Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[IGN] Nioh 2 - Beta aberto acontece em Novembro

Recommended Posts

O beta aberto de Nioh 2 acontecerá ainda neste ano, começando no dia 1º de novembro e terminando no dia 10 do mesmo mês. A fase de testes estará disponível na PlayStation Store.

O anúncio foi feito na conta oficial da PlayStation no Twitter. 

 

nioh-2-open-beta-720x631.jpg

 

Nioh 2 foi revelado durante a conferência da Sony na E3 2018. Ao invés do protagonista original William, o game permitirá que os jogadores criem seu próprio personagem, que é meio humano e meio yokai (leia-se: demônio).

Alguns fãs de Nioh tiveram a chance de jogar um alfa fechado no início deste ano, mas esta será a primeira vez em que o game será disponibilizado para um público maior.

Nioh 2 chega no começo de 2020 para PlayStation 4.

 

Fonte: IGN

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, VictorSantos_DT disse:

Beta aberto sempre me passa uma visão de que a empresa tem confiança no trabalho que faz. Deveria se tornar uma prática mais comum

eu não sei como uma empresa consegue lançar um game sem beta aberto, além de deixar tudo mais transparente, você tem milhares de pessoas que testam o  game pra você de graça kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como falaram aí, beta aberto serve pra galera trabalhar de graça pra quem produz o jogo. O que eu sou muito a favor, mas não existe, é que os jogos disponibilizem sempre uma versão free trial, assim os jogadores poderiam experimentar o jogo pronto antes de comprar.

Lembro que no início do ps4 foi dito que todos os jogos teriam um trial ou demo, porém isso nunca aconteceu... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, eduhlopes disse:

Só vem :cuteness:

 

Beta aberto nessa geração virou muito mais marketing de venda do que qualquer outra coisa. É uma oportunidade da galera indecisa testar o jogo e optar ou não pela compra no lançamento. Deste o Destiny 1, que explodiu as vendas depois do seu beta aberto, é que essa moda ficou nessa geração.

 

Claro que tem aquelas empresas que não sabem como usar, tipo o Fallout 76, que a beta parecia mais uma pré-alfa de tão bugada... 

 

Falou tudo!

 

Eu mesmo estava ainda meio indeciso de comprar ou não o Modern Warfare no lançamento, mas, depois de jogar a Beta o FDS inteiro, eu tô mais que convencido de que é compra certa! 

 

Eu mesmo não joguei o Nioh, pretendo jogá-lo. Mas com certeza irei jogar essa Beta aí :2129992802_07Cool:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, NeckerQube disse:

Como falaram aí, beta aberto serve pra galera trabalhar de graça pra quem produz o jogo. O que eu sou muito a favor, mas não existe, é que os jogos disponibilizem sempre uma versão free trial, assim os jogadores poderiam experimentar o jogo pronto antes de comprar.

Lembro que no início do ps4 foi dito que todos os jogos teriam um trial ou demo, porém isso nunca aconteceu... 

isso depende muito da produtora, se ela não quiser colocar um free trial não vai colocar e a sony não tem como pegar o game completo cortar um pedaço e colocar de free trial

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, hyuga_91 disse:

isso depende muito da produtora, se ela não quiser colocar um free trial não vai colocar e a sony não tem como pegar o game completo cortar um pedaço e colocar de free trial

Sim, mas poderia fazer parte do contrato pra vender os jogos na psn, semelhante ao que a Sony faz com a exigência de incluir troféus.

Por mais que existam milhares de vídeos de gameplay de qualquer jogo, o ideal é sempre jogar de fato pra experimentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale muito a pena! O primeiro Nioh é excepcional!

Este Nioh 2 eu pegarei em pré-venda porque é o meu soulslike favorito.

 

PS: Se alguém tiver na pindaíba no Nioh e precisar de uma ajuda, só me mandar msg ou me add.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...