Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Cavaleiros do Zodiaco: Saint Seiya - Netflix anuncia remake da serie animada

Recommended Posts

Além de continuar a Saga de Hades, também incorpora certas coisas do Lost Canvas no cânone.

 

O Foda é que a primeira temporada vai ser só a Guerra Galática... pelo menos eles estão fazendo com um bom número de episódios. 12 eps pra introduzir a mitologia dos cavaleiros e os personagens principais é suficiente, sem incluir aquelas loucuras de cavaleiros fantasma... Será que a dublagem vai ser a original?

Provavelmente sim, os proprios duibladores sao fas e a netflix dificilmente sabendo como a serie e famosa por aqui deixaria essa oportunidade passar.

O Brasil reune uma das maiores porcentagens de assinantes, com certeza isso pesou na hora de compras os direitos para transmitir o anime.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas no Brasil é consenso que a versão dublada é a melhor... Assim como DBZ, comecei a ver Dragon Ball Super em Japonês e é muito ruim

 

Vamos ver, mas acho que os originais não devem ser não. Talvez o Seya sim, mas os demais podem mudar.

Lost Canvas não faz parte da história oficial dos cavaleiros, a continuação oficial seria o Next Dimension que fala sobre essa batalha com hades a 300 anos atras. Ultima vez que dei uma bizolhada o Ikki tava apanhando mais que cachorro de rua pros cavaleiros de ouro de 300 anos atras. E olha que o Ikki ta overpower nessa saga.

 

Eu sei, mas era bom demais. kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além de continuar a Saga de Hades, também incorpora certas coisas do Lost Canvas no cânone.

 

O Foda é que a primeira temporada vai ser só a Guerra Galática... pelo menos eles estão fazendo com um bom número de episódios. 12 eps pra introduzir a mitologia dos cavaleiros e os personagens principais é suficiente, sem incluir aquelas loucuras de cavaleiros fantasma... Será que a dublagem vai ser a original?

 

Acho que vão usar os dubladores originais, pelo menos os que ainda estão vivos, o que dublava o Camus acho que já morreu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez agora vá além da saga de Hades. Se for o que estou imaginando então eles vão animar o Next Dimension, que é a continuação verdadeira dos cavaleiros do zodíaco clássico. Finalmente vamos ver o Ikki porradeiro mais overpower que nunca.

 

Nop

12 eps cg da guerra galática a cavaleiros de prata

É um reboot cg desengonçada e que vai ficar velha em 2 anos (conhecendo a animação tenebrosa de sidonia e Ajin...), feita única e exclusivamente pq somos o lugar que mais assiste anime na netflix (de acordo com eles).

 

Vai ter devilman tb para ver se ganha publico no japão e europa (mais precisamente a italia e frança), mas na qualidade questionavel e com o constante risco de cancelamento é meio difícil de acreditar que dê em algum lugar...

Caso tenha esquecido: É sempre bom lembrar que a Netflix "quer" cancelar a maior quantidade possível de series pois ela gosta de se arriscar (fala do responsável por elas), logo a possibilidade de saint seiya passar da 3 temporada sem ter tido uma recepção absurda é bem baixa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nop

12 eps cg da guerra galática a cavaleiros de prata

É um reboot cg desengonçada e que vai ficar velha em 2 anos (conhecendo a animação tenebrosa de sidonia e Ajin...), feita única e exclusivamente pq somos o lugar que mais assiste anime na netflix (de acordo com eles).

 

Vai ter devilman tb para ver se ganha publico no japão e europa (mais precisamente a italia e frança), mas na qualidade questionavel e com o constante risco de cancelamento é meio difícil de acreditar que dê em algum lugar...

Caso tenha esquecido: É sempre bom lembrar que a Netflix "quer" cancelar a maior quantidade possível de series pois ela gosta de se arriscar (fala do responsável por elas), logo a possibilidade de saint seiya passar da 3 temporada sem ter tido uma recepção absurda é bem baixa...

 

Sera que só eu gosto dessas animações em CGi? Eua cho bem massa principalmente na hora das lutas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que só eu gosto dessas animações em CGi? Eua cho bem massa principalmente na hora das lutas

 

Não sou um adorador delas, mas até que curto também, quando bem feito.

O problema é quando sai algo de qualidade duvidosa, vide o anime de Berserk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que só eu gosto dessas animações em CGi? Eua cho bem massa principalmente na hora das lutas

 

Eu não curto muito não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nop

12 eps cg da guerra galática a cavaleiros de prata

É um reboot cg desengonçada e que vai ficar velha em 2 anos (conhecendo a animação tenebrosa de sidonia e Ajin...), feita única e exclusivamente pq somos o lugar que mais assiste anime na netflix (de acordo com eles).

 

Vai ter devilman tb para ver se ganha publico no japão e europa (mais precisamente a italia e frança), mas na qualidade questionavel e com o constante risco de cancelamento é meio difícil de acreditar que dê em algum lugar...

Caso tenha esquecido: É sempre bom lembrar que a Netflix "quer" cancelar a maior quantidade possível de series pois ela gosta de se arriscar (fala do responsável por elas), logo a possibilidade de saint seiya passar da 3 temporada sem ter tido uma recepção absurda é bem baixa...

 

serio que vc achou tao ruim as animacoes?

Faz 3 anos que saiu sidonia (1 temporada) e continua bom pra mim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que só eu gosto dessas animações em CGi? Eua cho bem massa principalmente na hora das lutas

 

Eu não sou muito fã pq gosto de animação tradicional, porém, se vc tiver gastos "medianos" com uma animação em CG ela pode ser "passível e fluida", como por exemplo o próprio filme ruim de Saint seiya, que apesar de suas falhas bizarras e a falta de background (excluindo alguns pequenos pedaços) e pessoas, ainda tem um pouco de esforço e personagens bem animados.

Só que para chegar naquele nível o pessoal teria que gastar uma quantidade considerável de dinheiro e se esforçar com os modelos em cg e o que o pessoal da polygon faz não envolve nem dinheiro nem esforço, é preguiçoso, desengonçado, barato, fácil e sem um pingo de respeito pelo material original.

Hell, berserk teve mais esforço que qualquer animação da polygon... fracassou miseravelmente e virou aquela aberração, mas ali foi culpa de uma pessoa bizarramente inepta e ambiciosa que não tinha a mínima noção dos limites técnicos de sua equipe.

 

 

 

 

 

 

serio que vc achou tao ruim as animacoes?

Faz 3 anos que saiu sidonia (1 temporada) e continua bom pra mim.

 

Bom, animação é uma das poucas coisas do mundo que podemos falar de forma objetiva/direta/incisiva e graças a isso eu posso falar tranquilamente que a animação é tosca (no sentido literal), feito com orçamento baixo e com um descaso inacreditável (ok, talvez não seja descaso de todos, mas deve ter tido por parte de alguém envolvido).

Se subjetivamente vc gostou, fique a vontade, cada pessoa tem seu gosto e nível de tolerância pessoal, mas objetivamente? mals, aquilo é tosco...

 

Unico motivo que é feito daquele jeito é pq é mais fácil e barato que animar em 2D...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sailor Moon é tão famoso quanto Cavaleiros do Zodiaco, até mesmo em termos de idades.

 

Espero de coração que a Netflix pense um pouquinho além né... Vai que cola!

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sailor Moon é tão famoso quanto Cavaleiros do Zodiaco, até mesmo em termos de idades.

 

Espero de coração que a Netflix pense um pouquinho além né... Vai que cola!

 

Se a autora não resolver parar pra jogar DQ11 com o marido, né? Togashi maldito...TERMINA LOGO O HUNTER X HUNTER pela amor dos DEUSES

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lost Canvas não faz parte da história oficial dos cavaleiros, a continuação oficial seria o Next Dimension que fala sobre essa batalha com hades a 300 anos atras. Ultima vez que dei uma bizolhada o Ikki tava apanhando mais que cachorro de rua pros cavaleiros de ouro de 300 anos atras. E olha que o Ikki ta overpower nessa saga.

 

Mas os cavaleiros de ouro antigos eram mil vezes mais fodas do que os atuais hauiehiuaheiuae No mínimo o Ikki tinha msm que apanhar.

 

Lost Canvas foi foda mesmo...  Numa briga direta entre os antigos e os atuais "goldo saintos", os atuais levariam um pau: Hasgard de Touro, Albafica de Peixes, Mangold de Câncer, Él Cid de Capricórnio, Regulus de Leão, Asmita de Virgem, Sisyphos de Sagitário... todos melhores versões dos cavaleiros atuais ^^

 

(Mudando de assunto, viram que estão produzindo uma estátua dessa cena):

 

2ab6bbcade5b23876ef076e1431f5e5887fa7563

QUERO *_*

 

Sailor Moon é tão famoso quanto Cavaleiros do Zodiaco, até mesmo em termos de idades.

 

Espero de coração que a Netflix pense um pouquinho além né... Vai que cola!

 

Sakura Card Captors vai voltar, então há luz no fim do túnel. Eu particularmente não curtia, mas era febre na época msm. (assim como Samurai Warriors, Shurato, Super Campeões, Yu Yu Hakusho, que tinha a melhor dublagem de todos os tempos ^^)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a autora não resolver parar pra jogar DQ11 com o marido, né? Togashi maldito...TERMINA LOGO O HUNTER X HUNTER pela amor dos DEUSES

 

Ixiiiiii, agora tú me desanimou total. Foi uma guerra pra ela liberar os mangás pra editora JCB publicar aqui no Brasil. 

 

Outra batalha está sendo pra trazer o Sailor Moon Crystal na versão dublada pra cá tbm.

 

Se for pensar por esse lado, vai ser realmente impossível algo novo da saga. 

 

Maldita seja: Naoko Takeuchi

 

 

tumblr_n2gt24FhuQ1rf6rcmo4_400.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sailor Moon é tão famoso quanto Cavaleiros do Zodiaco, até mesmo em termos de idades.

 

Espero de coração que a Netflix pense um pouquinho além né... Vai que cola!

 

Não entendi? ta querendo que tragam o anime novo de sailor moon? pq Sailor moon é da toei, vende bem e ainda tem força

Saint seiya que virou um tipo de "box office poison" desde que asgard saiu, com animes tendo audiência baixíssimas, vendas pateticas, recepção absurdamente negativa e um eterno questionamento de "pq diabos a toei ainda lança series de saint seiya se só da prejuízo?"

Acho que SS só tem atenção aqui no Brasil e talvez na frança?

 

 

Se a autora não resolver parar pra jogar DQ11 com o marido, né? Togashi maldito...TERMINA LOGO O HUNTER X HUNTER pela amor dos DEUSES

 

Qual é poh

togashi só lança capítulos desenhados com o pé esquerdo (pq ele é destro) quando DQ sai... ai ele pode dizer que trabalhou antes do próximo hiato 8X

Mas ate onde eu sei ela não é viciada em DQ... não duvidaria que ela brincasse com duas irmãs baratas e ficasse questionando se elas são lésbicas (serio, aquela mulher tem alguns parafusos soltos na cabeça)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Netflix não colocaria seu nome em jogo com algo de má qualidade, ou colocaria?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi? ta querendo que tragam o anime novo de sailor moon? pq Sailor moon é da toei, vende bem e ainda tem força

Saint seiya que virou um tipo de "box office poison" desde que asgard saiu, com animes tendo audiência baixíssimas, vendas pateticas, recepção absurdamente negativa e um eterno questionamento de "pq diabos a toei ainda lança series de saint seiya se só da prejuízo?"

Acho que SS só tem atenção aqui no Brasil e talvez na frança?

 

 

 

Qual é poh

togashi só lança capítulos desenhados com o pé esquerdo (pq ele é destro) quando DQ sai... ai ele pode dizer que trabalhou antes do próximo hiato 8X

Mas ate onde eu sei ela não é viciada em DQ... não duvidaria que ela brincasse com duas irmãs baratas e ficasse questionando se elas são lésbicas (serio, aquela mulher tem alguns parafusos soltos na cabeça)

 

Realmente ela e o Togashi são almas gêmeas que nasceram um para o outro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sakura Card Captors vai voltar, então há luz no fim do túnel. Eu particularmente não curtia, mas era febre na época msm. (assim como Samurai Warriors, Shurato, Super Campeões, Yu Yu Hakusho, que tinha a melhor dublagem de todos os tempos ^^)

 

Sim... Sailor Moon tbm voltou com a versão Crystal, baseado nos mangás. 

 

Sakura Cards Captor tbm vai voltar, mas não sei se é um remake ou se vai ser fiel aos mangás.

 

E Guerreiras Magicas de Rayerth vai ter um Remake. 

 

É muito amor envolvido. 

 

Tipo, uma oportunidade pra galera da nova geração conhecer o que assistimos lá em 1990.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Netflix não colocaria seu nome em jogo com algo de má qualidade, ou colocaria?

 

pq não? ela não só produziu coisas de baixa qualidade como também já falou abertamente que quer arriscar mais e cancelar a maior quantidade de series sem sucesso possivel.

intenção deles é justamente fazer coisas que chamem atenção e se for porcamente recebida se cancela

 

 

Realmente ela e o Togashi são almas gemias que nasceram um para o outro.

 

 

Sim, o preguiçoso e a esquisita.

Vc viu aquela bizarrice da barata? minha noiva me apresentou a anos atrás e eu fiquei um dia inteiro confuso tentando entender o que diabos eu havia lido UAHHUAHUAHUA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi? ta querendo que tragam o anime novo de sailor moon? pq Sailor moon é da toei, vende bem e ainda tem força

Saint seiya que virou um tipo de "box office poison" desde que asgard saiu, com animes tendo audiência baixíssimas, vendas pateticas, recepção absurdamente negativa e um eterno questionamento de "pq diabos a toei ainda lança series de saint seiya se só da prejuízo?"

Acho que SS só tem atenção aqui no Brasil e talvez na frança?

 

Vende bem na versão original (Japonesa) [Acho que falei merda, deleta essa parte] ---> Segue o comentário a baixo:

 

O que eu digo é uma versão de Sailor Moon Crystal na versão BR, como o de antigamente da TV Manchete. E de queda que seja a Marli Bartoletto dublando. 

 

E pra mim que sou fã, desejo muito ver um filme no estilo "Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq não? ela não só produziu coisas de baixa qualidade como também já falou abertamente que quer arriscar mais e cancelar a maior quantidade de series sem sucesso possivel.

intenção deles é justamente fazer coisas que chamem atenção e se for porcamente recebida se cancela

 

 

 

 

Sim, o preguiçoso e a esquisita.

Vc viu aquela bizarrice da barata? minha noiva me apresentou a anos atrás e eu fiquei um dia inteiro confuso tentando entender o que diabos eu havia lido UAHHUAHUAHUA

 

Isso não faz lá muito sentido pq como o público vai receber bem uma série clássica cagada? kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso não faz lá muito sentido pq como o público vai receber bem uma série clássica cagada? kkkk

 

Falando em cagadas da Netflix... já reparou no catálogo atual? Uma merda, com 1 milhão de filmes de Bollywood...que porra eh essa? Primeiro veio um monte de série/filmes Coreanos...agora Ãndia?...daqui a pouco vai passar série brasileira tbm...oh wait... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em cagadas da Netflix... já reparou no catálogo atual? Uma merda, com 1 milhão de filmes de Bollywood...que porra eh essa? Primeiro veio um monte de série/filmes Coreanos...agora Ãndia?...daqui a pouco vai passar série brasileira tbm...oh wait... 

 

Reparei!

 

Desde o  momento em que eles decidiram focar só em conteúdo original, cagaram pros filmes bons e séries de outras produtoras.

 

Agora ou é "Original Netflix" ou é produção B ou C de países sem tradição cinematográfica ou apenas desleixados mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vende bem na versão original (Japonesa) [Acho que falei merda, deleta essa parte] ---> Segue o comentário a baixo:

 

O que eu digo é uma versão de Sailor Moon Crystal na versão BR, como o de antigamente da TV Manchete. E de queda que seja a Marli Bartoletto dublando. 

 

E pra mim que sou fã, desejo muito ver um filme no estilo "Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário. 

 

A ta, não tinha entendido direito na hora XD

Mas tipo, sabendo da confusão que foi a transformação e a parte da abertura que foram em cg... yeah... eu acho que ninguém vai ter coragem ou estômago de tentar fazer sailor moon em cg de novo por medo de alguém por uma bomba no estúdio XD

 

 

Isso não faz lá muito sentido pq como o público vai receber bem uma série clássica cagada? kkkk

 

Falas do responsável pela serie da Netflix, não minhas XD

Serio, eles realmente falaram que eles estão "Ok" em cancelar series pq querem se arriscar em multiplos projetos, se eles vão ser ruins, bons medíocres é outra conversa.

Eles querem lançar, encontrar um publico e se engatar continua, se não cancela.

Do jeito que eles estão trabalhando parece mais que eles já pretendem abandonar o streaming de filmes (que custa muito para eles) para produzir suas series e ter lucro direto com as suas obras originais.

Tem que se esperar para ver quanto tempo vai durar, mas é inegável que a quantidade de filmes disponível já foi bem reduzida.

Fora que a escolha de series é bem "peculiar", começando com Saint seiya (que é box office poison a quase 30 anos) mas que ainda da certo em uma região grande que eles brigam pra se estabelecer (brasil) e devilman, que apesar de grande e influente esta apagada a muito tempo (mas que tem uma força consideravel na europa e anida é importante no japão)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falas do responsável pela serie da Netflix, não minhas XD

Serio, eles realmente falaram que eles estão "Ok" em cancelar series pq querem se arriscar em multiplos projetos, se eles vão ser ruins, bons medíocres é outra conversa.

 

Acho que o que eles quiseram dizer com isso é que eles vão apostar em produtos ousados, de nicho, e não ficar presos a formulas certas de sucesso. Vão apostar em enredos, títulos e etc mais divergentes dos adotados hoje apenas para fazer mais e mais dinheiro. E pra isso eles não terão medo de admitir o fracasso e cancelar várias séries e continuações de filmes, mesmo tendo em risco chatear uma parcela de seus consumidores como foi no caso de Sense8.

 

Não traduziria as intenções deles apenas como "vamos fazer um monte de porcaria e se colar colou".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...