Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Batman na PlayStation Store - Válido até 21/03/17

Recommended Posts

Vamos analisar com calma.... Estou prevendo uma promoção de Páscoa bacana, talvez eu guarde dinheiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, achei que ia encontrar o batman da telltale e nada  :okay:

 

Alguém sabe me dizer se eu comprar o passe de temporada do lego batman 3 com minha conta br ele vai funcionar na minha conta us?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa só para quem tem ps3, porque o o ak do ps4 nunca entra em promoção?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff, fui seco achando que ia comprar o Batman Arkham Knight, mas só tem as DLCs, o jogo esta com o preço cheio! --'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre tem uma promoção do Batman. Bem, nada a comprar (o único seria o Lego Batman 3 que já foi platinado).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, mas como não curto muito Batman, vou continuar economizando para uma possível promoção de páscoa ou uma flash sale de final de mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Batman AK tem na US por U$9,99.. ou U$ 17,99 Premium Edition poderiam ter colocado na BR tbm..

 

Alguém sabe me dizer se a Premium Edition tem dublagem BR ou ao menos legenda BR ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Batman AK tem na US por U$9,99.. ou U$ 17,99 Premium Edition poderiam ter colocado na BR tbm..

 

Alguém sabe me dizer se a Premium Edition tem dublagem BR ou ao menos legenda BR ?

Só ingleis
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não entendi essa de não ter o Arkhan Knight e jogos da Telltale. Outra coisa é esse Arkhan Origins, nem vale mais a pena comprar para quem quer platinar, só compraria de novo pela campanha que é muito boa. Cacei também a DLC do Espantalho do Arkhan Knight, mas isso acho que não vão colocar nunca para a venda tornando difícil fazer 100% do jogo.,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos analisar com calma.... Estou prevendo uma promoção de Páscoa bacana, talvez eu guarde dinheiro

Bem Observado...  :duvida: 

Se bem que nessa nada me interessa!  Mas com certeza deve vir uma flash dos coelhinhos... rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arkham Knight Premium já ficou 56 reais, nessa época eu não tinha ps4, só pago esse valor ou menor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...