Ir para conteúdo
CyberSeadramon

Banimento chegando por BUG na hora dos troféus

Recommended Posts

Inclusive eu queria até perguntar, todas as platinas que eu tenho pego ultimamente vem meio bugado, primeiro vem a Platina, depois o "ultimo trofeu" ao envés do contrario, e mesmo q seja ao mesmo tempo, isso é estranho não? Só acontece isso cmg? E outra, se fosse por um escalonamento de troféus, supondo q falta zerar em 2 dificuldades pra platinar e você zera na mais dificil, ganhando os dois juntos, depois a platina, nesse caso a platina viria primeiro, depois os dois troféus, bizarro

acontece quando os dois troféus pingam EXATAMENTE no mesmo segundo, o primeiro deve ser tipo em 1.005 segundo e o outro é em 1.905 segundo, aí como a PSN recebe a informação de troféus invertida na sincronização, fica assim mesmo. É normal, acho que minha platina de Binding Of Isaac veio assim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que não vai ter treta aqui...

 

Chaaaaatoooo! ehahahaaa....

 

Queria ver algo estilo Kim Jon Un x Trump! Mas, está parecendo um bate papo entre o Capitão América e o Batman!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida:

 

 

Tenho um PSVita e um PS4.

 

As vezes meu priminho vai lá em casa e joga no PSVita, enquanto eu to no PS4, ou o contrário também acontece.

Se acontecer dele pegar um troféu e eu também num horário próximo acarreta banimento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem pq haver treta aqui, eu achei q ele era inocente mas não é, não tem o q discutir. Save hack e compartilhamento, ou seja, vai levar um double ban.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida:

 

 

Tenho um PSVita e um PS4.

 

As vezes meu priminho vai lá em casa e joga no PSVita, enquanto eu to no PS4, ou o contrário também acontece.

Se acontecer dele pegar um troféu e eu também num horário próximo acarreta banimento?

Já vi essa discussão por aqui, sim isso vai ser um ban.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inclusive eu queria até perguntar, todas as platinas que eu tenho pego ultimamente vem meio bugado, primeiro vem a Platina, depois o "ultimo trofeu" ao envés do contrario, e mesmo q seja ao mesmo tempo, isso é estranho não? Só acontece isso cmg? E outra, se fosse por um escalonamento de troféus, supondo q falta zerar em 2 dificuldades pra platinar e você zera na mais dificil, ganhando os dois juntos, depois a platina, nesse caso a platina viria primeiro, depois os dois troféus, bizarro

 

Mas se você olhar a data vai ver que o último troféu e a platina são no mesmo momento (mesma hora, minuto e segundo),Pelo menos nos meus, mesmo que no site apareça o último troféu ganho e não a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi essa discussão por aqui, sim isso vai ser um ban.

Ah entendi. Que chato ein kkk

Mas regras são regras.

 

Vou tomar cuidado nas próximas vezes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu faço igual o conde da novela chocolate com pimenta, quando ouço a campainha "escondam os jogos!!!"   :fast:

É raro ele ir.

 

Mas quando ele vai, ele inicia rigorosamente TODOS os jogos do Vita e do PS4, mesmo os que eu nem comecei ainda.

Meu perfil vive com jogos 0% e 1% por causa disso. E ele joga 15 minutos e muda de jogo.

 

Não vou esconder, mas enquanto ele tiver jogando vou deixar ele jogar até ir embora, aí eu jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

É raro ele ir.

 

Mas quando ele vai, ele inicia rigorosamente TODOS os jogos do Vita e do PS4, mesmo os que eu nem comecei ainda.

Meu perfil vive com jogos 0% e 1% por causa disso. E ele joga 15 minutos e muda de jogo.

 

Não vou esconder, mas enquanto ele tiver jogando vou deixar ele jogar até ir embora, aí eu jogo.

 

Não é mais fácil falar que ele é adotado e assim como Jon Snow, não tem direito de jogar video game kkkkk...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É raro ele ir.

 

Mas quando ele vai, ele inicia rigorosamente TODOS os jogos do Vita e do PS4, mesmo os que eu nem comecei ainda.

Meu perfil vive com jogos 0% e 1% por causa disso. E ele joga 15 minutos e muda de jogo.

 

Não vou esconder, mas enquanto ele tiver jogando vou deixar ele jogar até ir embora, aí eu jogo.

i-see-what-you-did-there-rage-face-meme.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q os prints q mandei serviram mais pra ajudar a incriminar do q pra defender. U_U

Grande amigo você em!?

 

:lol2:

 

EDIT: Parece eu jogando Rocket League, vou fazer algo pra tentar ajudar dou é um passe pro outro time e levo gol.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q os prints q mandei serviram mais pra ajudar a incriminar do q pra defender. U_U

Lembre-me de nunca ser seu amigo, já não chega o Miguelitor kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VOCES NAO ME DEIXAM ESCOLHA, EU ATIVO MINHA CARTA ARMADILHA/MONSTRO, 

ELA NEGA QUALQUER TRETA DOS MONSTROS NO CAMPO E AINDA MANDA O DEDO

CAUSANDO 5000 DE DANO DE ATAQUE. FIM DO MEU TURNO.

 

5af92e56ca3e329e857e9b29014f6fae--wattpa

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É raro ele ir.

 

Mas quando ele vai, ele inicia rigorosamente TODOS os jogos do Vita e do PS4, mesmo os que eu nem comecei ainda.

Meu perfil vive com jogos 0% e 1% por causa disso. E ele joga 15 minutos e muda de jogo.

 

Não vou esconder, mas enquanto ele tiver jogando vou deixar ele jogar até ir embora, aí eu jogo.

 

Mais fácil criar uma PSN pra ele... aí se pipocar troféu não cai na sua conta.. se vc pegar troféus simultâneos tá lascado HAIUHEIUAHIUEHA

Lembre-me de nunca ser seu amigo, já não chega o Miguelitor kkkk

 

Esse episódio do migueMITOr entrou para sempre nos anais do MyPst (e com areia).

 

hIUAHIUEHIUAHUIEHIUAEA Parecia série de tribunal: "I rest my case"  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais fácil criar uma PSN pra ele... aí se pipocar troféu não cai na sua conta.. se vc pegar troféus simultâneos tá lascado HAIUHEIUAHIUEHA

Mas Vita não aceita mais do que 1 conta em um certo momento. Não tem jeito daí, ou esconde ou deixa jogar até sumir mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais fácil criar uma PSN pra ele... aí se pipocar troféu não cai na sua conta.. se vc pegar troféus simultâneos tá lascado HAIUHEIUAHIUEHA

 

 

Esse episódio do migueMITOr entrou para sempre nos anais do MyPst (e com areia).

 

hIUAHIUEHIUAHUIEHIUAEA Parecia série de tribunal: "I rest my case" :awyea:

Pensei que ninguém se lembraria deste episódio kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...