Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Darksiders III é oficialmente anunciado; Primeiro trailer

Recommended Posts

darksiders-III-ds1-670x377-constrain.jpg

 

 

A THQ Nordic juntamente com a Gunfire Games revelaram oficialmente a existência de Darksiders III

 

Darksiders III é dito como um jogo de mundo aberto com temática pós-apocalíptica, com elementos de ação-aventura, resolução de quebra-cabeças que envolvem exploração de ambientes e combates no estilo hack and slash. O jogador controlará Fury, uma maga que é irmã de War e tem como missão restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal, buscando destruir figuras físicas dos Sete Pecados Capitais.

 

Cronologicamente falando, Darksiders III decorre na mesma época que Darksiders II.

 

O desenvolvimento está a cargo dos profissionais da Gunfire Games, a mesma equipe que trabalhou no segundo game da franquia. 

 

Darksiders III está previsto para ser lançado em algum momento de 2018. Abaixo o trailer de revelação:

 

 

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vi o vídeo já suspeitava que se passaria juntamente com Darksiders II... tive a confirmação disso quando li um comentário (que deu um spoiler legal sobre a trama) de um usuário desses sites de notícias...

 

Agora só falta um cavaleiro a dar o ar de sua graça!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O um e o dois tem legenda em pt-br?

 

O 1 não tem... pelo menos eu não encontrei como colocar... já o II eu não lembro, joguei pouco ele... e acabei perdendo o save, vou voltar nele... mas acho que também não tem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O visual dessa protagonista e do demônio roxo tá muito overwatch pro meu gosto... espero que mude um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente =D. Demorou mas vamos ter o III, e que seja tão bom quanto os anteriores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei o 2 ainda, acho que já está na hora.

 

Gostei da protagonista, ahhh essas mulheres...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...