Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
I_ROKR_I

Quais consoles você tem?

Recommended Posts

Além do nosso amado PS3, quais outros consoles você tem?

 

Eu no momento estou com PlayStation 3, Nintedo Wii e Nintendo DS, além do meu PC que me proporciona muitas horas de jogatina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho:

 

- PS3 Slim lindo de morrer....

- PSP 1000 (bloqueado, sou anti pirataria!)

- PS2

 

Sonysta bravo....

 

Fora o PC que só serve para jogar Warcraft III, até Counter Striker eu parei depois do PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tenho o PS3, e não me agrada a idéia de ter mais de um console em casa. Ainda mais tendo o computador também, pra ele só tenho StarCraft 2, SFIV e Guild Wars ... sendo que não jogo no PC há meses.

No país da Lei de Gérson não vou dizer que sou contra a pirataria, pra mim pirataria tem limite. Do momento que ela cessa algum beneficio meu eu não uso, no PS3 eu perderia a PSN então só tenho originais. No PC eu perderia qualidade do serviço (servidor privado é muito ruim se comparado aos oficiais), mas filme e música, nunca vi original na vida é tudo pirata mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
...(bloqueado, sou anti pirataria!)...

Pena que não posso dizer o mesmo, meu Wii ta com um HD de 1TB abarrotado de jogos e meu DS um cartão de 16GB tbm abarrotado! :P Mas por outro lado, meus jogos de PC são todos originais. :)

Só tenho o PS3, e não me agrada a idéia de ter mais de um console em casa...

Ah cara, é bom ter mais de um porque você tem a oportunidade de jogar os exclusivos de cada console. Tô jogando Donkey Kong Returns feliz da vida, já tem 2 dias que não ligo meu PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De consoles que tenho ainda funcionando :

 

- Snes

- Playstation 2

- Playstation 3

- PSP FAT

- Ipad

- Iphone

- PC

 

Meu PC atual não é tão bom pra jogos (E8400 + 9600GT) mas nem sei o que é jogar nele a uns 2 anos tbm hehe

 

PSP, coitado, não ligo a uns 6 meses.

 

Só ando jogando no PS3 e no Ipad e Iphone (nesses dois, só quando não estou em casa na verdade)

 

E tambem acho um disperdicio ter mais de um console. Ninguem tem tanto tempo assim disponivel pra aproveitar mais que um :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3;

PSP;

PC;

 

O PS2 eu acabei de vender, e o PSP já tô pensando seriamente, de tanto tempo que não jogo.

 

Só o PS3 é bloqueado, mas tava pensando em bloquear o PSP tb. Só que eu rodo muito jogo de PS1 nele, não sei se vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
PS3 e PSP

PS3 - em casa

PSP - no metrô

 

Eu jogaria o PSP no Trem (Linha - 9) mas tenho medo de ser assaltado :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O PS2 eu acabei de vender, e o PSP já tô pensando seriamente, de tanto tempo que não jogo.

 

Queria vender o meu, mas tá dificil! hehehee, até trocaria por uns 2 ou 3 jogos de PS3! hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive o PSP 1000, ai vendi e comprei o XBOX360(primeira versao), deu 3rl, fiz mod borrachinha e passei pra frente com 80 jogos...

ai voltei pro PC.. por uns 3 anos.. jogando TF2 e outros jogos... comprei mouse Razer Deathadder, teclado Razer Lycosa, Mouse pad Razer Mantis Control e estou vendendo tudo isso, por causa do PS3 hehehe, soh jogo ele.. e ate vendi meu desktop.

Aí a 1 ano comprei o PS3, e agora a 3 meses comprei o PSP3010 (outro PSP em minha vida hehe)

Mas uso mais o Ipod Touch pra ouvir no fretado, do q o PSP... Esse PSP esta bloqueado e tenho 8 UMDs

Troquei alguns jogos antigos (Sem trofeus) e encalhado por umds.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus video games são

 

SNES Sempre com 42 fitas.

Nintendo 64

PS1

PS3

 

me orgulho muito do meu Super nintendo, devido alguns jogos .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 (uso diario a mais de 3 anos =D)

 

PSP 2000 (emuladores)

 

Wii (quase novo, so comprei pq paguei barato e queria jogar New Super Mario Wii)

 

DS Lite 2X (meu e da mulher) muito divertido... vale a pena,,,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até 2 anos atrás eu tava assim:

 

 

colecaodeconsoles.jpg

 

 

PS1, PS2 (fat e slim), PS3, Xbox, Game Cube, Neo Geo, N64, MD+Mega-CD, NDS e outros que esqueci, como PC Engine, Game Boy Advance e um que provavelmente ninguém conhece, chama MARTY, mas tá mais para um emulador de PC-98 que console de games.

Um dia tirei quase todos os controles, pads, sticks e deu nisso:

 

 

controles.jpg

 

:rock:

Mas desencanei e vendi quase tudo, hoje tenho os:

-Wii que quase não uso, mas não dispenso

-PS2 fat e slim, o fat nem sei se funciona. Não dispenso pois adoro jogos de luta, nisso o PS2 é rei

-PS1 o leitor morreu

-Game Cube encalhado pois é japonês, ninguém se arrisca a comprar e uso os jogos de GC no wii

-N64 que nem tenho jogos, eu ganhei ele e nunca joguei quase nada

-PS3 99% do tempo jogatinoso nele

-MD nunca mais liguei, mas deve estar funcionando

-Game Boy Advance, que nem comento nada, não sou fã de portáteis

 

Passei por muitas gerações de consoles, por isso o "acúmulo", mas não sou tão saudosista para querer jogar coisa antiga e nem um colecionador para manter tudo. Fora os que aparecem, já tive atari, master system, SNES, PSP, Saturn e 3DO.

Um que nunca tive e nunca quis foi o NES, sei que perdi muita coisa boa, mas na época dele eu preferi um micro computador chamado MSX e MSX2.

Esse abaixo é um "MSX2+ turbo" um dos últimos a serem lançados.

 

 

meuexmsxturbo.jpg

 

 

De todos, acho que só me arrependo de ter vendido o Neo Geo e o NDS. O Neo Geo pela imponência e sofrimento para comprar os cartuchões dele, o NDS por...não poder jogar os novos Dragon Quests :coolface:

 

edit: não sei se é só aqui, mas as fotos aparecem cortadas, talvez tenha que copiar o endereço da imagem e colar em outra janela...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uhmm

 

tenho:

-PC

 

-NES

-SNES

-N64

-GC

-Wii

-GBC

-GBA

-NDS

 

-PS1

-PS2

-PS3

-PSP

 

tenso :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho

 

PS3 80GB CORE (HD Lotado e botões eject e Power não funcionam) :macarena:

PSP 2001 (Desbloqueado, mas bloquei de novo por burrice mesmo) :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...