Ir para conteúdo
blackgndrf

Resultados | myPSt Game Awards 2016 - Veja os 10 melhores jogos do PS4 em 2016 segundo a comunidade do myPSt

Recommended Posts

Tanto faz.

Não sou acionista da Tia Sonya nem do Cachorro Safado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já eu acho que Street Fighter V, não deveria estar entre os dez mais. Por melhor que o jogo seja, ele foi lançado todo capado com sérios problemas on-line. Apesar de estar melhor agora, foi um desrespeito enorme com os consumidores.

The King of Fighters XIV apesar de ser um jogo bem mais humilde, foi entregue completo e funcional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já eu acho que Street Fighter V, não deveria estar entre os dez mais. Por melhor que o jogo seja, ele foi lançado todo capado com sérios problemas on-line. Apesar de estar melhor agora, foi um desrespeito enorme com os consumidores.

The King of Fighters XIV apesar de ser um jogo bem mais humilde, foi entregue completo e funcional.

 

Algum jogo atualmente é entregue 100% a seu ver?

Todo jogo tem patch, cara.

É ilusão acreditar que se recebe um jogo 100% apenas porque está pagando 100% (ou muito mais).

 

Na real é até hipócrita alegar isso aí, pois os jogos são baseados, em sua maioria, em uma parcela dele para multiplayer online e isso é um dos grandes motivos de não entregarem um jogo completo.

Nenhum jogo é entregue completo também devido aos prazos: ninguém consegue fazer algo livre de problemas em 2 anos em média.

 

MKX e SFV são exemplos cabais desse extremismo do pessoal que automaticamente os taxa de lixo que não merece atenção porque houve algum problema antes, durante ou depois de sua produção. No entanto FFXV passou por isso também e aí é que vejo o quanto os valores de alguns jogadores mudam dependendo dos títulos. Para uns a adoração, para outros o limbo.

 

Sei...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum jogo atualmente é entregue 100% a seu ver?

Todo jogo tem patch, cara.

É ilusão acreditar que se recebe um jogo 100% apenas porque está pagando 100% (ou muito mais).

 

Na real é até hipócrita alegar isso aí, pois os jogos são baseados, em sua maioria, em uma parcela dele para multiplayer online e isso é um dos grandes motivos de não entregarem um jogo completo.

Nenhum jogo é entregue completo também devido aos prazos: ninguém consegue fazer algo livre de problemas em 2 anos em média.

 

MKX e SFV são exemplos cabais desse extremismo do pessoal que automaticamente os taxa de lixo que não merece atenção porque houve algum problema antes, durante ou depois de sua produção. No entanto FFXV passou por isso também e aí é que vejo o quanto os valores de alguns jogadores mudam dependendo dos títulos. Para uns a adoração, para outros o limbo.

 

Sei...

 

SFV foi entregue sem modo arcade, sem tanta funções que até o kof tinha mais do que o dobro de conteúdo, mas o nome fala muito mais alto.

 

acho que você não sabe quem é a capcom.

 

que vende jogo incompleto

que vende dois jogos pra você pagar a dlc pra ver o final verdadeiro

que vende o jogo com dlc incluso no disco

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Algum jogo atualmente é entregue 100% a seu ver?

Todo jogo tem patch, cara.

É ilusão acreditar que se recebe um jogo 100% apenas porque está pagando 100% (ou muito mais).

 

Na real é até hipócrita alegar isso aí, pois os jogos são baseados, em sua maioria, em uma parcela dele para multiplayer online e isso é um dos grandes motivos de não entregarem um jogo completo.

Nenhum jogo é entregue completo também devido aos prazos: ninguém consegue fazer algo livre de problemas em 2 anos em média.

 

MKX e SFV são exemplos cabais desse extremismo do pessoal que automaticamente os taxa de lixo que não merece atenção porque houve algum problema antes, durante ou depois de sua produção. No entanto FFXV passou por isso também e aí é que vejo o quanto os valores de alguns jogadores mudam dependendo dos títulos. Para uns a adoração, para outros o limbo.

 

Sei...

 

 

Sim, existem vários jogos que são entregues completos, exemplos só de jogos de luta: a série BlazBlue extend ou não, Skullgirls(primeira versão, Encore e 2nd Encore), Guilt Gear Xrd Sign, Guilt Gear Revelator, The King of Fighters XIV e veja só: Mortal Kombat X que você citou, o mesmo saiu redondinho(obviamente desconsidero a versão pc, cheia de erros doidos). Esses jogos vieram completos e saudáveis. Dlcs com novos personagens e perfumarias extras são totalmente opcionais para o seu perfeito funcionamento.

Não é hipocrisia exigir seus direitos, e se for necessário fazer pressão e jogar o nome de uma empresa na lama para que isso aconteça, que seja.

Na real? Já passou, e muito, o tempo onde os consumidores recebem um produto com sérios problemas e até inacabados, e mesmo assim, ficam calados.

E adianta? Bem o CEO Kenzo Tsujimoto da Capcom já anunciou que ira priorizar jogos completos, mesmo que signifique atraso para os lançamentos. Então sim, adianta.

Não interessa o nome ou importância que a empresa ou seu legado teve ou tem na indústria de games ou qualquer outra, fez besteira, deve ser duramente criticada para que isso não aconteça novamente e assim melhore seus processos. Assim todos ganham.

 

 

 

SFV foi entregue sem modo arcade, sem tanta funções que até o kof tinha mais do que o dobro de conteúdo, mas o nome fala muito mais alto.

 

acho que você não sabe quem é a capcom.

 

que vende jogo incompleto

que vende dois jogos pra você pagar a dlc pra ver o final verdadeiro

que vende o jogo com dlc incluso no disco

 

Perfeito, era exatamente o que eu teria acrescentado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SFV foi entregue sem modo arcade, sem tanta funções que até o kof tinha mais do que o dobro de conteúdo, mas o nome fala muito mais alto.

 

acho que você não sabe quem é a capcom.

 

que vende jogo incompleto

que vende dois jogos pra você pagar a dlc pra ver o final verdadeiro

que vende o jogo com dlc incluso no disco

No momento em que o jogador aceita a inclusão de patches, atualizações e downloadable content, este abdicou completamente de receber um jogo 100% e já faz tempo isso.

 

O argumento de vocês que taxam qualquer jogo que passou por algum problema no início alegando que é ruim de maneira absoluta também é extremista, como se o mesmo nunca mais tivesse chances de ser corrigido, o que está longe de ser verdade.

 

Usando seu argumento extremista, posso dizer que KOFXIV não pode ser considerado um jogo entregue 100%, até porque a qualidade gráfica foi entregue somente após o lançamento, via patch de atualização.

Sendo assim, não é digno de atenção.

 

Viu só como é bom ser extremista em argumentos? Não adianta argumentar tendo como base um momento X de um game. Títulos com forte vínculo com multiplay online são extremamente flutuantes e, convenhamos: desinformação de jogador paladino e Social Justice Warrior é o mais recorrente na atualidade. Fui ontem testar o modo história real de SFV e digo que blindhate faz mal a saúde: o modo história é muito bem feito, demonstrando a qualidade técnica superior a boa parte dos jogos de luta que sairam no ano. Simplesmente KOFXIV não tem essa mesma qualidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

No momento em que o jogador aceita a inclusão de patches, atualizações e downloadable content, este abdicou completamente de receber um jogo 100% e já faz tempo isso.

 

O argumento de vocês que taxam qualquer jogo que passou por algum problema no início alegando que é ruim de maneira absoluta também é extremista, como se o mesmo nunca mais tivesse chances de ser corrigido, o que está longe de ser verdade.

 

Usando seu argumento extremista, posso dizer que KOFXIV não pode ser considerado um jogo entregue 100%, até porque a qualidade gráfica foi entregue somente após o lançamento, via patch de atualização.

Sendo assim, não é digno de atenção.

 

Viu só como é bom ser extremista em argumentos? Não adianta argumentar tendo como base um momento X de um game. Títulos com forte vínculo com multiplay online são extremamente flutuantes e, convenhamos: desinformação de jogador paladino e Social Justice Warrior é o mais recorrente na atualidade. Fui ontem testar o modo história real de SFV e digo que blindhate faz mal a saúde: o modo história é muito bem feito, demonstrando a qualidade técnica superior a boa parte dos jogos de luta que sairam no ano. Simplesmente KOFXIV não tem essa mesma qualidade.

 

 

 

Apesar de não ter sido citado, vou responder por que acima está escrito:

"O argumento de vocês"

Então vamos lá:

 

Negativo, patches, dlcs ou atualizações não devem ser uma obrigação ou um engessamento para um produto completo. Se esse é um costume atual ou antigo, não faz diferença, deve ser questionado e em alguns casos combatido.

 

Sobre problemas diversos em jogos, ninguém aqui disse que não deve ser dado uma segunda chance. Como disse antes, SFV tem ótimas qualidades, mas no escopo do myPSt Game Awards 2016, SFV que foi lançado não apenas com simples problemas técnicos passíveis de solução com um simples patche, mas incompleto, em minha opinião, não deveria entrar nos 10 mais desse ranking.

 

Sobre qualquer jogo ser lançado 100%, isso é algo que apenas você está dizendo. O que está sendo discutido aqui é um produto ser lançado pela metade, e que a única opção que era jogar online, também estava com problemas.

 

Jargões como jogador paladino, Social Justice Warrior e blindhate são sutis eufemismos ofensivos, coisa que até agora eu e o colega acima não fizemos contra você. Poderia responder a isso com acusações sutis como: um fanboy hate defendendo sua franquia favorita, mas creio não ser o caso ou necessário.

 

Mais uma vez, é inegável a qualidade técnica de SFV, apesar do modo história parecer coisa de criança perto de Mortal Kombat X ou até um Mortal Kombat 9, entretanto jogos saírem incompletos ou prometeram coisas que não cumprem(como No Man's Sky) não devem ser aceitos ou tolerados. E o reflexo disso? Baixas vendas no lançamento de SFV e o próprio CEO da Capcom, Kenzo Tsujimoto admitir que foi um erro e que isso será corrigido nos próximos projetos. Melhorou e está vendendo mais? Claro, depois de corrigir o que deveria ser feito no lançamento, é algo natural.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de não ter sido citado, vou responder por que acima está escrito:

"O argumento de vocês"

Então vamos lá:

 

Negativo, patches, dlcs ou atualizações não devem ser uma obrigação ou um engessamento para um produto completo. Se esse é um costume atual ou antigo, não faz diferença, deve ser questionado e em alguns casos combatido.

 

Sobre problemas diversos em jogos, ninguém aqui disse que não deve ser dado uma segunda chance. Como disse antes, SFV tem ótimas qualidades, mas no escopo do myPSt Game Awards 2016, SFV que foi lançado não apenas com simples problemas técnicos passíveis de solução com um simples patche, mas incompleto, em minha opinião, não deveria entrar nos 10 mais desse ranking.

 

Sobre qualquer jogo ser lançado 100%, isso é algo que apenas você está dizendo. O que está sendo discutido aqui é um produto ser lançado pela metade, e que a única opção que era jogar online, também estava com problemas.

 

Jargões como jogador paladino, Social Justice Warrior e blindhate são sutis eufemismos ofensivos, coisa que até agora eu e o colega acima não fizemos contra você. Poderia responder a isso com acusações sutis como: um fanboy hate defendendo sua franquia favorita, mas creio não ser o caso ou necessário.

 

Mais uma vez, é inegável a qualidade técnica de SFV, apesar do modo história parecer coisa de criança perto de Mortal Kombat X ou até um Mortal Kombat 9, entretanto jogos saírem incompletos ou prometeram coisas que não cumprem(como No Man's Sky) não devem ser aceitos ou tolerados. E o reflexo disso? Baixas vendas no lançamento de SFV e o próprio CEO da Capcom, Kenzo Tsujimoto admitir que foi um erro e que isso será corrigido nos próximos projetos. Melhorou e está vendendo mais? Claro, depois de corrigir o que deveria ser feito no lançamento, é algo natural.

Ok, bom argumento.

Porém vejo quem mais critica SFV como jogo incompleto defende Overwatch como GOTY e este é tão incompleto quanto nesse quesito que defendem. Nesse caso acho bastante difícil levar qualquer tipo de argumentação a sério, pois quantificam de maneira bastante imprópria a completude dos games atuais.

 

Pessoalmente considero a política da Capcom com SFIV extremamente mais opressiva e geral bancoy, muitos defendem até hoje alias. Estes mesmos criticam a Capcom atual que não mais obriga a tirar os escorpiões do bolso para ter os conteúdos in-game.

Enfim, já que consideram essa prática algo comum, não posso fazer nada, porém não deveriam se ofender com esses rótulos, já que são direcionados exatamente para aqueles que advocam uma coisa, mas praticam outra completamente diferente logo em seguida.

Um dos motivos de não cotar sua mensagem direta foi justamente esse: não foi um usuário que presenciei criticando um título mas passando a mão na cabeça do outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a lista bem coerente... Mas claro que um ou outro vai discordar de algo.. Normal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Editei por que é burrice discutir por isso

Washsou, Se o cara quer se matar falando algo nada ver deixa ue

É bastante incoerente ver você detonando SFV não ter saído com modo arcade, sendo este game focado no e-sport e defender Overwatch, que também não possui campanha offline e é focado no e-sport.

Discutir envolve um pouco de coerência mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de agradecer ao cloudfxgamer pela ideia, ao blackgndrf pela execução e a todos que participaram pelos votos...

 

Gostei bastante da movimentação causada pela votação, e é sempre interessante que existam coisas deste tipo para chamar a atenção para nossa comunidade.

Claro que tem discussões, claro que tem discordâncias, afinal cada qual com seu cada qual e, como já dito, toda unanimidade é burra...

 

Sobre o grande vencedor, Uncharted 4: A Thief's End, não se podia esperar de outra maneira, um jogo excepcional...

 

 

Agora, aguardar o sorteio... Como não ganho nem bingo marcado, boa sorte a todos...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bastante incoerente ver você detonando SFV não ter saído com modo arcade, sendo este game focado no e-sport e defender Overwatch, que também não possui campanha offline e é focado no e-sport.

Discutir envolve um pouco de coerência mesmo.

Caralho, como que eu vou defender overwatch??????????

Eu falei tópicos atrás que não era pra tá no top 3 de games do ano

Mlq, namoral não vou perder meu tempo contigo, editei o tópico pra não falar mais nada, e você aí de novo mds

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos cinco que votei, quatro estão entre os vinte.

 

 

Cadê o Call of Duty Infinite Warfare?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ok, bom argumento.

Porém vejo quem mais critica SFV como jogo incompleto defende Overwatch como GOTY e este é tão incompleto quanto nesse quesito que defendem. Nesse caso acho bastante difícil levar qualquer tipo de argumentação a sério, pois quantificam de maneira bastante imprópria a completude dos games atuais.

 

Pessoalmente considero a política da Capcom com SFIV extremamente mais opressiva e geral bancoy, muitos defendem até hoje alias. Estes mesmos criticam a Capcom atual que não mais obriga a tirar os escorpiões do bolso para ter os conteúdos in-game.

Enfim, já que consideram essa prática algo comum, não posso fazer nada, porém não deveriam se ofender com esses rótulos, já que são direcionados exatamente para aqueles que advocam uma coisa, mas praticam outra completamente diferente logo em seguida.

Um dos motivos de não cotar sua mensagem direta foi justamente esse: não foi um usuário que presenciei criticando um título mas passando a mão na cabeça do outro.

 

 

Sobre sua observação inicial, só posso dizer que falo apenas em meu nome.

Apesar de Overwatch e todos os outros jogos exclusivamente multplayer terem uma proposta totalmente diferente dos jogos de luta, afinal todos os modos são multplayer e novas idéias e melhorias são implementadas conforme o jogo é avaliado por sua base de jogadores, eu o coloco na mesma balança que coloquei SFV e digo, o jogo foi entregue incompleto. No dia de seu lançamento uns não conseguiam baixar o jogo, outros não conseguiam acessar e alguns não conseguiam instalar. Não sei se o problema se entendeu por mais de um dia, mas comparado ao lançamento do The Division, que teve problemas que foram resolvidos em apenas duas horas, Overwatch pisou feio na bola. Isso por si só, em minha opinião, já deveria ser um impeditivo de indicação ao jogo do ano. Pelas suas qualidades, o que talvez seria justo, seria o mesmo ganhar como o melhor jogo em primeira pessoa do ano... de 2017, quando deve está bem mais completo.

 

Não entendi o direcionamento deste comentário:

 

 

Enfim, já que consideram essa prática algo comum, não posso fazer nada, porém não deveriam se ofender com esses rótulos, já que são direcionados exatamente para aqueles que advocam uma coisa, mas praticam outra completamente diferente logo em seguida.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da lista, principalmente de U4 que foi o jogo mais espetacular que joguei nesses meus 34 anos de vida de gamer. (atari, master, mega, snes, saturn, n64, ps, ps2, psp, ps3, psvita, ps4)

:yahoo:  :yahoo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seis jogos da minha lista estão no top 10, e os outros quatro da minha lista entraram na dos que receberam no mínimo 50 votos. Chupa Carlinhos Vidente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...