Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Naruto: Ultimate Ninja Storm Trilogy e Naruto to Boruto: Shinobi Striker são anunciados para PS4

Recommended Posts

A última edição da revista Weekly Jump revelou que os jogos Naruto: Ultimate Ninja Storm Trilogy e Naruto to Boruto: Shinobi Striker serão lançados para PlayStation 4.
 
Naruto: Ultimate Ninja Storm Trilogy será lançado em 27 de julho no Japão por Â¥6.800. Ele inclui, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, junto com todos os DLCs disponíveis. 
 
Naruto to Boruto: Shinobi Striker é um jogo de "batalhas ninja acrobáticas" que ainda não possui data de lançamento e preço. Ele tem suporte para batalhas multiplayer de quatro jogadores e para até oito jogadores online.

 

Naruto-Games-Ann_04-06-17.jpg

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maneiro, só espero que essas versões rodem mais "lisinhas" do que as versões de Ps3 ( destaque pras ultimas missões do storm 3) :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai sim em! fiz só o storm 3 no PS3. Agora posso jogar esses mais antigos!  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o 1ª aqui que infelizmente não tem troféus. Não sei se pegaria de novo.

Storm 2 pra mim é um dos melhores da série, perdendo de pouco para o 4.

Agora esse Shinobi Striker tem que esperar pra ver, mas não tenho muitas expectativas por enquanto.

Vai ser tipo aquele modo que teve no Revolutions e igual ao Battle of Z ? Parece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei quase todos que joguei, muito bom, ja esperava algo similar a esse trilogy, mas o Naruto to Boruto foi novidade, vamos ver o que nos aguarda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AGORA QUE PLATINO STORM 2! Não consegui no PS3 por causa do maldito modo online mas... AGORA VAI!

 

Digo pelo STORM 1 e 2, porque o 1 não tinha troféus no PS3. Mas principalmente o STORM 2 por causa do maldito modo online. Agora o STORM 3 é easy.

Cara eu tinha o Storm 2 platinado em uma conta antiga minha, comprei ele no lançamento. Eu apalei muito com o Deidara!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei quase todos que joguei, muito bom, ja esperava algo similar a esse trilogy, mas o Naruto to Boruto foi novidade, vamos ver o que nos aguarda

IMG_2758.jpgforum image hosting

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AGORA QUE PLATINO STORM 2! Não consegui no PS3 por causa do maldito modo online mas... AGORA VAI!

 

Digo pelo STORM 1 e 2, porque o 1 não tinha troféus no PS3. Mas principalmente o STORM 2 por causa do maldito modo online. Agora o STORM 3 é easy.

 

 

Então tu é noob que nem eu nos online? também não platinei por causa dos troféus online

 

12382766515_9dbff061b1_z.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HEREGE

tem que platinar tudo!!!!

 

 

 

Eu teria todos platinados, se não fosse um bug no Storm 2 que me fez recomeçar o modo aventura do zero, ai desanimei legal. Como era emprestado, só zerei e devolvi =v

 

Mas Platinei:

 

Storm 3, Generations, Storm 4

Da um desconto  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério isso? Vou ser obrigado e pegar pra platinar os que não foram platinados! :hehe:

Lenda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem está sorrindo de alegria é um camaradinha aqui do fórum que a cada 10 platinas a dezena inicial é sempre um jogo de naruto. Vai ter mais jogos para a 60, 70 e 80  hahahahahahahah.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então tu é noob que nem eu nos online? também não platinei por causa dos troféus online

 

12382766515_9dbff061b1_z.jpg

 

Mas tio... foi preguiça que nem eu ou outro motivo?

Eu tb no platinei, mas é muito pq eu olho pra ideia de jogar online cheio de lag e bato em retirado

Serio, Bamco & KT não entendem muito bem de net code

 

Serio, no lembro de jogar um jogo normal deles, com Ninja gaiden 3 sendo o mais memorável pq eu tava jogando numa net de 10mb e o diabo do jogo se arrastando como se fosse assassin's creed (PS: isso foi a 5 anos atrás) ahuahuhauah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tio... foi preguiça que nem eu ou outro motivo?

Eu tb no platinei, mas é muito pq eu olho pra ideia de jogar online cheio de lag e bato em retirado

Serio, Bamco & KT não entendem muito bem de net code

Serio, no lembro de jogar um jogo normal deles, com Ninja gaiden 3 sendo o mais memorável pq eu tava jogando numa net de 10mb e o diabo do jogo se arrastando como se fosse assassin's creed (PS: isso foi a 5 anos atrás) ahuahuhauah

Eu simplesmente não conseguia ganhar de ninguém, até piá ramelento de 8 anos me espancava...triste

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já saiu o trailer do Shinobi Striker.

 

Gostei, se o multiplayer for bem balanceado será muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei, se o multiplayer for bem balanceado será muito bom.

 

Wait... vc ta procurando balanceamento e variedade de personagens em um jogo de naruto? pq se for eu acho que vc ta procurando no jogo errado XD

 

Eu simplesmente não conseguia ganhar de ninguém, até piá ramelento de 8 anos me espancava...triste

dear dear...

Eu entendo como vc se sente... Só que em outro gênero ç_ç

*Ainda não consegui entender o conceito de freios em jogos de corrida, logo eu fico raspando o canto de tudo*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei apenas o generation, eu sou fá de naruto, mas não sei se jogaria está trilogia talvez sim já que não joguei no ps3, porém platinar da uma dorzinha de cabeça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...