Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Final Fantasy XII: The Zodiac Age - Vídeo - Confira os primeiros 30 minutos desse incrível JRPG!

Recommended Posts

Tio ficou impressionado com a qualidade dessa remasterização. Com certeza entrou na lista de compra

 

 

Final Fantasy XII: The Zodiac Age esta previsto para ser lançado nas Américas no dia 11 de julho. Esperemos que pelo menos o jogo venha com uma legendinha básica em português do Brasil

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvido muito sobre a legenda, mas não custa sonhar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Ficou muito bonito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muitas horas no ps2, terminei 100% uma vez e reiniciei mais 2 vezes. Certamente vou jogar de novo quando comprar um ps4. Esse jogo é enorme, vários cenários bonitos para explorar, o sistema de luta automático funcionava muito bem. Vários segredos para encontrar. Evolução de personagens. Um dos melhores rpgs que joguei. Aquelas cenas lindas dos sumons sendo ativados ou quando disparava os especiais de cada personagem. Jogo que aproveitou bem os gráficos do ps2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

250,00 R$ por uma remasterização? Tô fora ! 

 

Fui ver o preço na Playstation Store e não acreditei.  :'(  :fodeo: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal tava falando sobre legenda...essa é uma das coisas que a square enix tem que evoluir. Foi um milagre fazerem a legenda do ff15,a falta de legenda na serie final fantasy é uma das coisas que me deixa mais chateado com a empresa. Só lembrar da remasterizacao do ff7😢

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá bem bonito, assim a minha ansiedade aumenta mais. E ainda bem que não mudaram a trilha sonora

 

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pedi pra me congelarem ate sair o jogo, quando me descongelaram ja tinha gente jogando ô.o

Hehehe, não tem jeito. A maioria dessas pessoas tem contato com as distribuidoras ou são da mídia e recebem antecipadamente para fazer as matérias. E em muitos casos emprestam para um ou outro amigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui ver uns videos na versão do PS2 (acho que é a ocidental) e não gostei do sistema de classes, era legal pegar qualquer personagem e colocar a arma que quiser

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal tava falando sobre legenda...essa é uma das coisas que a square enix tem que evoluir. Foi um milagre fazerem a legenda do ff15,a falta de legenda na serie final fantasy é uma das coisas que me deixa mais chateado com a empresa. Só lembrar da remasterizacao do ff7😢

 

 

somos 2 amigos.... espero que esse venha com legenda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal tava falando sobre legenda...essa é uma das coisas que a square enix tem que evoluir. Foi um milagre fazerem a legenda do ff15,a falta de legenda na serie final fantasy é uma das coisas que me deixa mais chateado com a empresa. Só lembrar da remasterizacao do ff7😢

A maioria das desenvolvedoras dão preferência para legenda em jogos novos ou remakes, remasters costumam ficar restritos aos idiomas disponíveis no lançamento original.

Sempre há esperança, porem como nada foi divulgado e falta tão pouco para lançar as expectativas que tenha legenda em pt-br diminuem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria das desenvolvedoras dão preferência para legenda em jogos novos ou remakes, remasters costumam ficar restritos aos idiomas disponíveis no lançamento original.

Sempre há esperança, porem como nada foi divulgado e falta tão pouco para lançar as expectativas que tenha legenda em pt-br diminuem.

Não tem legenda

http://www.ps3brasil.com/analise/912/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nuss, joguei MUITO isso no PS2.

Mas não consigo me ver gastando mais de R$ 80,00 pra jogar esse game novamente...

Ainda mais com tanta coisa chegando nos próximos meses!

 

 

50 ô.o 

 

Rapá! 50GB?! :jackie_chan:

 

Caraca, tudo isso é remasterização/polida/embelezamento?
Eu tinha visto uns vídeos comparativos há poucos dias, pessoal mostrando imagem de emulador de PS2 deixando pau a pau com a remasterização. Será que era fakezão então?
Eu nem estava muito por dentro dessa produção.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...