntas e respostas".

 

Uma dessas perguntas eram:

 

Quantas contas da PSN podem ser inseridas no Vita?

Apenas 1 conta. Se você quer usar uma diferente, precisará formatar o sistema para a configuração de fábrica.

 

 

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=16527

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putaquepariu... Estava na minha lista de compras... mais ai como vai ser, meu filho usar a mesma conta minha, não dá...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema realmente é que isso significa que o PS vita ficou com um "Bloqueio de regiao" com respeito ao conteudo digital...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, ainda a gente tem que esperar a confirmacao oficial da sony.... I Have Hope.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putaquepariu... Estava na minha lista de compras... mais ai como vai ser, meu filho usar a mesma conta minha, não dá...

O jeito vai ser comprar uns 3

 

 

 

 

NNNNOOOTTTTTTT!!!!!! :fuuu: :fuuu: :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... mancada... mas, fazer o que?! Ainda bem que minha conta principal é US! Se fosse de outra região iria me arrepender grandão! :D

 

Será que teremos benefícios para o Vita com conta PLUS?! Seria bacana lançarem uns jogos de grátis para o Vita tb! :D Hoje não temos pro PSP, mas tem alguns minis que vem grátis fora alguns jogos de PSOne que tb são de graça e funcionam no PSP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De qualquer forma seria muita idiotisse da parte da sony manter isso como definitivo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando a galera ai, que o PSP também só permite uma conta!

 

Mas eu acho que se você comprar o jogo pelo PS3, usando uma conta de uma região diferente da que está no Vita, o jogo irá funcionar, pois funciona no PSP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...