Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Gran Turismo Sport - gifs animadas - Gráficos foto realista da versão beta vão fazer sua mente explodir

Recommended Posts

Bom, eu nunca acredito em material de marketing e não gosto de gran turismo. Mas se realmente o jogo for desse jeito, eu vou ter que me esforçar pra jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me surpreenderia se a Polyphony entregasse o jogo final assim, GT5 e GT6 no PS3 para mim tem gráficos acima da média em relação aos outros jogos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me surpreenderia se a Polyphony entregasse o jogo final assim, GT5 e GT6 no PS3 para mim tinham gráficos acima da média em relação aos outros jogos.

 

exatamente, e pra mim que o gt5 e gt6 eram uns dos poucos jogos que já eram em 1080p no ps3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não fosse a faísca acharia que era imagem real tb.

Mas eu espero mais que apenas graficos nesse jogo, a cada edição eu me decepciono mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só voltando um pouquinho...GT6 (PS3) não foi um sucesso, foi um jogo mediano (minha opinião).

 

Hoje te/mos Project Cars e Assetto Corsa que para mim são jogos excelentes (atual plataforma). Ainda, teremos um Project Cars 2, que será melhor que o primeiro.

 

E as Gif animadas devem se confirmar com uma perda de no máximo 10%, pois o nível de realismo do próximo PC também está excelente.

 

Resumo: ou Gran Turismo humilha estes jogos, ou é o fim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi uns vídeos do Beta, jogo está muito bom, na espera de uma data pra fazer a pré venda :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu gostei. E que não tenha mais aquele esquema de carros Premium. Tem de mostrar o interior detalhado de todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me surpreenderia se a Polyphony entregasse o jogo final assim, GT5 e GT6 no PS3 para mim tem gráficos acima da média em relação aos outros jogos.

 

Polyphony tira água de pedra dos sistemas da Sony... e isso vem desde a era do PS1

 

GT4 por exemplo ainda tem um dos melhores gráficos do PS2 ... e conhecendo eles, se o PS2 fosse um pouquinho mais potente com certeza ficaria quase igual ao gráfico do GT5-6! 

 

sério, vai dando uma pulada aqui e vê se isso não se confirma!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu nunca acredito em material de marketing e não gosto de gran turismo. Mas se realmente o jogo for desse jeito, eu vou ter que me esforçar pra jogar.

 

Isso ai são gifs retirados de vídeos de replay dos beta testers....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ai são gifs retirados de vídeos de replay dos beta testers....

 

Sim, mas eu prefiro não acreditar em nada e ter uma surpresa boa do que achar que é essa coca-cola toda e na hora ser um Dolly rsrs

Mas não duvido mesmo de ter essa qualidade. O Need For Speed pra mim já é absurdamente real e bem feito, nesse quesito cumpriu o prometido.

Creio que esse GT vai ser impressionante também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas eu prefiro não acreditar em nada e ter uma surpresa boa do que achar que é essa coca-cola toda e na hora ser um Dolly rsrs

Mas não duvido mesmo de ter essa qualidade. O Need For Speed pra mim já é absurdamente real e bem feito, nesse quesito cumpriu o prometido.

Creio que esse GT vai ser impressionante também.

 

Tem que parar de ser assim.....

 

A internet nunca mente!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu gostei. E que não tenha mais aquele esquema de carros Premium. Tem de mostrar o interior detalhado de todos!

É seria muito bom isso, mesmo que tenho um interior generico(detalhado) pq todoa serem premium acho meio impossivel pela quantidade de carros e o trabalho que daria.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...