TheYuriG 571 Postado Maio 9, 2018 Postagem inicial atualizada com instruções. Sigam o passo a passo que vocês serão felizes. Em 09/05/2018 em 11:53, LucasDiasC disse: Tudo tranquilo com esse esquema entao?Algum ranking ta dando flag ou banindo por conta disso? Outra coisa, pelo visto a conta com o jogo não pode ter troféus dele desbloqueados, certo? Ou seja, não posso usar a conta de um amigo que tenha o jogo já platinado Nenhum dos rankings está banindo. Seguindo o meu método, é irrelevante se alguém platinou o jogo antes pois você nunca baixaria os troféus da pessoa no sistema. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LucasDiasC 1596 Postado Maio 9, 2018 Testado! Finalmente platinei o lendário My Name is Mayo no Vita 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11014 Postado Maio 10, 2018 Testarei em breve :joia: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ErickGamePlayRJ 1449 Postado Maio 10, 2018 Em 08/04/2018 em 21:03, TheYuriG disse: Genial!Estava quase doando meu FFx-2 de vita pq minha conta é europeia e o game é americano.Vou fazer isso ai,obrigado. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DexterMorgan7823 20 Postado Maio 10, 2018 Em 09/05/2018 em 19:19, TheYuriG disse: Postagem inicial atualizada com instruções. Sigam o passo a passo que vocês serão felizes. Nenhum dos rankings está banindo. Seguindo o meu método, é irrelevante se alguém platinou o jogo antes pois você nunca baixaria os troféus da pessoa no sistema. Mas acho q o importante nem é o ranking, mas sim a conta em si. Enviado de meu Vivo 5R usando Tapatalk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gonzopcc 788 Postado Maio 10, 2018 Rapaz, se isso funciona mesmo, quero um monte de contas emprestadas... quem tiver novels em contas japas, me empresta aà =D Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JTJunnior 2004 Postado Maio 11, 2018 Opa, valeu pelo tutorial BR, testei com um jogo da plus que não é minha conta principal, agora posso comprar um jogo na conta de Hong Kong Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TheYuriG 571 Postado Maio 11, 2018 Em 10/05/2018 em 16:45, DexterMorgan7823 disse: Mas acho q o importante nem é o ranking, mas sim a conta em si. Enviado de meu Vivo 5R usando Tapatalk Não sei se te entendi Em 10/05/2018 em 22:40, gonzopcc disse: Rapaz, se isso funciona mesmo, quero um monte de contas emprestadas... quem tiver novels em contas japas, me empresta aà =D Funciona, olha a conta do LucasDiasC com o tanto de jogos europeus de vita que tem lá 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CobraMJD 582 Postado Maio 11, 2018 Gente quem tem o Vita pra vender e conseguir fazer o método eu estaria altamente interessado em comprar. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ErickGamePlayRJ 1449 Postado Maio 11, 2018 Em 11/05/2018 em 13:25, CobraMJD disse: Gente quem tem o Vita pra vender e conseguir fazer o método eu estaria altamente interessado em comprar. Acho q o GIBATSAN estava vendendo 2 vitas 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CyberSeadramon 95 Postado Maio 12, 2018 Fiz e deu certo, testei com o Aabs Animals. Vlw Yuri 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Evil_Kikoh 2641 Postado Maio 13, 2018 Fiz uma porrada de jogo aqui de outras contas Yuri, valeu mano 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pagan_race_ 4565 Postado Maio 13, 2018 Vou esperar um pouco mais para ver aonde isso vai dar Recomendações: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/16280-recomendacoes-pagan-race/ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11014 Postado Maio 13, 2018 Em 11/05/2018 em 13:25, CobraMJD disse: Gente quem tem o Vita pra vender e conseguir fazer o método eu estaria altamente interessado em comprar. O fabricio é que tem 2 pra vender 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ErickGamePlayRJ 1449 Postado Maio 14, 2018 Em 13/05/2018 em 15:26, MGZoio disse: O fabricio é que tem 2 pra vender Achei que era o GIBA!huahuahauh 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
pauloredlinex7 76 Postado Maio 14, 2018 Vou tentar depois e platinar o Lendário My Name Is Mayo também . Valeu Yuri. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ron7_So 166 Postado Maio 15, 2018 vou ate comprar outro vita depois dessa. rsrs Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
jon86rodriguez 1416 Postado Maio 17, 2018 Ahh sacanagem... por causa disso eu perdi 2 velocista pro LucasDiasC :'( Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TheYuriG 571 Postado Maio 18, 2018 Em 17/05/2018 em 18:37, jon86rodriguez disse: Ahh sacanagem... por causa disso eu perdi 2 velocista pro LucasDiasC :'( HUEHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHU rouba outros velocistas de outros jogos. pague na mesma moeda 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
jon86rodriguez 1416 Postado Maio 18, 2018 Em 18/05/2018 em 18:49, TheYuriG disse: HUEHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHU rouba outros velocistas de outros jogos. pague na mesma moeda Vou tentar recuperar :nub: O pior que junto disso lá se foi a minha suada badge de 10 velocistas kkkk Mas eu prefiro pegar de jogo que ninguém fez ainda tipo esses que eu perdi o Twin Robots e o Energy Cicle do vita [EUR] Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TheYuriG 571 Postado Maio 18, 2018 Em 18/05/2018 em 18:53, jon86rodriguez disse: Vou tentar recuperar :nub: O pior que junto disso lá se foi a minha suada badge de 10 velocistas kkkk Mas eu prefiro pegar de jogo que ninguém fez ainda tipo esses que eu perdi o Twin Robots e o Energy Cicle do vita [EUR] O segredo é tratar todos da mesma forma que eles te tratam: 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
jon86rodriguez 1416 Postado Maio 18, 2018 Em 18/05/2018 em 19:09, TheYuriG disse: O segredo é tratar todos da mesma forma que eles te tratam: Tens razão... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
pauloredlinex7 76 Postado Maio 29, 2018 Testei numa conta reserva e funcionou de boa, valeu mesmo Yuri. o Segundo modo de clonar os troféus, esse não consegui fazer entao o Inksplosion vai ter que esperar um pouco hehe. Depois vou ver se pego o jeito nesse segundo modo teve um amigo que fez mas nao caiu todos os troféus, faltou os 3 primeiros pra ele mas o resto inclusive a platina tinha saido. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DeadLockBR 402 Postado Junho 5, 2018 Em 09/05/2018 em 11:03, TheYuriG disse: Vou estar atualizando a postagem inicial com os passos de como fazer isso, sem o risco dos troféus sincronizarem pela metade. Yuri, eu tenho usado o procedimento inicial (aquele que vc já deixa a sua conta como principal no cartão de memória) para obter os troféus e não tenho tido problemas. Porém estou com um grande receio de pegar troféus de outras regiões (EUR, KOR, JAP, etc) e ter minha conta principal banida pela PSN. Vc já soube de algum relato da PSN banindo jogadores por usar esse exploit? Já vi vários perfis de gente aqui com troféus de outras regiões... mas e o medo de ser banido da PSN? Abraços. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TheYuriG 571 Postado Junho 5, 2018 Em 05/06/2018 em 11:20, DeadLockBR disse: Yuri, eu tenho usado o procedimento inicial (aquele que vc já deixa a sua conta como principal no cartão de memória) para obter os troféus e não tenho tido problemas. Porém estou com um grande receio de pegar troféus de outras regiões (EUR, KOR, JAP, etc) e ter minha conta principal banida pela PSN. Vc já soube de algum relato da PSN banindo jogadores por usar esse exploit? Já vi vários perfis de gente aqui com troféus de outras regiões... mas e o medo de ser banido da PSN? Abraços. Não existe risco, a sony não se importa 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites