Ir para conteúdo
Heirikr

| H e r i k | F e e d b a c k

Recommended Posts

KKJ6PNX.jpg

cdLjvB3.png

Deixem o seu feedback abaixo de como foi sua experiencia realizando empréstimo, grupo de compras ou boosts comigo.

Obrigado pela atenção e cooperatividade, Herik.

Compartilhe esta postagem

Passando para recomendar o erik. Me emprestou uma conta uma vez e deu tudo certo. Gente fina :legal:

Passando aqui para recomendar o Heiri, me emprestou uma conta, ocorreu tudo bem é um cara super legal, eu lhe emprestei minha conta e até agora tbm está a correr tudo bem, recomendo a 100% 👌👌

Passando mais uma vez para recomendar o erik. Me emprestou uma conta com uma garapa e deu tudo certo. Obrigado ai.

Recomendo o amigo, me emprestou uma conta, gente fina demais, deu um problema na conta, mas logo ele resolveu.

Bem atencioso e respondendo sempre rapidamente.

Recomendo o parceiro aí. Empréstimo bem sucedido !!!! 

Cara é bem comunicativo e sempre presente.   RECOMENDO 

bem emprestei a minha casa conta por tempo indeterminado aqui ao Heiri e correu tudo certo, é um cara comunicativo e um bom rapaz, está aprovado a 100% !! 👌👌

Recomendo o Herik, novamente. Me emprestou uma conta e como sempre atencioso e comunicativo.

Me deixou por dentro do prazo e foi super gentil. Agradeço! Até a próxima. :D

Mais uma vez passando pra deixar uma Recomendação pro amigo 

Me emprestou uma conta de boa 

Obrigado pela confiança VLW

Passando pra recomendar novamente o H E R I K, me emprestou uma cont com o far cry primal e tudo rolou numa boa

Passando mais uma vez para recomendar o nosso amigo erik. Me emprestou uma conta uma. Gente fina   :paaah:

Peguei o Shadow of the Colossus emprestado rapidinho e deu td certo, o cara é gente boa e simpático, recomendo xD

Recomendo 100% o Herik o cara é jente fina, me emprestou a conta dele infelizmente não tive mais tempo para platina, fico muito grato por ter me emprestado a conta ðŸ‘

Recomendo 100% o Herik o cara é jente fina, me emprestou a conta dele infelizmente não tive mais tempo para platina, fico muito grato por ter me emprestado a conta ðŸ‘

Já emprestei e peguei jogo emprestado com o Heric. Camarada de confiança, recomendado!

Pegay o Horizon - The Frozen Wilds emprestado em troca do empréstimo de outro game (que ainda não foi feito). Herik, quando precisar é só chamar.

Recomendo o camarada Heirikr, gente fina. Me emprestou uma conta com algumas garapas, tudo certo!! :legal: :legal:

Parceiro é show de bola ! Me emprestou o Horizon completo, tudo ocorreu de forma suave, foi bem solicito !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...