kabanas22 12902 Postado Fevereiro 22, 2019 Em homenagem ao maior futebolista virtual de todos os tempos, lançar uma badge em homenagem a este Ãcone. Platinar 7 jogos de Futebol ou Platinar 1 jogo que o Allejo esteja presente ¹ ou Platinar 7 jogos PES ou WE (Winning Eleven) ² ¹ Allejo está presente nos games PES 13, PES14 e PES15. PES13 e PES15 atualmente estão implatináveis, porém quem platinou na época que ainda era possÃvel ganharia a badge (retroativo). Quem ainda não platinou nenhum dos 3 PES é possÃvel conquistar a badge platinando o game PES14 por não ter troféus online. ² Contando por cima, os platináveis atualmente já dariam para a badge: 2 PES14 (Euro e Americano), 2 WE2014 (CHN e JAP), 3 Pes 18 (PS3, PS3EUR e PS4), 2 WE2018 (PS3 e PS4), PES19 e WE2019.. Vale lembrar que há games IMPLATINÃVEIS (servers fechados), estes games também entrariam na lista já que para aqueles que platinaram já ir contabilizando Nª 7 por conta do número de sua primeira aparição com este número em sua camisa abençoada. Sem falar que de todas as vezes que apareceu este número foi a que mais ele vestiu. E quem é realmente Fà do Allejo tem esta camisa aqui... e quem não for vai ser vacilão e ficar encrencando com esta badge no tópico kkkkk Mostrar conteúdo oculto * Allejo :rich_guy: 6 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pipitchu_1914 659 Postado Fevereiro 22, 2019 Concordo super... agora vamos ver se os Ademir dão uma moral para o tópico. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante DuquesaS2 Postado Fevereiro 22, 2019 Allejo mito, melhor do que Pelé! Apoio a sugestão :legal: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ToxicGrinch_ 5353 Postado Fevereiro 22, 2019 O maior jogador que nunca existiu! Kk eu jurava que não lembrava dele. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pipitchu_1914 659 Postado Fevereiro 22, 2019 Kabanhudos, só uma sugestão para sua badge (se n curtir ta sussa): como o Allejo foi criado no game Internacional Super Star Soccer, que depois passou a se chama Winning Eleven e mais depois Pro Evolution Soccer, quando você disse que para ganhar a badge precisaria platinar 7 games de futebol então o game Fifa entra no meio e eu acho que como o personagem foi criado no rival, seria melhor platinar 7 PES. Só uma sugestão, se n curtiu é nois.... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Fevereiro 22, 2019 :legal: 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
HolyAngemon0 1627 Postado Fevereiro 23, 2019 opa, super apoio, pena que nunca vou conseguir.... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MattheuusBr 235 Postado Fevereiro 23, 2019 Up up Em 22/02/2019 em 22:07, pipitchu_666 disse: Kabanhudos, só uma sugestão para sua badge (se n curtir ta sussa): como o Allejo foi criado no game Internacional Super Star Soccer, que depois passou a se chama Winning Eleven e mais depois Pro Evolution Soccer, quando você disse que para ganhar a badge precisaria platinar 7 games de futebol então o game Fifa entra no meio e eu acho que como o personagem foi criado no rival, seria melhor platinar 7 PES. Só uma sugestão, se n curtiu é nois.... Se for sem data tudo bem, mas se for com data, apenas uma platina do PES já é de bom tamanho 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kadu-Gui 331 Postado Fevereiro 24, 2019 Não vi Pelé mas vi Allejo, tenho até uma camisa oficial desse grande Ãcone nacional 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pipitchu_1914 659 Postado Fevereiro 24, 2019 Em 23/02/2019 em 03:41, MattheuusBr disse: Up up Se for sem data tudo bem, mas se for com data, apenas uma platina do PES já é de bom tamanho N tem o pq ter data, apenas platinar 7 Pro Evolution Soccer... Eu acho que o numero 7 não é uma marca forte dele, sei lá, n me lembraria dele pelo número 7... vários jogadores históricos usam a 7, como por exemplo o CR7. Sei lá, poderia ser platinar 10 PES, pois isso é uma badge foda, e tem que ser hardcore para conquistar ela... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Fevereiro 24, 2019 Em 24/02/2019 em 14:54, pipitchu_666 disse: N tem o pq ter data, apenas platinar 7 Pro Evolution Soccer...Eu acho que o numero 7 não é uma marca forte dele, sei lá, n me lembraria dele pelo número 7... vários jogadores históricos usam a 7, como por exemplo o CR7. Sei lá, poderia ser platinar 10 PES, pois isso é uma badge foda, e tem que ser hardcore para conquistar ela...Vai dizer q vc não tem a camisa do allejo om número 7 nas costas? Que isso irmão. .. A7 mais famoso do que o CR7 (caça rato 7) Em 22/02/2019 em 20:45, DU_whiskyzito disse: Allejo mito, melhor do que Pelé! Apoio a sugestão :legal: Allejo > Pelé Em 24/02/2019 em 01:40, Kadu-Gui disse: Não vi Pelé mas vi Allejo, tenho até uma camisa oficial desse grande Ãcone nacional Hahaha mito 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MattheuusBr 235 Postado Fevereiro 24, 2019 Em 24/02/2019 em 14:54, pipitchu_666 disse: N tem o pq ter data, apenas platinar 7 Pro Evolution Soccer... Eu acho que o numero 7 não é uma marca forte dele, sei lá, n me lembraria dele pelo número 7... vários jogadores históricos usam a 7, como por exemplo o CR7. Sei lá, poderia ser platinar 10 PES, pois isso é uma badge foda, e tem que ser hardcore para conquistar ela... Se é pra ser Hardcore então tem razão hhehe Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pipitchu_1914 659 Postado Fevereiro 24, 2019 Em 24/02/2019 em 16:14, kabanas22 disse: Vai dizer q vc não tem a camisa do allejo om número 7 nas costas? Que isso irmão. .. A7 mais famoso do que o CR7 (caça rato 7) Só uma sugestão msm, mas o numero 7 n é algo memorável do personagem... eu deixaria para platinar 10 PES ou algo do tipo, essa badge tem que ser hardcore, pois Allejo n era qualquer um !. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pipitchu_1914 659 Postado Fevereiro 24, 2019 Em 24/02/2019 em 20:31, ighorfagundes disse: PES chegou há pouco tempo na décima edição com troféus. Inviável uma requerimento desses. Allejo é um deus mitológico dos games, tem que ser algo foda, alguém que é viciado em PES msm para conseguir essa badge... mas ai é com vcs, tem várias outras ideias, mas sinceramente a referência do 7 n curti muito. Alias, do que adianta ficar fazendo só badge fácil, assim n tem graça uai. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Fevereiro 25, 2019 Em 24/02/2019 em 20:48, pipitchu_666 disse: Allejo é um deus mitológico dos games, tem que ser algo foda, alguém que é viciado em PES msm para conseguir essa badge... mas ai é com vcs, tem várias outras ideias, mas sinceramente a referência do 7 n curti muito. Alias, do que adianta ficar fazendo só badge fácil, assim n tem graça uai. Lembrando q badge hardcore é uma coisa... Como vc quer, algo difÃcil.Sugestão aà q dei seria badge mérito... algo memorável... tipo a badge HanaMontana... Sei q é sugestão sua mas como vc quer q seja platinado 10 PES sendo q atualmente deve ter nem 5 platinas possÃveis atualmente (exemplo o único PES q platinei está impossÃvel por conta dos servidores) portanto atualmente está badge seria impossÃvel de ser conquistado para 99,9% seguindo sua sugestao, infelizmente essas porqueiras de jogos com online e os caras fecham depois de alguns (poucos) anos 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pipitchu_1914 659 Postado Fevereiro 25, 2019 Em 25/02/2019 em 02:55, kabanas22 disse: Lembrando q badge hardcore é uma coisa... Como vc quer, algo difÃcil. Sugestão aà q dei seria badge mérito... algo memorável... tipo a badge HanaMontana... Sei q é sugestão sua mas como vc quer q seja platinado 10 PES sendo q atualmente deve ter nem 5 platinas possÃveis atualmente (exemplo o único PES q platinei está impossÃvel por conta dos servidores) portanto atualmente está badge seria impossÃvel de ser conquistado para 99,9% seguindo sua sugestao, infelizmente essas porqueiras de jogos com online e os caras fecham depois de alguns (poucos) anos Então platinar 7 PES tbm n seria nada fácil..., e misturar o fifa com isso n seria legal, é a mesma coisa de misturar a PEPSI numa badge dos GELOUCOS. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hyuga_91 4009 Postado Fevereiro 25, 2019 PES 2014 deve ser o único game antigo da franquia ainda platinável, simplesmente por que todos os troféus são offline, (inclusive tem o allejo como jogador secreto) partindo do principio que o jogador queira a badge agora e não possuindo nenhuma platina de futebol (só pra imaginar o pior cenário possÃvel) o jogador irá encontrar apenas dois ou três PES platináveis, para juntar sete games levaria muitos anos Edit: além do mais essa badge exclui quem gosta de FIFA, mas admito que faz sentido 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LucasIIGD 4911 Postado Fevereiro 25, 2019 Allejo é mito, ele e Gomes formavam a maior dupla de ataque de todos os tempos. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pipitchu_1914 659 Postado Fevereiro 25, 2019 Em 25/02/2019 em 11:45, hyuga_91 disse: PES 2014 deve ser o único game antigo da franquia ainda platinável, simplesmente por que todos os troféus são offline, (inclusive tem o allejo como jogador secreto) partindo do principio que o jogador queira a badge agora e não possuindo nenhuma platina de futebol (só pra imaginar o pior cenário possÃvel) o jogador irá encontrar apenas dois ou três PES platináveis, para juntar sete games levaria muitos anos Edit: além do mais essa badge exclui quem gosta de FIFA, mas admito que faz sentido Poderia ser o de platinar o pes que tem ele como personagem jogável como o PES 2014 que se n me engano foi o ultimo. Ou poderia ser platinar pelo menos 2 PES. Mostrar conteúdo oculto é bom que assim eu tbm ganho a badge :coolface: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hyuga_91 4009 Postado Fevereiro 25, 2019 Em 25/02/2019 em 16:11, pipitchu_666 disse: Poderia ser o de platinar o pes que tem ele como personagem jogável como o PES 2014 que se n me engano foi o ultimo. Ou poderia ser platinar pelo menos 2 PES. Mostrar conteúdo oculto é bom que assim eu tbm ganho a badge :coolface: que seja platinar apenas o 2014, motivos para isso: - Allejo está no game - Eu platinei -Único Pes totalmente offline -Eu ganho a badge -Saiu na plus 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Fevereiro 25, 2019 Outra sugestão poderia ser Platinar 1 jogo que o Allejo esteja presente Allejo está presente nos games PES 13, PES14 e PES15. (a confirmar) Observação; PES13 e PES15 atualmente estão implatináveis, porém quem platinou na época que ainda era possÃvel ganharia a badge (retroativo). Quem ainda não platinou nenhum dos 3 PES é possÃvel conquistar a badge platinando o game PES14 por não ter troféus online. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hyuga_91 4009 Postado Fevereiro 25, 2019 Em 25/02/2019 em 20:10, kabanas22 disse: Outra sugestão poderia ser Platinar 1 jogo que o Allejo esteja presente Allejo está presente nos games PES 13, PES14 e PES15. (a confirmar) Observação; PES13 e PES15 atualmente estão implatináveis, porém quem platinou na época que ainda era possÃvel ganharia a badge (retroativo). Quem ainda não platinou nenhum dos 3 PES é possÃvel conquistar a badge platinando o game PES14 por não ter troféus online. ai eu já acho interessante sua ideia, quem não platinou o 13 ou 15 poderia partir para o 14 que ainda é platinável, porém isso poderia ensejar uma badge Neymar, outra badge CR7, e assim por diante. claro que allejo é um caso especial 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pipitchu_1914 659 Postado Fevereiro 26, 2019 Em 25/02/2019 em 20:10, kabanas22 disse: Outra sugestão poderia ser Platinar 1 jogo que o Allejo esteja presente Allejo está presente nos games PES 13, PES14 e PES15. (a confirmar) Observação; PES13 e PES15 atualmente estão implatináveis, porém quem platinou na época que ainda era possÃvel ganharia a badge (retroativo). Quem ainda não platinou nenhum dos 3 PES é possÃvel conquistar a badge platinando o game PES14 por não ter troféus online. Ganhar uma badge por platinar apenas um game ?.... talvez seja melhor a sugestão de platinar o 13, 14 e 15. Desculpa se eu estou me entrometendo demais na sua sugestão shuauhsahsuaasuh. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Fevereiro 26, 2019 Em 26/02/2019 em 01:32, pipitchu_666 disse: Ganhar uma badge por platinar apenas um game ?.... talvez seja melhor a sugestão de platinar o 13, 14 e 15. Desculpa se eu estou me entrometendo demais na sua sugestão shuauhsahsuaasuh. vc é chato pra kralho pqp mas ta desculpado kkkkk 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pipitchu_1914 659 Postado Fevereiro 26, 2019 Em 26/02/2019 em 11:18, kabanas22 disse: vc é chato pra kralho pqp mas ta desculpado kkkkk SHAUUHASHUASUHASUHAS.... mas poxa, ganhar uma badge por platinar apenas 1 game ?, isso n tem mérito nenhum. Prefiro que seja platinando o 13, 14 e 15. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites