Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] The Last of Us Part II - Trailer de jogabilidade da E3 2018

Recommended Posts

Não sendo o foco do jogo o relacionamento dela, seja com homem, com mulher ou com animais, tá ok.

Em um universo desses, a coisa menos necessária, é saber quem "pegou quem". A meu ver, isso não agrega

ao universo, é mais "enrolação". Quero mesmo ver, como esse mundo destruído se encontra, como as pessoas sobrevivem.

Analisando esse gameplay ali, eu duvido muito que o Part 2, supere o primeiro jogo.

Alguem saberia informar, se a equipe da sequência, é a mesma que fez o primeiro jogo? Ou houveram baixas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois ta aí que achei mais irado ainda a Ellie ser lésbica. Sapatona mesmo e quebrando paradigmas nos jogos kkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Sem contar que foi muito bom ver como a Ellie amadureceu. Agora ela tá mordendo a faca e sangrando pelo olho. 

 

Ellie  :S2: . 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trocaria todos os jogos anunciados por uma data de lançamento.

 

É a Sony sendo malandra de novo. Lança o jogo no final da vida do PS4, e logo depois vem o remaster no PS5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A teoria do Tio é a seguinte. Ellie descobre que Joel mentiu sobre ela não ser necessária para criar a cura do fungo e de quebra matar quem sabia criar a cura.

 

Os dois brigam feio, Ellie, se sentindo traida, foge para algum acampamento de refugiado enquanto Joel fica no acampamento do irmão dele. 

 

Os Vagalumes então descobrem o que aconteceu e tentam ir atras da Ellie, não por vingança, mas para usa-la para tentar fazer a cura.

 

Depois do meio do jogo, após um embate brutal entre Ellie e Joel, os dois voltam a se falar, e ai controlamos o joel novamente.

 

A teoria do tio é boa, mas eu queria que o jogo se focasse mais na Ellie mostrando a construção dela perante esse mundo. 

 

Então em vez de controlarmos o Joel, quero que dessa vez assumamos o controle da Ellie vendo o jogo na ótica dela. 

 

 Obs: Estão falando que o Joel está morto. Caso ele esteja, espero que seja após esse confronto épico que o tio citou. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A teoria do tio é boa, mas eu queria que o jogo se focasse mais na Ellie mostrando a construção dela perante esse mundo. 

 

Então em vez de controlarmos o Joel, quero que dessa vez assumamos o controle da Ellie vendo o jogo na ótica dela. 

 

 Obs: Estão falando que o Joel está morto. Caso ele esteja, espero que seja após esse confronto épico que o tio citou. 

No trailer o cara que conversa com a Ellie diz que o "velho" dela pegou forte no pé dele. Seria o Joel? Ou o Tommy?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Ellie tivesse se comido com o Japinha do vídeo blz, más como ela beijou a mina aí o jogo perdeu ponto, só lamentos e jovis gostando ou não isto vai ser mais comum do que nunca em séries,filmes, jogos eu acho que se tem contexto para aquilo acontecer(e no caso tem)eu acho válido, más abrir a mente aí jovis, porque umas das séries que mais curto (game of trones) é o que mais tem kkkkkk.

Mass efect é o que mais tem e ai,isto não tira os méritos dos jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Joel é citado logo no início, pelo parente da Mamy.

 

E, mesmo que ele esteja morto no momento temporal do jogo, acho que poderíamos controlar ele através de algum flashback.

 

Eu tenho um pé atrás com este gameplay tão "ensaiado" assim (como citado pelo Enio), acho que quando chega na hora de cada pessoa jogar, a coisa não vai ser tão bonita e fluida assim, me pareceu ser scriptado em vários momentos.

 

Realmente não pareceu um gameplay natural, foi bem montado mesmo. As pequenas animações durante a ação te fazem perguntar se de fato é o jogador no momento do gameplay ou só o jogo dando aquela valorizada. Acho que não vai ser bem assim no jogo final.

Há momentos que ela dá as costas pra um inimigo próximo que naturalmente a alcançaria e nada acontece.

 

Ou seja, significa que o jogo ainda tem um longo caminho no desenvolvimento.

 

Enfim pessoas, gostando ou não, o fato é que a ND quer chamar atenção. E violência e sexo sempre chamam a atenção, provocam desconfortos e discussões independente de fazer sentido na história ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Naughty Dog der ouvidos aos mimizentos das redes sociais, jogaremos Rayman sob o título de The Last of Us 2!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que o Druckmann disse que o principal afeto neste jogo seria o ódio entre os protagonistas, ou algo assim. Bem, a ausência do Joel neste vídeo e a forma como ele fala com a Ellie no último deixa bem claro que os dois já não estarão ligados nesta fase da história, e independente do que está por vir essa desconexão entre os dois me deixa pensativo, porque a essência de The Last of Us está na ligação entre Joel e Ellie, e além disso está me parecendo que estão querendo mirar todos os holofotes na Ellie, deixando o Joel de lado, sendo que ele é um elemento fundamental na história. Óbvio que mudanças são necessárias, mas espero que a ND saiba fazer isso sem virar tudo de cabeça para baixo e destruir a essência da história.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que o jogo seja incrível que nem o primeiro.

Saudades do Joel arregaçando geral na porrada. S2

Agora é esperar o jogo sair e saber onde é o paradeiro dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...