Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Jogos da PS+ para o mês de Março

Recommended Posts

Gostei da lista mas, fiquei put#%$ da vida pq acabei de comprar o Severed.

Fazer o que né... menos 14,00 na carteira!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Percebe-se um critério que é mais importante se o jogo é bom ou não: "Tendo platina, jogo qualquer coisa". Excelente critério para a escolha do que jogar...

 

Esse é o mercado que a comunidade mypst oferece.

Qualquer outro argumento será veementemente ignorado, pois não tem respaldo ou credibilidade algum/a.

Sovinice?! Pode ser o termo que você achou para explicar... mas pra Sony é investimento. Ela não dá o game de graça... ela paga pra distribuidora/produtora dos games AAA para eles entrarem na lista... ou você acha que a WB cedeu por livre e espontânea vontade o Injustice que saiu na Plus ano passado?

 

Ela poderia dar os exclusivos dela?! Poderia... mas para que investir se a plataforma não é mais atraente para a Sony! O que ela quer é que o pessoal que hoje tem só PS3 vá logo pro PS4... apesar de ainda darem suporte... algumas coisas vão cortar... o PS Now foi uma delas... logo logo alguns serviços parem de funcionar... Não será tão assim, de uma hora para outra... mas acho que a PLUS deixará de servir no PS3 em um futuro não tão distante....

 

Veremos essa descontinuidade de serviço logo, certamente.

Mas aí quero ver como farão quando PS3 não mais ter acesso a Store (feito o PSP) e daí sua lista ficar inacessível e geral preferir ir de Jack simplesmente porque tudo digital tem prazo de validade.

Eu usei inúmeras vezes DAR entre aspas por isso, nada é dado de graça, mas no momento em que uma empresa idônea começa a disponibilizar um serviço com qualidade X e de repente perde qualidade e mantém o preço, está na hora de dizer tchau.

 

A obrigatoriedade de ter plus no PS4 pra online é algo bastante controverso, embora concorde que estrutura online e nuvem são coisas caríssimas pra bancar, mas só comprova, novamente, que as coisas tem prazo de validade e o mundo dos games está se perdendo em sandices como isso. Culpem a Microsoft por ter sistema pago e a Sony copiar na cara dura, atualmente piorando bastante suas listas mensais.

 

Eu prefiro mil vezes dois jogos de peso que 4 a 6 lixosos/duvidosos, mas isso novamente vai de cada um.

E como vai do gosto de cada um, Plus morreu aqui. Não terá um tostão mais a partir desse ano.

Na boa, eu devia ter reparado em meu perfil de jogo bem antes: não jogo online, nem no PS3 nem no PS4. Era só pelos jogos mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o mercado que a comunidade mypst oferece.

Qualquer outro argumento será veementemente ignorado, pois não tem respaldo ou credibilidade algum/a.

off.

na real a comunidade mypst oferece e visão pequena e bem ignorante sobre jogos dados na plus. 

 

ou ninguém lembra que todo mundo desceu o pau no rocket league e duas semanas passadas falavam super bem, que foi uma maravilha ter o privilegio de joga lo e blablabla  

 

eu sei que opinião cada um tem mas era bom por a mão na consciência antes de expor tal pensamento. 

 

on.

tearway eu já tenho físico :/ severed parece ser bom 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As pessoas tem que perceber que receber jogos de ps3/vita atualmente é um privilégio e não uma obrigação, porque a Sony pode, num estalar de dedos, parar de dar os jogos dos dois na plus. Ela só anuncia em video os jogos de ps4, quem duvida que na E3 ela pare de dar de uma vez?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

off.

na real a comunidade mypst oferece e visão pequena e bem ignorante sobre jogos dados na plus. 

 

ou ninguém lembra que todo mundo desceu o pau no rocket league e duas semanas passadas falavam super bem, que foi uma maravilha ter o privilegio de joga lo e blablabla  

 

eu sei que opinião cada um tem mas era bom por a mão na consciência antes de expor tal pensamento. 

 

on.

tearway eu já tenho físico :/ severed parece ser bom 

 

Eu percebi essa a respeito do Rocket League, mas assim, não estou nem aí.

A volubilidade da geral espanta na verdade.

 

A Plus sempre teve o lado positivo de ter jogos que você jamais pagaria por, mas ao testar descobre que gosta, no final das contas, só não sabia disso ainda.

As pessoas tem que perceber que receber jogos de ps3/vita atualmente é um privilégio e não uma obrigação, porque a Sony pode, num estalar de dedos, parar de dar os jogos dos dois na plus. Ela só anuncia em video os jogos de ps4, quem duvida que na E3 ela pare de dar de uma vez?

 

No momento que isso rolar, será desbloqueio no ato aqui.

E tá demorando, sinceramente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As pessoas tem que perceber que receber jogos de ps3/vita atualmente é um privilégio e não uma obrigação, porque a Sony pode, num estalar de dedos, parar de dar os jogos dos dois na plus. Ela só anuncia em video os jogos de ps4, quem duvida que na E3 ela pare de dar de uma vez?

 

Duvido.... ela não vai parar agora! E se parar, não vai colocar isso numa E3.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu percebi essa a respeito do Rocket League, mas assim, não estou nem aí.

A volubilidade da geral espanta na verdade.

 

A Plus sempre teve o lado positivo de ter jogos que você jamais pagaria por, mas ao testar descobre que gosta, no final das contas, só não sabia disso ainda.

 

No momento que isso rolar, será desbloqueio no ato aqui.

E tá demorando, sinceramente.

well se você realmente acha que as vezes é só testar o jogo pra ver se gosta então você não acha que seria 'saudável' pararmos de hatear antes mesmo de testar as bostas do mês ? ou reclamar que ta tudo uma merda 

 

eu com certeza acho que seria saudável 

 

bom é só um off tópico mesmo.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra jogar esses de PS3 aí. Não são tão ruins não...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra jogar esses de PS3 aí. Não são tão ruins não...

 

Esse Earth Defense Force 2025 parece bom

Acho não vou baixar não nada me agradou 

 

 #queroguardachuvadoeduh  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

https://store.playstation.com/#!/pt-br/pesquisar/f=%5Ekillzone%7Cbucket~games%3Agame_content_type~games%7C?CMP=soc_us__pn_psblog_dotcomplus_02_03_14

 

https://store.playstation.com/#!/pt-br/pesquisar/f=%5Eheavy%2Brain%7Cbucket~games?CMP=soc_us__pn_psblog_dotcomplus_02_03_14

 

Achou o que? Killzone 1 de ps2? Mercenaries de vita? Shadow fall de ps4? heavy rain de ps4?

 

não existe killzone 2 ou 3 digitais, nem heavy rain

 

 

Estes não tem mesmo. Mas Killzone HD e Beyond Two Souls não saíram para PS3 ainda.

 

Lembrei da série Resistance que também não saiu na PLUS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Choradeira tá grande, mas concordo com a maioria.... Decepcionante essa lista... Podia vir um watch dogs 1...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha,até to mantendo a conta da plus mas tem bem 1 ano que não jogo nada que vem de gratis...as crianças estão aproveitando mais q eu,rsrsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que ela perde com isso mesmo?

Nada. Liberar jogo AAA na época que estava vivo era mais custoso.

Novamente um ponto a mais pra falta de visão dela.

Começou assim mas piorou, mas parando pra ver, se tem quem defenda isso, tem quem defenda qualquer coisa.

 

Não é questão de perder, e sim de poder ganhar mais. Quanto mais jogos bons a Sony der no ps3, mais gente vai continuar nele em vez de passar pro ps4.

E isso significa mais gente deixando de comprar lançamento de 60 dólares com season pass de 40 dólares, com versão gold de 100 dólares, com versão master plus mega power de 850 mil dólares...

 

Como eu disse antes: pessoal quer ver só o que é bom pro jogador, mas esquece que a Sony quer ganhar dinheiro. E não é "defender isso" , e sim tentar analisar as coisas de ambos os lados.

Por mim a Sony daria logo os lançamentos de ps4 na plus e ainda me pagaria pra jogar todo mês. Mas é óbvio que isso não vai acontecer, assim como é óbvio que o suporte ao ps3 vai ser cada vez menor,

visto que o console já tem 10 anos de vida e não faz parte dos planos da empresa há algum tempo. Os jogos de ps3 ainda são dados pq, como vc mesmo disse, a Sony não perde com isso. Mas se ela der

jogo top que muita gente compraria, ela deixa de ganhar um trocado. E não faz sentido ela querer ganhar menos, ou faz?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

well se você realmente acha que as vezes é só testar o jogo pra ver se gosta então você não acha que seria 'saudável' pararmos de hatear antes mesmo de testar as bostas do mês ? ou reclamar que ta tudo uma merda 

 

eu com certeza acho que seria saudável 

 

bom é só um off tópico mesmo.  

 

Você já respondeu. Se é bosta, pra que testar mesmo?  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião que saiu ganhando esse mês foi o PS3. No PS4 só o Teraway, se não for complicado talvez eu dê o braço a torcer e jogue ele. Se não tiver troféus online talvez valha o sofrimento. heheheheheheheh.

 

 

PS.: Ia esquecendo de falar, a lista de troféus desse Under Night in-Birth estão todos em japonês.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é questão de perder, e sim de poder ganhar mais. Quanto mais jogos bons a Sony der no ps3, mais gente vai continuar nele em vez de passar pro ps4.

E isso significa mais gente deixando de comprar lançamento de 60 dólares com season pass de 40 dólares, com versão gold de 100 dólares, com versão master plus mega power de 850 mil dólares...

 

Como eu disse antes: pessoal quer ver só o que é bom pro jogador, mas esquece que a Sony quer ganhar dinheiro. E não é "defender isso" , e sim tentar analisar as coisas de ambos os lados.

Por mim a Sony daria logo os lançamentos de ps4 na plus e ainda me pagaria pra jogar todo mês. Mas é óbvio que isso não vai acontecer, assim como é óbvio que o suporte ao ps3 vai ser cada vez menor,

visto que o console já tem 10 anos de vida e não faz parte dos planos da empresa há algum tempo. Os jogos de ps3 ainda são dados pq, como vc mesmo disse, a Sony não perde com isso. Mas se ela der

jogo top que muita gente compraria, ela deixa de ganhar um trocado. E não faz sentido ela querer ganhar menos, ou faz?

 

Um pouco contraditório essa sua postagem.

 

Se o PS3 'só atrasa' a ida pro PS4 e não garante troco algum pra Sony, nem mesmo com jogos, pra que continuar baixando o nível do que "dão" na Plus?

E logo no segundo parágrafo você justifica que não dando esses títulos, força o jogador a comprá-los. PS3 é um estorvo, no final das contas?

 

Se eu tivesse apenas o PS4, ainda assim não faria sentido isso, pois não saio pagando 60 + 40 em nenhum título por mais que seja o que maioria o faz.

Quem tem mais de um console dificilmente pára de comprar o que quer, dificilmente impacta vendas, ainda mais de um console dito morto como o PS3.

 

Não faz sentido. Eu continuarei com meu PS3, até mesmo bancando títulos que a própria Sony não dá na Plus de pura birra.

Parece que é uma obrigatoriedade de seguir adiante e abdicar de todo o resto por algum motivo arbitrário.

 

Talvez o ponto de vista da maioria do pessoal da comunidade mypst seja embasado apenas em trophy hunt e, ainda assim, não reflete o mercado de maneira geral. Não que meu perfil reflita, longe disso, mas alegar que PS3 é inimigo do PS4 chega a ser piada de humor negro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CARA  :porque:  5/6 platinas (isso porque ainda não tem lista do Disc Jam) 

Esses jogos ta muito bom sim... :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um pouco contraditório essa sua postagem.

 

Se o PS3 'só atrasa' a ida pro PS4 e não garante troco algum pra Sony, nem mesmo com jogos, pra que continuar baixando o nível do que "dão" na Plus?

E logo no segundo parágrafo você justifica que não dando esses títulos, força o jogador a comprá-los. PS3 é um estorvo, no final das contas?

 

Se eu tivesse apenas o PS4, ainda assim não faria sentido isso, pois não saio pagando 60 + 40 em nenhum título por mais que seja o que maioria o faz.

Quem tem mais de um console dificilmente pára de comprar o que quer, dificilmente impacta vendas, ainda mais de um console dito morto como o PS3.

 

Não faz sentido. Eu continuarei com meu PS3, até mesmo bancando títulos que a própria Sony não dá na Plus de pura birra.

Parece que é uma obrigatoriedade de seguir adiante e abdicar de todo o resto por algum motivo arbitrário.

 

Talvez o ponto de vista da maioria do pessoal da comunidade mypst seja embasado apenas em trophy hunt e, ainda assim, não reflete o mercado de maneira geral. Não que meu perfil reflita, longe disso, mas alegar que PS3 é inimigo do PS4 chega a ser piada de humor negro.

 

Como eu disse: quanto mais coisa boa vir pro ps3, maior a chance de não irem pro ps4. Porém, cortar do nada os jogos pro ps3 seria ruim pra imagem da Sony. Portanto, a solução

é dar jogos inexpressivos que não façam o jogador querer um ps3 só pra isso. Ela continua dando alguma coisa sem o risco de perder clientela do ps4. E em momento algum eu disse

que a Sony força o jogador a comprar alguma coisa. O fato é que um jogo que sai na plus obviamente vai ser menos vendido, pq muitos vão pegá-lo sem gasto adicional. O ps3 não é

um estorvo, eu não disse nada disso. Mas é fato que beneficiar muito um produto que está saindo de linha em detrimento do atual é, no mínimo, sem sentido.

Portanto, não há contradição no que eu disse.

 

Mas vc falou antes que não ia mais dar dinheiro pra Sony, e agora disse que vai continuar com o ps3 bancando títulos que não saem na plus. Se a sony desse os jogos, gamers como vc não gastariam com eles pq estariam inclusos na plus. Mas como ela não dá os jogos, vc e outros vão comprar. Ou seja, é exatamente o que ela quer - e exatamente o que eu disse: ela dá jogos ruinzinhos pra

que os gamers gastem com os jogos bons, mesmo não tendo passado pro ps4. É uma forma de lucrar mais ainda que não estejam comprando o console atual da linha.

 

Lembrando: eu sou um que gasto com jogos pra caramba, não fico esperando sair na plus. Compro e jogo de tudo, desde AAA até porcarias só pelos troféus. Eu sou um prato cheio pra Sony, gasto

demais e tenho os 3 consoles. É tudo que ela deseja rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

well se você realmente acha que as vezes é só testar o jogo pra ver se gosta então você não acha que seria 'saudável' pararmos de hatear antes mesmo de testar as bostas do mês ? ou reclamar que ta tudo uma merda 

 

eu com certeza acho que seria saudável 

 

bom é só um off tópico mesmo.  

 

Não precisei jogar o Rambo The Videogame para ter certeza que era uma "bomba" em todos os aspectos possíveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos da Plus começam a ser liberados a partir de que dia?

 

Já entrei 7 vezes na Store e não esta disponível. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...