Ir para conteúdo
solarwind12

Não existe

Recommended Posts

Procure usado. Outra opção é no troca jogo, muitos acabam vendendo também lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tanto que na Store ja diz "somente em disco" não acho caro pagar de $40 a $50 no dark souls

 

me fala aonde encontrar por esse preço porque faz anos que procuro por isso e só vejo nos preços que o solarwind postou orz

inclusive no Mercadolivre só vi gente vendendo por mais de 100 também, e a maioria usado >_>

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tanto que na Store ja diz "somente em disco" não acho caro pagar de $40 a $50 no dark souls

 

Eu comprei por 40, mas foi um parto conseguir achar o preço... Achei num anuncio coletivo, 3 já tinham dado oferta mas não pagaram, tudo isso no Mercado Livre...

 

Acho realmente difícil encontrar num preço bom. A versão Prepare to Die então, gzus...

 

Não sei vocês, mas se o desejo for grande, podem tentar a versão japonesa que tem as pencas no eBay http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_sacat=0&_sop=15&_nkw=dark%20souls&_dcat=139973&Platform=Sony%2520PlayStation%25203&rt=nc&_trksid=p2045573.m1684

 

Segundo o site Gaijin Gamers ele tá todo em japonês, mas com o audio em inglês. Ou seja, itens e descrição estarão em japonês. Não que isso seja de todo o mal, teve muita gente ai que zerou o Dark 3 antecipado comprando do Japão e em japonês pq a Sony não disponibilizou a atualização ao contrário da Microsoft pro Xbox... Enfim, vai do gosto do cliente...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complicado achar a versão física mesmo, passei semanas procurando e tive a sorte de encontrar por 40 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei na minha cidade por $30, usado...

no mercado livre tu encontra nessa faixa de preço

acabei nem jogando e dei de presente pra um amigo, me arrependi hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui comprar o meu na Big Boy Games, uma loja Online, ano retrasado por R$100,00. Na época já estava extramente difícil de achar, o pior que se achava fácil em loja física a versão do Xbox 360, mas a de PS3 não.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...