ThiagoRBG 1800 Postado Janeiro 1, 2019 Deixe aqui recomendação sobre alguma interação comigo! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Caiorossi13 287 Postado Janeiro 6, 2019 Recomendando o Thiago, me emprestou uma conta e é super gente boa. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Janeiro 6, 2019 Thiago me emprestou uma conta com várias garapas. Muito rápido e gente boa. Recomendado :joia: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
henrique_adriano 87 Postado Janeiro 12, 2019 Emprestou uma conta, sempre atencioso e muito gente boa, tá recomendado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Janeiro 16, 2019 Mais um empréstimo bem sucedido com o Thiago. Muito gente fina, solÃcito e ágil. Recomendo! :joia: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DoGalo13 12 Postado Janeiro 23, 2019 Recomendo, me emprestou uma conta e deu prazo suficiente para terminar os jogos :) Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
wesleyhuck 3046 Postado Fevereiro 4, 2019 O cara me emprestou uma conta com algumas garapas. Super prestativo. Recomendo a todos! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Maycon_708 49 Postado Fevereiro 11, 2019 Combinamos alguns empréstimos de contas, cara super gente fina além de ser muito atencioso, recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Maycon_708 49 Postado Março 8, 2019 Mais um empréstimo combinado, mais um empréstimo bem sucedido! Recomendo novamente Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Her1kr 862 Postado Setembro 20, 2019 Emprestei minha conta com o Bloodborne - Complete Edition pro Thiago e o empréstimo ocorreu perfeitamente bem; Ele também me emprestou uma de suas contas, das quais eu finalizei primeiro. Podem ir com o Thiago que é certeza que vão fazer bom negócio. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
leandro_17 30 Postado Outubro 16, 2019 Emprestou a conta 01, cara super gente boa recomendo a todos do mypst. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Novembro 13, 2019 Emprestou uma conta com vários jogos, recomendo a todos. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Novembro 15, 2019 Recomendo o parceiro aí. Emprestou um jogo e foi bem tranquilo nas conversas. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ahlkemysta0 638 Postado Dezembro 11, 2019 Passando aqui pra recomendar o thiago me emprestou uma conta gente boa pakas super recomendado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
X-NatiyS 184 Postado Dezembro 15, 2019 Ele foi muito bacana, e me emprestou uma continha Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Jovem_Akuma 380 Postado Fevereiro 5, 2020 Recomendo meu chara Thiago, me emprestou dlc máfia III. Tudo tranquilo Vlw mano Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
marlonrclima 84 Postado Maio 12, 2020 Emprestei uma conta ao Thiago e o mesmo me devolveu exatamente como o combinado. Excelente pessoa, recomendo o amigo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1376 Postado Junho 3, 2020 Emprestei uma conta para o Thiago e correu tudo perfeitamente bem. Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Jovem_Akuma 380 Postado Junho 21, 2020 Recomendo meu chara thiago me empresto uma das contas dele, empréstimo foi super tranquilo! foi super legal cmg. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ToxicGrinch_ 5353 Postado Junho 22, 2020 Passando pra deixar uma recomendação ao amigo Thiago. Comprei uma conta com TLOU remasterizado com ele e foi super tranquilo. Recomendo demais! Vlw :D Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kamikaze_12A 11 Postado Junho 24, 2020 Emprestei uma conta e tudo ocorreu da melhor maneira possível. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Jovem_Akuma 380 Postado Julho 6, 2020 RECOMENDO 100% pegou jogo cmg, terminou no prazo a gente já tinha feito outro empréstimo, ocorreu tudo certinho vlw chara tmj. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Devellopper 64 Postado Agosto 27, 2021 Emprestei um jogo e ocorreu tudo normalmente, recomendo. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1376 Postado Setembro 12, 2021 Thiago me emprestou uma conta com o Assassin's Creed: Odyssey e foi bastante generoso quanto ao tempo de utilização da mesma. Gente boa! Valeu, meu querido. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samuel_hsc 615 Postado Outubro 11, 2021 Emprestei uma conta para o Thiago e ocorreu tudo dentro do combinado, recomendo a todos! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites