Ir para conteúdo
TheYuriG

Exploit para Vita é exposto e permite o uso de outras contas (e jogos). Troféus também podem ser conquistados.

Recommended Posts

Postagem inicial atualizada com instruções. Sigam o passo a passo que vocês serão felizes.

Em 09/05/2018 em 11:53, LucasDiasC disse:

Tudo tranquilo com esse esquema entao?
Algum ranking ta dando flag ou banindo por conta disso?

Outra coisa, pelo visto a conta com o jogo não pode ter troféus dele desbloqueados, certo? Ou seja, não posso usar a conta de um amigo que tenha o jogo já platinado

Nenhum dos rankings está banindo. Seguindo o meu método, é irrelevante se alguém platinou o jogo antes pois você nunca baixaria os troféus da pessoa no sistema.

• Curtir 2

Compartilhe esta postagem

Em 08/04/2018 em 21:03, TheYuriG disse:

Genial!Estava quase doando meu FFx-2 de vita pq minha conta é europeia e o game é americano.Vou fazer isso ai,obrigado.

Em 09/05/2018 em 19:19, TheYuriG disse:

Postagem inicial atualizada com instruções. Sigam o passo a passo que vocês serão felizes.

Nenhum dos rankings está banindo. Seguindo o meu método, é irrelevante se alguém platinou o jogo antes pois você nunca baixaria os troféus da pessoa no sistema.

Mas acho q o importante nem é o ranking, mas sim a conta em si.

Enviado de meu Vivo 5R usando Tapatalk

Rapaz, se isso funciona mesmo, quero um monte de contas emprestadas... quem tiver novels em contas japas, me empresta aí =D

Opa, valeu pelo tutorial BR, testei com um jogo da plus que não é minha conta principal, agora posso comprar um jogo na conta de Hong Kong :face4:

Em 10/05/2018 em 16:45, DexterMorgan7823 disse:

Mas acho q o importante nem é o ranking, mas sim a conta em si.

Enviado de meu Vivo 5R usando Tapatalk

Não sei se te entendi

Em 10/05/2018 em 22:40, gonzopcc disse:

Rapaz, se isso funciona mesmo, quero um monte de contas emprestadas... quem tiver novels em contas japas, me empresta aí =D

Funciona, olha a conta do LucasDiasC com o tanto de jogos europeus de vita que tem lá

• Curtir 2

Gente quem tem o Vita pra vender e conseguir fazer o método eu estaria altamente interessado em comprar.

• Curtir 2

Em 11/05/2018 em 13:25, CobraMJD disse:

Gente quem tem o Vita pra vender e conseguir fazer o método eu estaria altamente interessado em comprar.

Acho q o GIBATSAN estava vendendo 2 vitas  :duvida:

• Curtir 1

Em 11/05/2018 em 13:25, CobraMJD disse:

O fabricio é que tem 2 pra vender

• Curtir 2

Em 17/05/2018 em 18:37, jon86rodriguez disse:

Ahh sacanagem... por causa disso eu perdi 2 velocista pro LucasDiasC 

:'(

HUEHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHU

rouba outros velocistas de outros jogos. pague na mesma moeda

• Curtir 1

Em 18/05/2018 em 18:49, TheYuriG disse:

HUEHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHU

rouba outros velocistas de outros jogos. pague na mesma moeda

Vou tentar recuperar  :nub:

O pior que junto disso lá se foi a minha suada badge de 10 velocistas kkkk  

Mas eu prefiro pegar de jogo que ninguém fez ainda tipo esses que eu perdi  o Twin Robots e o Energy Cicle do vita [EUR]

Em 18/05/2018 em 18:53, jon86rodriguez disse:

Vou tentar recuperar  :nub:

O pior que junto disso lá se foi a minha suada badge de 10 velocistas kkkk  

Mas eu prefiro pegar de jogo que ninguém fez ainda tipo esses que eu perdi  o Twin Robots e o Energy Cicle do vita [EUR]

O segredo é tratar todos da mesma forma que eles te tratam:

31913751_1822363741135740_63999660337460

• Curtir 2

Testei numa conta reserva e funcionou de boa, valeu mesmo Yuri. o Segundo modo de clonar os troféus, esse não consegui fazer entao o Inksplosion vai ter que esperar um pouco hehe. Depois vou ver se pego o jeito nesse segundo modo teve um amigo que fez mas nao caiu todos os troféus, faltou os 3 primeiros pra ele mas o resto inclusive a platina tinha saido.

Em 09/05/2018 em 11:03, TheYuriG disse:

Vou estar atualizando a postagem inicial com os passos de como fazer isso, sem o risco dos troféus sincronizarem pela metade.

Yuri, eu tenho usado o procedimento inicial (aquele que vc já deixa a sua conta como principal no cartão de memória) para obter os troféus e não tenho tido problemas. Porém estou com um grande receio de pegar troféus de outras regiões (EUR, KOR, JAP, etc) e ter minha conta principal banida pela PSN.

Vc já soube de algum relato da PSN banindo jogadores por usar esse exploit? Já vi vários perfis de gente aqui com troféus de outras regiões... mas e o medo de ser banido da PSN?

Abraços.

Em 05/06/2018 em 11:20, DeadLockBR disse:

Yuri, eu tenho usado o procedimento inicial (aquele que vc já deixa a sua conta como principal no cartão de memória) para obter os troféus e não tenho tido problemas. Porém estou com um grande receio de pegar troféus de outras regiões (EUR, KOR, JAP, etc) e ter minha conta principal banida pela PSN.

Vc já soube de algum relato da PSN banindo jogadores por usar esse exploit? Já vi vários perfis de gente aqui com troféus de outras regiões... mas e o medo de ser banido da PSN?

Abraços.

Não existe risco, a sony não se importa

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...