Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] The Sims 4 chega aos consoles no dia 17 de Novembro

Recommended Posts

Dá uma olhada nas configurações do seu modem e no manual.

Normalmente dá pra fazer isso até que fácil pelas "Configurações de QoS", mas cada aparelho pode apresentar isso de formas diferentes.

 

Mas se quiser um conselho, com esses 4MB é mais eficiente vc conectar o PS4 via cabo ao modem pra pegar a banda cheia do que limitar para outros aparelhos, pq dependendo do aparelho não vai fazer diferença alguma pro PS4.

 

Vou olhar sim!

O problema é que meu PS4 já está direto na LAN, mas QUALQUER coisa que minha esposa abre no celular, caga completamente minha experiência no game.

Vídeos são o fim da jogatina. (Netflix/Youtube/Facebook/Instagram)...

 

 

Então por isso que eu queria limitar a banda pros mobiles e etc etc para manter a net estável pro PS4.

 

Vou dar uma fuçada...

 

Abraço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se fico contente ou preocupada... o PS4 vai aguentar rodar esse fucking jogo pesado??????????????? 

 

anyway

 

 

THE SIMS 4 GENTE, UHUUUUUL

 

  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou louco para ver os troféus desse jogo... realmente muito bacana poder dividir o ps4 com a patroa... kkkkk vai ser á primeira platina dela!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá uma olhada nas configurações do seu modem e no manual.

Normalmente dá pra fazer isso até que fácil pelas "Configurações de QoS", mas cada aparelho pode apresentar isso de formas diferentes.

 

Mas se quiser um conselho, com esses 4MB é mais eficiente vc conectar o PS4 via cabo ao modem pra pegar a banda cheia do que limitar para outros aparelhos, pq dependendo do aparelho não vai fazer diferença alguma pro PS4.

 

VISHHH..Meu PS4 fica do lado do modem e eu uso wifi HAIUHEIUAHIUEHAIUEUA Tô dando mole  :face4:

 

Quando a muié liga o netflix (principalmente quando tô numa partida Ranked do Street Fighter ou qlqr outro Multiplayer), ela só ouve meus berros da sala reclamando do Lag:

 

samshtastic.gif?w=600&h=338

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Último que joguei foi o Segundo game na expansão pets para PS2, gostei bastante, meu amigo tem o 3 pro PS3 joguei um pouco, mas achei confuso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Sims sempre joguei no PC.

 

O 4 ainda não tive oportunidade de jogar, então talvez eu inicie minha experiência nos consoles com ele. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se fico contente ou preocupada... o PS4 vai aguentar rodar esse fucking jogo pesado???????????????

 

anyway

 

 

THE SIMS 4 GENTE, UHUUUUUL

 

:champion:

Eles irão otimizar (downgrade) para os consoles.

Eu tenho o meu instalado no ssd, roda liso. Agora num hd normal os loadings podem ser chatos um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não sei se fico feliz ou triste.

 

feliz, porque um dos jogos preferidos meus vai sair para ps4.

triste, porque não da para colocar mod, e que o jogo de pc esta cheio de atualização que eventualmente vai sair para ps4 e vai me fazer gastar mais dinheiro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...