Ir para conteúdo
blackgndrf

[Dualshockers] Novos videos com gameplay de Final Fantasy XII: The Zodiac Age no PS4

Recommended Posts

Espero que tenha um troféu de encontra e derrotar todos os 80 monstros raros (não são os de caças), nunca consegui encontrar todos mesmo usando um mapa de localização que tem no gamefaqs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que tenha um troféu de encontra e derrotar todos os 80 monstros raros (não são os de caças), nunca consegui encontrar todos mesmo usando um mapa de localização que tem no gamefaqs.

 

Só não pode ter de pegar todas as armas. :coolface:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que tenha um troféu de encontra e derrotar todos os 80 monstros raros (não são os de caças), nunca consegui encontrar todos mesmo usando um mapa de localização que tem no gamefaqs.

Esse é uns dos troféus que não podem faltar, junto com o de derrotar todos os hunts e pegar todos os summons

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não pode ter de pegar todas as armas. :coolface:

 

 

Pois é Evildead, esse troféu se tiver vai ser o bixo também, eu ná época só não peguei uma Adaga rara, nesse jogo o perigo também é de perder o set amor do Gilgamesh, muito trabalhoso ter que roubar as armas dele durante a batalha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é Evildead, esse troféu se tiver vai ser o bixo também, eu ná época só não peguei uma Adaga rara, nesse jogo o perigo também é de perder o set amor do Gilgamesh, muito trabalhoso ter que roubar as armas dele durante a batalha.

 

Hoje os tempos são outros. mas na época que a internet era muito limitada, saber que só era possível pegar a melhor arma (nem lembro se era a melhor) se o jogador não tivesse aberto uma dos primeiros baús do jogo foi de doer. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, mas eu me diverti horrores indo contra o Gilgamesh e pegando todos os itens dele.

Eu acho que consegui quase todos os inimigos no Bestiario, só vendo o save mesmo pra confirmar.

 

Mas troféus só fará a coisa ficar melhor ainda.

Eu já joguei mais de 240h na primeira vez, imagina agora com troféus.

 

Só com Dragon Age Inquisition eu voltei a jogar por tanto tempo assim um RPG.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok galera agora eu tenho uma pergunta sobre essa remasterização.

 

Eu lembro que o game pro PS2 possuía uma limitação que atrapalhava o gameplay. Limitação que me fez abandonar a conta com 120 horas de jogo após morrer continuamente na tentativa de capturar o 13ª Zodiac. Zodiac q se Chamava Zodiarc(eu acho)

 

Quando você lança uma magia (não summon nem os BREAKs) o jogo espera a animação de sua magia terminar antes de começar a animação de uma segunda magia. Entretanto ataques físicos não precisavam esperar.

 

Então os personagens ficavam parados com a barra cheia, prontos para soltar a magia HOLLY que possui uma animação de 15 segundos. Nesse meio tempo o Boss Zodiarc atacava fisicamente os indefesos personagens e em cerca de 13 segundos matava o time inteiro.

 

Sera que isso vai continuar ocorrendo na versão PS4?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok galera agora eu tenho uma pergunta sobre essa remasterização.

 

Eu lembro que o game pro PS2 possuía uma limitação que atrapalhava o gameplay. Limitação que me fez abandonar a conta com 120 horas de jogo após morrer continuamente na tentativa de capturar o 13ª Zodiac. Zodiac q se Chamava Zodiarc(eu acho)

 

Quando você lança uma magia (não summon nem os BREAKs) o jogo espera a animação de sua magia terminar antes de começar a animação de uma segunda magia. Entretanto ataques físicos não precisavam esperar.

 

Então os personagens ficavam parados com a barra cheia, prontos para soltar a magia HOLLY que possui uma animação de 15 segundos. Nesse meio tempo o Boss Zodiarc atacava fisicamente os indefesos personagens e em cerca de 13 segundos matava o time inteiro.

 

Sera que isso vai continuar ocorrendo na versão PS4?

Usava o haste com protec e regen. só que eu lembro quando ele ta morrendo ele fica invencível, mas também tem que subir até o level 80 pra ter alguma chance

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Não joguei no Ps2. Ansioso para esse lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também joguei no PS2, mas nçao lembro muita coisa. Lembro dos Espers e etc, mas nem percebi que se tratavam de constelações do zodíaco kkkk Lembro que tem um ilha que fica nascendo umas caveiras, ótimo lugar pra upar dos lvl 60 ~ 99.

 

Quando é a data de lançamento? (Nem sei '-')

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também joguei no PS2, mas nçao lembro muita coisa. Lembro dos Espers e etc, mas nem percebi que se tratavam de constelações do zodíaco kkkk Lembro que tem um ilha que fica nascendo umas caveiras, ótimo lugar pra upar dos lvl 60 ~ 99.

 

Quando é a data de lançamento? (Nem sei '-')

Nada confirmado, só rumores. Mas a square enix fará um evento, não lembro o mês, pra anunciar novidades. Talvez confirmem a data e outros FF remasterizados 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok galera agora eu tenho uma pergunta sobre essa remasterização.

 

Eu lembro que o game pro PS2 possuía uma limitação que atrapalhava o gameplay. Limitação que me fez abandonar a conta com 120 horas de jogo após morrer continuamente na tentativa de capturar o 13ª Zodiac. Zodiac q se Chamava Zodiarc(eu acho)

 

Quando você lança uma magia (não summon nem os BREAKs) o jogo espera a animação de sua magia terminar antes de começar a animação de uma segunda magia. Entretanto ataques físicos não precisavam esperar.

 

Então os personagens ficavam parados com a barra cheia, prontos para soltar a magia HOLLY que possui uma animação de 15 segundos. Nesse meio tempo o Boss Zodiarc atacava fisicamente os indefesos personagens e em cerca de 13 segundos matava o time inteiro.

 

Sera que isso vai continuar ocorrendo na versão PS4?

 

Eu matei ele só usando o summon Virgo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu matei ele só usando o summon Virgo.

matei zodiarc assim tb...

 

nossa como era chato chamar a VIRGO acho q e a pior pra Invocar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...