Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Segunda temporada de Street Fighter V começa hoje, traz Akuma e mais diversas novidades

Recommended Posts

Por falar nisso quem puder ajudar aí no troféu do golden league...eu to com 3571 ptos ultra silver. se alguém tiver 3500 pts conseguimos fechar pros dois!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por falar nisso quem puder ajudar aí no troféu do golden league...eu to com 3571 ptos ultra silver. se alguém tiver 3500 pts conseguimos fechar pros dois!

 

Que vício rsrsrs

Vc fez jogando mesmo ou conseguiu algum tipo de boost? pq pelo que vi é bem enjoado boostar esse troféu.

Até pensei aqui: a última atualização vai marcar os users que dão rage quit e eles vão se encontrar mais no online,

talvez isso acabe facilitando pra boost. É só ficar dando rage quit até marcar, aí a chance de se encontrar é maior huehueuhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que vício rsrsrs

Vc fez jogando mesmo ou conseguiu algum tipo de boost? pq pelo que vi é bem enjoado boostar esse troféu.

Até pensei aqui: a última atualização vai marcar os users que dão rage quit e eles vão se encontrar mais no online,

talvez isso acabe facilitando pra boost. É só ficar dando rage quit até marcar, aí a chance de se encontrar é maior huehueuhe

 

Cara não!!! Rola penalidade!!!! 24hs fora e perda LP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KOF XIV que têm 50 chars e 10 são realmente bons para serem utilizados em partidas. Têm personagens que chamam atenção pelo carisma e aparência, mas infelizmente passará frustração ao ter que enfrentar um Iori, K' ou Mature da vida. E sim, o game de luta da SNK têm DLCs, as skins Classic Kyo e Nightmare Geese são prova disso, mas como são cosméticos, não terá interferência no gameplay.

 

Realmente, a Season Pass do SFV tá salgada, mas no meu caso prefiro não gastar um centavo no game, apenas com FMs dos quais eu dedico apenas em comprar personagens.

 

Cara, eu leio e releio meu post antes de mandar e sempre esqueço de algo... ahahahaha

 

Tô ligado desse "desbalanceamento", mas deve concordar comigo que é muito mais fácil balancear 10 personagens a 50. Vide Persona Arena, BlazBlue, Guilty Gear... Só quero ressaltar que são jogos maravilhosos apesar de poucos lutadores, que até receberam até outros por DLC, no caso do Persona, mas nada que "apele para compra". A SNK tá tentando balancear os personagens, mas claramente KOF XIV não é um jogo voltado para o competitivo. Não nessa edição, coisa que acredito.

 

Sobre as DLCs, eu quis dizer o que você disse, não prevejo DLCs "de personagens". De roupa e outras perfumarias todos jogos de luta tem. kkkkk

 

Sobre os FM, prefiro acreditar que seja possível, mas Street Fighter V definitivamente é um jogo para quem joga jogos de luta e ama jogos de luta, voltado ao modo competitivo. Fadado ao abandono por quem só quer um jogo pra jogar com os amigos ou passar o tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Street Fighter V tá uma brincadeira cara hein!? 

 

Ok, vou fazer uma comparação meio injusta, mas The King of Fighters XIV tem mais que o dobro de personagens atuais do SFV, e o triplo de personagens a mais que SFV tinha no lançamento. E ainda acredito que KOF XIV não terá DLCs. Disse injusta pelo fato de KOF ser "apenas" 20 reais mais barato que SFV, na PSN, e ter gráficos bem inferiores.

 

Porém Street tem esse season pass carissimo, que faz com que o jogo fique 200 reais mais caro!!! Ainda tem o Fight Money, que a maioria dos casuais e entusiastas, como eu, reclamam que não há suficiente, visto que tudo é FM: cenários, roupas, personagens...

 

Acho que cada vez mais Street Fighter V vira um jogo de nicho mesmo, o pessoal do PC que tava fazendo mod de roupinhas, já começou a debandar. Logo mesmo só vai sobrar os profissionais do ramo. Vai virar o Overwatch dos jogos de luta...

 

Eu concordo com você, pois os papeis se inverteram. No PS3 era SFIV sucesso e KOFXII fracasso, hoje no ps4 é SFV fracasso e KOFXIV sucesso. Vacilaram feio, deviam ter adiado mais o lançamento.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No quesito do balanceamento, os fatores que influenciam muito é o tamanho da empresa e a quantidade de players que contribuem para a cena. SSF4AE tinha 39 chars e quando foi p/ Ultra, rolou balanceamento em todos eles, são muitos personagens.

 

O que acho incrível é a SNK, que é uma empresa de pequeno porte, conseguiu lançar KOF XIV e ela tenta melhorar o game pouco a pouco, tenta atrair novos jogadores distribuindo temas grátis e disponibilizando demos, tanto que sairá uma demo da 1.10 para quem não adquiriu o jogo ter uma chance de conhecê-lo.

 

Mesmo com o pouco uso de personagens, está melhor do que era no lançamento, todo santo time tinha uma Nakoruru nos torneios e online, hehe.

 

A SNK tá tentando balancear os personagens, mas claramente KOF XIV não é um jogo voltado para o competitivo. Não nessa edição, coisa que acredito.

 

Bom, a cena do KOF tem uma concentração maior na China, México e América do Sul (principalmente Chile e Brasil). Têm torneios do game rolando lá fora, fora que a SNK fará um circuito do game, parecido com o da Capcom Cup. O game têm várias mecânicas, desde 4 tipos de pulos diferentes até resets presentes em combos, como ele não seria competitivo?

 

Eu concordo com você, pois os papeis se inverteram. No PS3 era SFIV sucesso e KOFXII fracasso, hoje no ps4 é SFV fracasso e KOFXIV sucesso. Vacilaram feio, deviam ter adiado mais o lançamento.

 

Problema da Capcom foi ter lançado o jogo as pressas, com finalidade de colocá-lo na grade da Capcom Cup. Se fosse para terminar primeiro e depois lançar, veríamos SFV em 2017. E Sreet não foi um fracasso, a empresa que foi apressada demais, fracasso seria se o game não fosse jogado tanto por casuais quanto pros, vemos o jogo presente em torneios como EVO, Dreamhack, CEO, etc. Prova que muitos players dedicam no título da Capcom e sempre terá jogadores para manter a cena viva, mesmo que as vendas tiveram um índice baixo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No quesito do balanceamento, os fatores que influenciam muito é o tamanho da empresa e a quantidade de players que contribuem para a cena. SSF4AE tinha 39 chars e quando foi p/ Ultra, rolou balanceamento em todos eles, são muitos personagens.

 

O que acho incrível é a SNK, que é uma empresa de pequeno porte, conseguiu lançar KOF XIV e ela tenta melhorar o game pouco a pouco, tenta atrair novos jogadores distribuindo temas grátis e disponibilizando demos, tanto que sairá uma demo da 1.10 para quem não adquiriu o jogo ter uma chance de conhecê-lo.

 

Mesmo com o pouco uso de personagens, está melhor do que era no lançamento, todo santo time tinha uma Nakoruru nos torneios e online, hehe.

 

 

Bom, a cena do KOF tem uma concentração maior na China, México e América do Sul (principalmente Chile e Brasil). Têm torneios do game rolando lá fora, fora que a SNK fará um circuito do game, parecido com o da Capcom Cup. O game têm várias mecânicas, desde 4 tipos de pulos diferentes até resets presentes em combos, como ele não seria competitivo?

 

Ah Mugi, querendo comparar SSF4AE com KOF XIV em balanceamento? Pera lá! Street Fighter 4 era mal balanceado quando saiu lá em 2008, no Super ele rebalancearam, mas ainda deixaram arestas, no AE eles rebalancearam de novo e no Ultra mais uma vez, que saiu 5 anos depois! Queria ver se depois de 4 versões do mesmo jogo se KOF não seria totalmente balanceado! uahsuahsuaushauhs :blum3:

 

Só pra constar, estou apenas descordando da sua afirmação que basta dinheiro e pessoal para balancear um jogo, não quero brigar, até pq concordo em boa parte que você escreveu. :victory:

 

E sobre torneios, se você parar pra ver bem a SNK não tem o peso da Capcom pra fazer um torneio mundial como já teve nos anos 90, com o NeoGeo e tal. Eles estão recomeçando, investindo em cenas que não há tanto suporte das gigantes das lutas e que abraçaram KOF XIV, fazendo torneios pequenos, alguns até via internet mesmo (isso ae eu não vi, mas li em algum lugar, desconsiderem se for equivoco), por isso acho que o jogo ainda não é competitivo. Não me lembro se na época da EVO já tinha sido lançado, mas Tekken 7, que só estava nos arcades orientais no momento, já veio e teve inscrições absurdas, passando até Killer Instinct... Não que isso sirva de termometro, mas acredito mesmo que a SNK só quer dizer um "oi" com esse KOF, pra mostrar com o XV que veio pra ficar... Ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em relação a SFV e KOFXIV acredito que seja QUALITY OVER QUANTITY.

Definitivamente não sou fã da direção de arte do jogo da SNK. KOF já foi referência em jogos de luta e dá pra dizer que o nível técnico está bem abaixo do que era tradicionalmente. Já SFV, acho que está anos-luz melhor que SFIV, um da série que nunca curti e me afastei por isso. Nunca considerei poucos personagens um problema. Geralmente jogos com muitos personagens significa uma coisa bem óbvia: desequilíbrio. Mortal Kombat XL e seus personagens em DLC provam a injustiça que é o desbalanceamento que é na prática ter personagens novos adicionados e não haver rebalanceamento dos já em disco.

 

No mais, eu sou bem pereba no SFV, gostaria de jogar mais, mas nunca mais retornei. Certamente a atualização é imensa agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em relação a SFV e KOFXIV acredito que seja QUALIRY OVER QUANTITY.

Definitivamente não sou fã da direção de arte do jogo da SNK. KOF já foi referência em jogos de luta e dá pra dizer que o nível técnico está bem abaixo do que era tradicionalmente. Já SFV, acho que está anos-luz melhor que SFIV, um da série que nunca curti e me afastei por isso. Nunca considerei poucos personagens um problema. Geralmente jogos com muitos personagens significa uma coisa bem óbvia: desequilíbrio. Mortal Kombat XL e seus personagens em DLC provam a injustiça que é o desbalanceamento que é na prática ter personagens novos adicionados e não haver rebalanceamento dos já em disco.

 

É verdade, jogos de luta mais enxutos são melhores balanceados, já disse isso acima tbm. O problema realmente pra mim é o preço atual de 279,00 na PSN, sem season pass... :unknw:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os preços sào uma doença mesmo, não convém alimentar esse tipo de roubo legalizado.

Enquanto tiver alguém bancando isso, continuarão estorquindo o povo.

Mas no SFV dá pra viver sem gastar, não tem muita desculpa a respeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi Mugibogard, eu concordo com isso também. Mas foi nesse tom mesmo, achei o Street Fighter V um ótimo jogo, além de que jogo essa franquia desde o super nintendo. Amo a franquia, mas esses problemas não posso tolerar. Pessoalmente preferia que tivessem atrasado ou lançado em 2018 que era onde poderia estar mais completo. Gostaria de pegar o Street fighter V pra jogar mas não me sinto e mesmo que tivesse o dinheiro não compraria, seria um excelente jogo se não fosse lançado as pressas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah Mugi, querendo comparar SSF4AE com KOF XIV em balanceamento? Pera lá! Street Fighter 4 era mal balanceado quando saiu lá em 2008, no Super ele rebalancearam, mas ainda deixaram arestas, no AE eles rebalancearam de novo e no Ultra mais uma vez, que saiu 5 anos depois! Queria ver se depois de 4 versões do mesmo jogo se KOF não seria totalmente balanceado! uahsuahsuaushauhs :blum3:

 

Só pra constar, estou apenas descordando da sua afirmação que basta dinheiro e pessoal para balancear um jogo, não quero brigar, até pq concordo em boa parte que você escreveu. :victory:

 

E sobre torneios, se você parar pra ver bem a SNK não tem o peso da Capcom pra fazer um torneio mundial como já teve nos anos 90, com o NeoGeo e tal. Eles estão recomeçando, investindo em cenas que não há tanto suporte das gigantes das lutas e que abraçaram KOF XIV, fazendo torneios pequenos, alguns até via internet mesmo (isso ae eu não vi, mas li em algum lugar, desconsiderem se for equivoco), por isso acho que o jogo ainda não é competitivo. Não me lembro se na época da EVO já tinha sido lançado, mas Tekken 7, que só estava nos arcades orientais no momento, já veio e teve inscrições absurdas, passando até Killer Instinct... Não que isso sirva de termometro, mas acredito mesmo que a SNK só quer dizer um "oi" com esse KOF, pra mostrar com o XV que veio pra ficar... Ou não.

 

Bom, vamos lá:

 

Porque eu utilizei o AE em uma comparação envolvendo balanceamento? Para explicar que há possibilidades de rebalancear mais de 30 personagens numa boa e KOF passará por isso aos poucos. Já que um de seus comentários dizia: "... mas deve concordar comigo que é muito mais fácil balancear 10 personagens a 50".

 

Citei justamente o Arcade Edition pois o mesmo estava mais razoável comparado ao Vanilla e o Super.

 

Sobre a questão de torneios, então se é realizado torneios pequenos acha que o game não é competitivo? 

 

Mesmo que seja pequeno, é um torneio e só isso já aparece players conhecidos e novatos que desejam participar. Não precisa aparecer na line up da EVO para dizer que é competitivo. Disponibilizo um link contendo torneios ocorridos e futuros de KOFXIV, acho que isso é um exemplo que têm pessoas que dão força p/ cena competitiva do game: http://www.orochinagi.com/events

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico feliz em ver uma discussão com o comparativo de dois jogos de luta. Isso é sinal que estamos voltando aos bons tempos de jogos nesse gênero... Estou prevendo um futuro maravilhoso para os jogos de luta e quem ganha somos nós.... Vamos ver como vem Fatal Fury, Marvel vs Capcom e outros...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque eu utilizei o AE em uma comparação envolvendo balanceamento? Para explicar que há possibilidades de rebalancear mais de 30 personagens numa boa e KOF passará por isso aos poucos. Já que um de seus comentários dizia: "... mas deve concordar comigo que é muito mais fácil balancear 10 personagens a 50".

 

Citei justamente o Arcade Edition pois o mesmo estava mais razoável comparado ao Vanilla e o Super.

 

Sobre a questão de torneios, então se é realizado torneios pequenos acha que o game não é competitivo? 

 

Mesmo que seja pequeno, é um torneio e só isso já aparece players conhecidos e novatos que desejam participar. Não precisa aparecer na line up da EVO para dizer que é competitivo. Disponibilizo um link contendo torneios ocorridos e futuros de KOFXIV, acho que isso é um exemplo que têm pessoas que dão força p/ cena competitiva do game: http://www.orochinagi.com/events

 

Obviamente, o AE já tinha sofrido outros dois balanceamentos. Esses dias peguei o Ultra e ainda acho os gemeos Yun e Yang meio desbalanceados... Eles são bem mais rápidos que a Ibuki que é uma ninja. Eu acho o Hakan totalmente lerdo perto de qualquer personagem de agarrão, e a força dele não é maior que a de um Cody, Zangief ou Abel. Mas se você insiste em dizer que estão todos balanceados e o jogo está perfeito, ok. De boa, não vou discutir mais isso.

 

Sobre o competitivo, ok, vou lhe dar razão. Visto que Street Fighter 4 não era o "bixão memo" no inicio, mas sempre tinha campeonatos, que foram se espalhando pelo mundo e hoje é o maior jogo de luta nos eSports. Apesar disso, continuo acreditando que na proxima edição de KOF, os personagens estejam mais refinados, tanto em jogabilidade quanto gráficos, e o cenário do jogo venha a se expandir. Pelo menos no ano que vem, ainda não acredito que KOF venha a ser concorrente pro SFV, mas já deve pintar na EVO (que indiscutivelmente une todas as maiores cenas competitivas de luta num único evento), nem que seja só pra superar o Killer Instinct.

 

PS.: Só eu que acho que KOF devia voltar a contar pelo ano de lançamento? Achava muito estiloso o ano na capa... ahsuahusahusaushas  :dance4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se você insiste em dizer que estão todos balanceados e o jogo está perfeito, ok. De boa, não vou discutir mais isso.

 

Eu nunca disse em meus posts que todos os personagens estão balanceados e que o jogo está perfeito. Mesmo que um game passe por "n" balanceamentos, o mesmo nunca atingirá a perfeição. Isso é natural em qualquer FG haver matchups favoráveis ou não para determinados chars.

 

Ficaria legal se KOF voltasse a ser contado pelo ano de lançamento, mas acho que não o fizeram pelo fato do mesmo não seguir mais com o lançamento anual de jogos, então acho até compreensível de adotarem o número de edições feitas, hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficaria legal se KOF voltasse a ser contado pelo ano de lançamento, mas acho que não o fizeram pelo fato do mesmo não seguir mais com o lançamento anual de jogos, então acho até compreensível de adotarem o número de edições feitas, hehe.

 

Era o diferencial mais legal... Bora fazer uma petição online!  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que o pessoal ainda tem esperança no KOF...mais a grande verdade que a franquia sempre teve um gameplay  quebrado(menos o 98 que é o ponto certo da serie) e com esse novo ta exarado ate demais e tanta coisa de errada na jogabilidade e balanceamento de chars que não vejo  um grande futuro pra ele no competitivo

Mais ainda assim e um ótimo jogo para de brincar e deva ate entrar por uns 1-2 anos no cenário esports mais sempre como 3-4 jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que o pessoal ainda tem esperança no KOF...mais a grande verdade que a franquia sempre teve um gameplay  quebrado(menos o 98 que é o ponto certo da serie) e com esse novo ta exarado ate demais e tanta coisa de errada na jogabilidade e balanceamento de chars que não vejo  um grande futuro pra ele no competitivo

Mais ainda assim e um ótimo jogo para de brincar e deva ate entrar por uns 1-2 anos no cenário esports mais sempre como 3-4 jogo

 

O 98 era Dream Match? Geralmente os Dreams eram mais inspirados na jogabilidade mesmo, até pq não tinha história pra contar...  :unknw:

 

Eu gostei de KOF até a geração do PS1 acabar, no PS2 ficou meio mé... Mas o XIII foi bem legal. Sempre procuro no eBay ou Mercado Livre, ainda quero comprar pra ter na coleção.  :i-m_so_happy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim o 98 era dream match ele é o mais balanceado,mesmo que eu não tenha jogado todos ate por que parei depois do bisonho KOF  2001 mais creio que não melhoro depois desse,so voltei no XIII que esqueci de citar que  ele tem um gameplay descente também so a arte de uns personagens que achei bem bizarra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem me chamar de fanatico por jogos de luta, mas gostaria de ver uma coletanea (não remasterizada necessariamente) de todos os jogos de luta e suas sagas tipo KOF saga Rugal até KOFXI (tudo traduzido), MKs até o armageddon, crossovers e tudo mais. Em breve devo fechar os jogos de luta no ps3 e sentirei falta depois. Quem sabe o ps4 não melhoraria muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim o 98 era dream match ele é o mais balanceado,mesmo que eu não tenha jogado todos ate por que parei depois do bisonho KOF  2001 mais creio que não melhoro depois desse,so voltei no XIII que esqueci de citar que  ele tem um gameplay descente também so a arte de uns personagens que achei bem bizarra

 

Poxa, parou logo no 2001, sendo que o 2002 foi dream match de novo... aushaushaushaus Eu gostei das artes do XIII, as do XII estava mais ultrapassadas que as fotos da minha bisa de biquini!

 

Podem me chamar de fanatico por jogos de luta, mas gostaria de ver uma coletanea (não remasterizada necessariamente) de todos os jogos de luta e suas sagas tipo KOF saga Rugal até KOFXI (tudo traduzido), MKs até o armageddon, crossovers e tudo mais. Em breve devo fechar os jogos de luta no ps3 e sentirei falta depois. Quem sabe o ps4 não melhoraria muito.

 

Seria legal mesmo Gauntlet, mas jogos de luta dificilmente ganham remaster, tirando Street Fighter II e III... E de uma olhada no XOne, acho o controle dele bem melhor pra dar meia-lua pra trás. ahushaushaushaush

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só ontem atualizei o SFV.

Estava no patch 1.04, já está no 1.08.

Peguei o Alex. Meio mundo usando o Akuma cabelo de leão-aberração.

Bom é saber que existe casual match e não viciados imbatíveis no online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...