Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] God of War 3 Remasterizado - Jogo esta gratuito na PS Store de Hong Kong

Recommended Posts

god-of-war-3-remastered.jpg

Dessa vez não é erro do estagiário, mas sim uma promoção xing ling

 

A promoção é valida até dia 8 de fevereiro e apenas para membros da Plus. Quem tiver interessado no jogo basta criar uma conta na PS Store de Hong Kong (Que é super fácil é só preencher as lacunas de endereço tudo com Hong Kong) depois é só ir nas configurações de save > Plus e ativar seu tempo de 2 dias para testar. 

 

Em 10 horas da para platinar o jogo numa boa, então 2 dias são mais que suficientes!

 

16388030_944186865717156_878910119730241

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tirar o próximo final de semana pra fazer isso.:) Mas quem sabe GoW não venha na line up da Plus desse mês. Muito difícil, mas....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me dizer se eu fico com o jogo pra sempre? ou posso jogar na minha conta principal?

Pra sempre só se comprar. :) Sim, você pode usar na sua conta principal. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa versão está em runa lunares?(chinês ou mandarim, sei lá)

Até fazer download do jogo de 36.8GB já se foram os 2 dias.

Não tem um de 14 dias?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem um de 14 dias?

 

Não sei. Se tinha antigamente acredito que não tem mais, atualmente são somente 2 dias mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

psn plus h.kong dando jogo melhor, psn us com promoção de ganhar créditos. E nós esquecidos aqui. Vamos engolir mais uns indies da plus em fevereiro sem ganhar ou concorrer a mais nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlws

Ta ate vindo bem rapido daqui 3 horinhas chega  :awyea:

Achou a Plus de quantos dias? Acho que vou usar o COD AW pra ganhar 2 dias, estou baixando a atualização pra entrar no Multiplayer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achou a Plus de quantos dias? Acho que vou usar o COD AW pra ganhar 2 dias, estou baixando a atualização pra entrar no Multiplayer

2 dias mesmo(queria 14 que ja ia jogar o alienation tb :l )...não precisa entra em jogo que pede online pra ganhar os 2 dias,so ir em "gerenciamento de dados salvos" como esse piva ai mostra no video pra ficar mais fácil de entender

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 2 dias mesmo(queria 14 que ja ia jogar o alienation tb :l )...não precisa entra em jogo que pede online pra ganhar os 2 dias,so ir em "gerenciamento de dados salvos" como esse piva ai mostra no video pra ficar mais fácil de entender

 

2 dias  é o que eu vou demorar baixando  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só uma informação, esses 2 dias grátis, só usem se precisarem mesmo, pois depois de uma certa quantia bloqueia o console e vc não consegue mais pegar em nenhuma conta :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem um de 14 dias?

Para ativar os 14 dias tem que cadastrar cartao de credito, na psn hk deve ser impossivel pra nos tupiniquins

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderiam dar na plus de fevereiro. Esse é um jogo que quero jogar com calma e so depois platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só uma informação, esses 2 dias grátis, só usem se precisarem mesmo, pois depois de uma certa quantia bloqueia o console e vc não consegue mais pegar em nenhuma conta :hehe:

Ô Louco! Dessa eu não sabia...   :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só uma informação, esses 2 dias grátis, só usem se precisarem mesmo, pois depois de uma certa quantia bloqueia o console e vc não consegue mais pegar em nenhuma conta :hehe:

Na verdade eles bloqueia um tempo depois volta,meu tava impossivel de pegar em qualquer conta depois volto ao normal,só não sei qual a duração chuto que seja coisa de 1 ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 dias mesmo(queria 14 que ja ia jogar o alienation tb :l )...não precisa entra em jogo que pede online pra ganhar os 2 dias,so ir em "gerenciamento de dados salvos" como esse piva ai mostra no video pra ficar mais fácil de entender

 

 

 

Eu não sei o que acontece com meu console, mas eu não consigo mais pegar esses 2 dias grátis.

Eu crio novas contas, tento pegar esses 2 dias mas não aparece mais a opção. Só tenho as opções de 1 mês, 3 meses, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero mesmo é saber quando é que vão voltar a distribuir jogos que valem a pena na Plus US/BR, pq já tem um ano ou mais que não vem nenhum jogo que realmente chame a atenção, só vem esses Indie. Em compensação a concorrente vira e mexe está trazendo algum. A Plus está deixando muito a desejar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei o que acontece com meu console, mas eu não consigo mais pegar esses 2 dias grátis.

Eu crio novas contas, tento pegar esses 2 dias mas não aparece mais a opção. Só tenho as opções de 1 mês, 3 meses, etc.

 

Tem um limite de 7 contas, se você já fez então fica bloqueado. Mas como o outro amigo ali disse, parece que depois de 1 ano desbloqueia novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...