Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Detalhes dos recursos da atualização 4.50 do software de sistema do PS4

Recommended Posts

É uma opção legal, quanto mais alternativas melhor neh.

Mas pra quem nunca trocou o HD do PS4 e pensa em adquirir um HD externo, eu acho que é mais vantagem juntar um pouquinho de dinheiro, comprar um HD de 2TB~4TB e substituir pelo de 500gb original do PS4, de quebra vc vai "ganhar" um HD externo de 500gb ahauhauahauhahu que vc vai poder usar no PS4 ou pra armazenar conteúdo pessoal.

Ou então investir em um SSD e diminuir pela metade (as vezes mais) o tempo de loading de alguns jogos, pra quem morre muito no Bloodborne isso é muito bom.

 

Essa opção de mudar wallpaper eu achei fraca demais...a Sony devia disponibilizar um software pro usuário criar o próprio tema, mas um tema mesmo, não um "wallpaper", mudar sons, ícones, e se pah até um fundo dinâmico, ai sim seria foda.

 

Mas no geral eu achei uma ótima atualização, tem que continuar assim, sempre melhorando...

 

Na próxima grande att seria lindo de ver uma retrocompatibilidade com os jogos de PS1 e PS2, mas via emulação, e não aquela gambiarra da M$, eu queria todos os jogos compatíveis, e se não for sonhar demais o de PS3 tbm (ai pode até fazer a gambiarra já que a arquitetura do PS3 é cabulosa). Mudar a região da PSN seria pedir demais tbm? kkkkk ta foda ficar na americana x_x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre o wallpaper, vai ser só screenshots do próprio jogo ou pode ser que nem da internet que nem era no ps3 ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HD Externo *-* 

Sobre os temas,podiam liberar logo aquela personalização do PS3 que tu baixava no site,botava no pen drive e rodava no video game heheh e já que no PS4 tem mais ''opções'' (Imagens no menu de cima e de baixo e etc) o trabalho dos modders ia ser fantástico!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei o código pra testar a Beta , vamos que vamos ser cobaia dá PSN .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei o código pra testar a Beta , vamos que vamos ser cobaia dá PSN .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Mas vai ser possivel rodar JOGOS num HD externo ou é só pra armazenar coisas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas vai ser possivel rodar JOGOS num HD externo ou é só pra armazenar coisas?

Ainda não instalei , acabei de receber por email e vi agora pelo celular .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na dúvida tb, pois não está bem claro se vai ser pra jogos ou não

 

Serve para os jogos. Retirado do site oficial da PSN US:

 

Please note: user save files are still stored locally on your PS4 HDD. Only games and applications are stored externally.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serve para os jogos. Retirado do site oficial da PSN US:

 

Please note: user save files are still stored locally on your PS4 HDD. Only games and applications are stored externally.

Mas vou poder jogar os jogos no HDD externo ou é só armazenamento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma opção legal, quanto mais alternativas melhor neh.

Mas pra quem nunca trocou o HD do PS4 e pensa em adquirir um HD externo, eu acho que é mais vantagem juntar um pouquinho de dinheiro, comprar um HD de 2TB~4TB e substituir pelo de 500gb original do PS4, de quebra vc vai "ganhar" um HD externo de 500gb ahauhauahauhahu que vc vai poder usar no PS4 ou pra armazenar conteúdo pessoal.

1- Ou então investir em um SSD e diminuir pela metade (as vezes mais) o tempo de loading de alguns jogos, pra quem morre muito no Bloodborne isso é muito bom.

 

2- Essa opção de mudar wallpaper eu achei fraca demais...a Sony devia disponibilizar um software pro usuário criar o próprio tema, mas um tema mesmo, não um "wallpaper", mudar sons, ícones, e se pah até um fundo dinâmico, ai sim seria foda.

 

Mas no geral eu achei uma ótima atualização, tem que continuar assim, sempre melhorando...

1- Bloodborne os loadings estão bons, depois de tantas atualizações eles ficaram de boa, no The Witcher sim que precisa.

Descobriram uma melhora nos loadings do Street Fighter V, esses loadings são um dos maiores defeitos do jogo, o problema é que jogando online você precisa esperar o oponente carregar normalmente caso ele use HDD comum.

 

2- Isso é algo legal, mas poxa, 3 anos de console pra colocar uma função que tem no ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recebi o voucher pra participar do beta. To testando o lance do HDD e to levando uma surra pra conseguir fazer a "formatação como armazenamento estendido", que o PS4 ta pedindo pra ficar aos moldes dele. Até vi uns gringos com o mesmo problema que o meu, mas sem solução concreta até o momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre o wallpaper, vai ser só screenshots do próprio jogo ou pode ser que nem da internet que nem era no ps3 ?

Qualquer imagem que estiver em sua galeria. Salvei um walpaper qualquer e coloquei como imagem de fundo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer imagem que estiver em sua galeria. Salvei um walpaper qualquer e coloquei como imagem de fundo...

então eu posso mandar uma foto pra um amigo via mensagem / salvar essa imagem / botar ela como wallpaper ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então eu posso mandar uma foto pra um amigo via mensagem / salvar essa imagem / botar ela como wallpaper ?

 

Acredito que sim, eu entrei no navegador, procurei uma imagem qualquer, salvei e coloquei como papel de parede normal....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer imagem que estiver em sua galeria. Salvei um walpaper qualquer e coloquei como imagem de fundo...

Isso é bem legal....

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, ontem dei uma pequena fuçada no Firmware novo... parece estar bem estável... coloquei um papel de parede (coisa que não costumo usar no videogame) e não percebi queda de performance não! Pela primeira vez curti... vou deixar ele lá...

 

Quanto ao HD externo, vi que abriu umas áreas novas de gerenciamento de dados, mas como não tenho um HD externo com USB 3.0, não testei... deixa quieto... outra coisa, como disseram, a área de notificação foi unificada... ficou tudo no mesmo local, mas ainda dá para filtrar por "assunto"... mas.... uma coisa que não achei foi uma forma de marcar tudo como lido! Eu tenho TOC pra certas coisas e uma das coisas que me incomoda bastante é manter mensagens, notificações e outras coisas aparecendo sendo que já li! Vamos ver se eles colocam a opção de marcar como lido.... no mais, não mexi mais porque não estava com saco.... e fui dormir! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...