Ir para conteúdo
MamyBR

[Adrenaline] God of War recebe atualização para aumentar o tamanho da fonte dos textos

Recommended Posts

Vale apena ver de novo com os Battlefield (s) foi assim ae GOW não foge a regra dos games kkkkkk eu adoro assistir muito engraçado o desespero, chegando as atualizações ae o God of War fica nota 10 de fato cai na FLASH sale ou na PLUS kkkkkk totalmente diferente da merda que era no lançamento! Sem mimi tá lok apressadinhos!

 

Enviado do meu B52 kkkkkk

 

Mas hein? :travoltaForum:

 

cigarro-de-maconha-620x466.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cigarro-de-maconha-620x466.jpg

Nota 7,5 GOW depois das 15 ou mais atualizada s la pra novembro perto do Natal já deve estar nota 10 ae hora de deliciar kkkkkk aceitem desesperados

 

Enviado de meu B52

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nota 7,5 GOW depois das 15 ou mais atualizada s la pra novembro perto do Natal já deve estar nota 10 ae hora de deliciar kkkkkk aceitem desesperados

 

Enviado de meu B52

 

Continuo não entendendo porra nenhuma!

 

Quem tem o controle remoto ai, aperta a tecla SAP, por favor....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo não entendendo porra nenhuma!

 

Quem tem o controle remoto ai, aperta a tecla SAP, por favor....

Na próxima atualização vc vai acho começar a entender eu acho ou no próximo tópico nota 10 de verdade acorda olha o tanto de defeito pra arrumar ainda se o game estivesse viciante mesmo se nem estaria aqui no fórum tão rápido assim até Horizon depois das tantas atualizações tá melhor que esse GOW

 

Enviado de meu B52

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na próxima atualização vc vai acho começar a entender eu acho ou no próximo tópico nota 10 de verdade acorda olha o tanto de defeito pra arrumar ainda se o game estivesse viciante mesmo se nem estaria aqui no fórum tão rápido assim até Horizon depois das tantas atualizações tá melhor que esse GOW

 

Enviado de meu B52

 

Acho que comecei a entender.... Já jogou então? Está sofrendo com muito bugs? Que tipo de bug encontrou pra eu ficar esperto com eles... O meu não chegou ainda... estou louco pra jogar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que comecei a entender.... Já jogou então? Está sofrendo com muito bugs? Que tipo de bug encontrou pra eu ficar esperto com eles... O meu não chegou ainda... estou louco pra jogar ele.

Todos iremos jogar o game já foi criado acorda McFly

 

Enviado de meu B52

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos iremos jogar o game já foi criado acorda McFly

 

Enviado de meu B52

 

Cara, me indica seu fornecedor ai... sua droga está boa pacas... você disse que estava cheio de bugs, não começou a jogar então?

 

Pô... achei que você já estava jogando...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, me indica seu fornecedor ai... sua droga está boa pacas... você disse que estava cheio de bugs, não começou a jogar então?

 

Pô... achei que você já estava jogando...

Então este tópico e das mentiras up e leia os mimi s aí vou jogar na hora que acaba r as atualizações ou seja arrumarem por completo ou as atualizações e para estragar o game? Parece que fuma um vc

 

Enviado de meu B52

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então este tópico e das mentiras up e leia os mimi s aí vou jogar na hora que acaba r as atualizações ou seja arrumarem por completo ou as atualizações e para estragar o game? Parece que fuma um vc

 

Enviado de meu B52

 

hauihauihaaa... cara, volta aqui quando passar a larica do baseado... porque tá foda...

 

Melhoras.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hauihauihaaa... cara, volta aqui quando passar a larica do baseado... porque tá foda...

 

Melhoras.

No tópico do God of War sem pular não volto mais que ridículo GoW sem pulo até Horizon tem pulo os antigos goW tem que burrada

 

Enviado de meu B52

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Acho que ele tá dizendo que o GOWTY na verdade não é GOWTY pois já está recebendo atualizações, e pode ser que receba outras mais, para melhorar ainda mais o GOWTY.

E que por esse motivo quem compra no lançamento é otário, pois logo menos aparece em alguma flash ou até na plus.

Acho que é isso, deve ser culpa do sangue de fanta laranja, a galera quis tomar pra ver se tem o mesmo gosto ai ficou assim.

 

 

-edit

Se ele falar mal da Aloy eu posso mandar gifs ou será que rola outro ban? haeuhuhaeua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ele tá dizendo que o GOWTY na verdade não é GOWTY pois já está recebendo atualizações, e pode ser que receba outras mais, para melhorar ainda mais o GOWTY.

E que por esse motivo quem compra no lançamento é otário, pois logo menos aparece em alguma flash ou até na plus.

Acho que é isso, deve ser culpa do sangue de fanta laranja, a galera quis tomar pra ver se tem o mesmo gosto ai ficou assim.

Sou polêmico gero discussão pesada e não sou político e meu PDM aqui é alto foco na dificuldade as vezes se mpre kkkkkk

 

Enviado de meu B52

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No tópico do God of War sem pular não volto mais que ridículo GoW sem pulo até Horizon tem pulo os antigos goW tem que burrada

 

Enviado de meu B52

 

concordo cara... Kratos sem pular é complicado... como fazer aqueles combos foderões sem um pulo! 

 

Espero que a Sta Monica arrume esse bug do Kratos sem pular, porque senão não tem como terminar o jogo! Já não basta o soundtrack horrível, misturado com o sangue sabor laranja... esquecer do pulo no lançamento do jogo é foda... pode não!

Sou polêmico gero discussão pesada e não sou político e meu PDM aqui é alto foco na dificuldade as vezes se mpre kkkkkk

 

Enviado de meu B52

 

Ah pronto, vamos por os e-penis na mesa pra ver com que podemos conversar... lamento, mas meu e-penis é bem irrisório. Não vou participar a discussão pesada! Aliás, não deve ser só a discussão né? Anda tomando outras coisas pesadas, sugiro que pare, pense, reflita e depois coloque no bloco de notas o que você quer dizer, leia, pense mais um pouco e reorganize as palavras. Porque se você ler o seu primeiro post... acho que nem você vai entender...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale apena ver de novo com os Battlefield (s) foi assim ae GOW não foge a regra dos games kkkkkk eu adoro assistir muito engraçado o desespero, chegando as atualizações ae o God of War fica nota 10 de fato cai na FLASH sale ou na PLUS kkkkkk totalmente diferente da merda que era no lançamento! Sem mimi tá lok apressadinhos!

 

Enviado do meu B52 kkkkkk

 

 

Nota 7,5 GOW depois das 15 ou mais atualizada s la pra novembro perto do Natal já deve estar nota 10 ae hora de deliciar kkkkkk aceitem desesperados

 

Enviado de meu B52

 

 

Na próxima atualização vc vai acho começar a entender eu acho ou no próximo tópico nota 10 de verdade acorda olha o tanto de defeito pra arrumar ainda se o game estivesse viciante mesmo se nem estaria aqui no fórum tão rápido assim até Horizon depois das tantas atualizações tá melhor que esse GOW

 

Enviado de meu B52

 

 

Todos iremos jogar o game já foi criado acorda McFly

 

Enviado de meu B52

 

 

Então este tópico e das mentiras up e leia os mimi s aí vou jogar na hora que acaba r as atualizações ou seja arrumarem por completo ou as atualizações e para estragar o game? Parece que fuma um vc

 

Enviado de meu B52

 

 

No tópico do God of War sem pular não volto mais que ridículo GoW sem pulo até Horizon tem pulo os antigos goW tem que burrada

 

Enviado de meu B52

 

 

Sou polêmico gero discussão pesada e não sou político e meu PDM aqui é alto foco na dificuldade as vezes se mpre kkkkkk

 

Enviado de meu B52

 

 

65382f9b-52a2-4e4c-a57a-229ff18b2cd5_lou

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou polêmico gero discussão pesada e não sou político e meu PDM aqui é alto foco na dificuldade as vezes se mpre kkkkkk

 

Enviado de meu B52

Tô proibido de entrar em discussões polêmicas e ofender os migos do fórum, me fizeram prometer nunca mais fazer isso pra eu poder ganhar um copo de açaí por semana.

ariel1.gif?w=500&h=268

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é aqui que tão falando que jogo que recebe atualização é lixo? 

 

Não não, aqui é só pra assuntos polêmicos! Você tem PDM alto pra poder fazer parte da polêmica?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É nessa atualização que vamos ganhar troféus por zerar o jogo pelo YouTube?

 

Ou é na próxima?

 

:travoltaForum:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É nessa atualização que vamos ganhar troféus por zerar o jogo pelo YouTube?

 

Ou é na próxima?

 

:travoltaForum:

Pode mandar algum migo zerar pra vc no compartilhamento de compra ai

 

Enviado de meu B52

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode mandar algum migo zerar pra vc no compartilhamento de compra ai

 

Enviado de meu B52

 

Engraçado você comentar em "compartilhamento", já que tem um "And Camilla Dias" abaixo do seu perfil.

 

De qualquer forma, 3 pontos:

 

1 - Você claramente não entendeu a piada. Não sei se porquê não leu os outros tópicos relacionados, ou se tem deficiência de interpretação de texto mesmo.

 

2 - Não faço putaria de compartilhamento.

 

3 - Meu ratio (PDM / pontos) é maior que o seu (2,31 x 2,17). O que isso significa? Nada.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado você comentar em "compartilhamento", já que tem um "And Camilla Dias" abaixo do seu perfil.

 

De qualquer forma, 3 pontos:

 

1 - Você claramente não entendeu a piada. Não sei se porquê não leu os outros tópicos relacionados, ou se tem deficiência de interpretação de texto mesmo.

 

2 - Não faço putaria de compartilhamento.

 

3 - Meu ratio (PDM / pontos) é maior que o seu (2,31 x 2,17). O que isso significa? Nada.

Show acabou em pizza kkkkkk agora vou curtir um Multiplayer porque troféus on lines são os mais gostosos de caçar e muito divertido nem se compara com game só de campanha vc só assiste e curto ainda kkkkk40f884eb9f02c33fa4a8d14c20699ea1.jpg

 

Enviado de meu B52

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show acabou em pizza kkkkkk agora vou curtir um Multiplayer porque troféus on lines são os mais gostosos de caçar e muito divertido nem se compara com game só de campanha vc só assiste e curto ainda kkkkk

 

Enviado de meu B52

 

Um ótimo boost pra você.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...