Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Segunda temporada de Street Fighter V começa hoje, traz Akuma e mais diversas novidades

Recommended Posts

akuma-street-fighter-v.jpg

 

A Capcom informou que já é possível baixar uma atualização para Street Fighter V que chega para dar início à segunda temporada do game. O patch inclui tantas mudanças de balanceamento no jogo que foi necessário um PDF com 92 páginas descrevendo tudo que foi alterado em cada lutador.

 

Outras alterações incluem a possibilidade de escolher suas músicas nos modos de treino, e também um modo versus com suporte para mais controles no PC.

 

Além disso, a segunda temporada traz o icônico personagem Akuma para os jogadores poderem utilizar. É possível destravá-lo com Fight Money ou então garantir seu uso de imediato através da aquisição do Passe de Personagens da 2ª Temporada, que está saindo por R$ 65 no PC e R$ 91,90 no PS4, que dará acesso também a mais cinco lutadores os quais serão adicionados ao longo de 2017.

 

A atualização também trouxe roupas de Natal para Ken, Zangief, R. Mika, Laura, Karin, Juri, e uma nova fase. Cada traje tem dez variações de cores. Quem quiser adquirir tudo isso sem utilizar Fight Money, terá de gastar R$ 40 no PC ou R$ 61,50 no PS4. É importante ressaltar que este conteúdo especial só estará disponível para aquisição até o dia 17 de janeiro.

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usar fight money pra ter uma atualização que entre outras coisas traz balanceamento de personagem é sacanagem é o preço em dinheiro real está caro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O novo passe não dá direito aos trajes?

Tá saindo mais caro do que a encomenda 📦

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O balanceamento tinha que ser gratuito. Mas enfim, eu não ligo pra online e não vou gastar nem um real com essas coisas.

Só queria um exploit pra fazer golden league e survival extreme rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O balanceamento é só a atualização!! O que é fight money é o Akuma!! Inclusive peguei ele agora! Mexeram tanto no jogo que vamos ter que reaprender a jogar...


O balanceamento tinha que ser gratuito. Mas enfim, eu não ligo pra online e não vou gastar nem um real com essas coisas.

Só queria um exploit pra fazer golden league e survival extreme rsrsrsrs

 

Eu usei o cronus com um script de shoryuken...antes da atualização eu fiz o hard e extreme...inclusive o extreme foi de primeira. O golden league é boost tenso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O balanceamento é só a atualização!! O que é fight money é o Akuma!! Inclusive peguei ele agora! Mexeram tanto no jogo que vamos ter que reaprender a jogar...

 

 

Eu usei o cronus com um script de shoryuken...antes da atualização eu fiz o hard e extreme...inclusive o extreme foi de primeira. O golden league é boost tenso...

Vc tem o script ainda pra me passar? Eu nao consegui programar ele nem a pau :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tem o script ainda pra me passar? Eu nao consegui programar ele nem a pau :(

 

Se quiser passo pelo email, senão passo pelo what's à noite!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Street Fighter V tá uma brincadeira cara hein!? 

 

Ok, vou fazer uma comparação meio injusta, mas The King of Fighters XIV tem mais que o dobro de personagens atuais do SFV, e o triplo de personagens a mais que SFV tinha no lançamento. E ainda acredito que KOF XIV não terá DLCs. Disse injusta pelo fato de KOF ser "apenas" 20 reais mais barato que SFV, na PSN, e ter gráficos bem inferiores.

 

Porém Street tem esse season pass carissimo, que faz com que o jogo fique 200 reais mais caro!!! Ainda tem o Fight Money, que a maioria dos casuais e entusiastas, como eu, reclamam que não há suficiente, visto que tudo é FM: cenários, roupas, personagens...

 

Acho que cada vez mais Street Fighter V vira um jogo de nicho mesmo, o pessoal do PC que tava fazendo mod de roupinhas, já começou a debandar. Logo mesmo só vai sobrar os profissionais do ramo. Vai virar o Overwatch dos jogos de luta...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capcom é capcom né

 

Cobrar por roupas e mapas extras de boa, mas 60 conto em roupa e 1 unico fucking mapa, é tenso, tenso nada, é capcom kkjkjkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Street Fighter V tá uma brincadeira cara hein!?

 

Ok, vou fazer uma comparação meio injusta, mas The King of Fighters XIV tem mais que o dobro de personagens atuais do SFV, e o triplo de personagens a mais que SFV tinha no lançamento. E ainda acredito que KOF XIV não terá DLCs. Disse injusta pelo fato de KOF ser "apenas" 20 reais mais barato que SFV, na PSN, e ter gráficos bem inferiores.

 

Porém Street tem esse season pass carissimo, que faz com que o jogo fique 200 reais mais caro!!! Ainda tem o Fight Money, que a maioria dos casuais e entusiastas, como eu, reclamam que não há suficiente, visto que tudo é FM: cenários, roupas, personagens...

 

Acho que cada vez mais Street Fighter V vira um jogo de nicho mesmo, o pessoal do PC que tava fazendo mod de roupinhas, já começou a debandar. Logo mesmo só vai sobrar os profissionais do ramo. Vai virar o Overwatch dos jogos de luta...

O fato de kof ter gráficos inferiores não prejudica o game, e além do mais, achei a série da snk bem mais interessante que que a da capcom

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso sem contar que o troféu de um milhão é foda...não vem nunca kkkk. FM é só pra personagens e ainda assim não dá...tem que escolher...no caso esperei o akuma...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fato de poder comprar a maioria das coisas com fight money é ótimo, mas.....

CEM MIL FM POR PERSONAGEM?????

 

Seria ok se desse pra ganhar fight money de verdade, e não essa esmola que eles dão em missões que só renovam uma vez

por semana e ainda têm prazo pra fazer. Não tem jeito, SF 5 é pra viciado em jogo de luta que só quer jogar online. Pra todos

os outros o jogo é só mais um dentre os muitos do gênero.

 

Tenho um amigo que achou incrível o preço do Season Pass na Steam. "Só" 60 reais. Eu paguei 60 no jogo e ele pagou isso

pra comprar o Akuma. E ainda achou ótimo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não comprei por causa desse sistema, e comigo acontece de sempre achar o lutador q não tenho mais legal :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também esperava mais personagens no SF V... Ainda não joguei o King of Fighter para poder comparar, mas pretendo fazer isso logo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fato de kof ter gráficos inferiores não prejudica o game, e além do mais, achei a série da snk bem mais interessante que que a da capcom

 

Sim Hyuga, não quis dizer que prejudicasse, mas pro leigo que olha os dois jogos, Street é muito mais vistoso visualmente, a qualidade visual impressiona primeiro, antes mesmo de experimentar o jogo. Não duvido que seja por esse fato que SFV ganhou jogo do ano na categoria jogo de luta...

 

O que a SNK fez com o pouco material que tinha é louvavel. Eu ainda prefiro da direção de arte do XIII, mas gostei muito do apresentado pelo XIV, principalmente pelo conteúdo. Apesar disso, acho salgado 250 reais na PSN pelo jogo. Quem sabe em promoção até role, mas acho um preço bem injusto tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só nego preguiçoso reclama do sistema de FM,sem contar que da pra fazer bastante dinheiro sem jogar uma unica partida online so basta ta conectado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só nego preguiçoso reclama do sistema de FM,sem contar que da pra fazer bastante dinheiro sem jogar uma unica partida online so basta ta conectado

Exato, apenas fazendo história geral nas duas dificuldades, a individual e o survival fácil já garante quase todos os chars.

 

Eu mesmo não jogo muito online, mas garanti todos os chars até agora sem ter que fazer nenhum survival Hard/Hell

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, dá pra pegar os personagens com fight money sem muito esforço. Mas aí começa: fm pra cenário, pra roupa, pra cor, pra título....

po, aí já é demais né... Como eu falei antes, o jogo funciona bem pra quem vai jogar toda hora online, pra quem gasta centenas de horas

nele. Pra todo o resto, é um jogo legal e mais nada.

 

E isso de precisar estar online pra ganhar FM é muito ruim. Vc ganha uma luta suada online, ou chega no fim do survival e a conexão dá uma caidinha...

Pra mim isso é uma das piores coisas que qualquer jogo pode fazer: exigir conexão pra coisas que vc faz jogando sozinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato, apenas fazendo história geral nas duas dificuldades, a individual e o survival fácil já garante quase todos os chars.

 

Eu mesmo não jogo muito online, mas garanti todos os chars até agora sem ter que fazer nenhum survival Hard/Hell

Pois é eu também tenho todos chars, estágios, algumas roupas e mais uns cosmeticos sem nunca ter gastado 1 real no jogo.

 

Jogando OFF sem muito problemas da pra fazer:

-Modo historia norma e EX :80MIL FM

 

Por personagem,contando o bonus conquistado + o FM da XP ganha:

 

-Introdução do personagem:500 FM

-Historia individual: 4000 FM

-Desafio:4000 FM

-Sobrevivência fácil: 7000 FM

-Sobrevivência normal: 10000 FM

 

So com isso que e bem fácil e rápido de fazer da mais de 400mil FM,Sem contar os desafios a cada 6 dias que rende quase 10mil FM e modo sobrevivencia HARD e INFERNO onde rende muita grana

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, vou fazer uma comparação meio injusta, mas The King of Fighters XIV tem mais que o dobro de personagens atuais do SFV, e o triplo de personagens a mais que SFV tinha no lançamento. E ainda acredito que KOF XIV não terá DLCs. Disse injusta pelo fato de KOF ser "apenas" 20 reais mais barato que SFV, na PSN, e ter gráficos bem inferiores.

 

KOF XIV que têm 50 chars e 10 são realmente bons para serem utilizados em partidas. Têm personagens que chamam atenção pelo carisma e aparência, mas infelizmente passará frustração ao ter que enfrentar um Iori, K' ou Mature da vida. E sim, o game de luta da SNK têm DLCs, as skins Classic Kyo e Nightmare Geese são prova disso, mas como são cosméticos, não terá interferência no gameplay.

 

Realmente, a Season Pass do SFV tá salgada, mas no meu caso prefiro não gastar um centavo no game, apenas com FMs dos quais eu dedico apenas em comprar personagens.

 

Única coisa que queria no Street era permitir um uso limitado dos personagens pagos (grana / FM) no modo pratice, com objetivo de conhecer o gameplay do char e comprá-lo caso tenha interesse. Como o game é focado no online, não terei interesse em comprar todos os chars, apenas naquele que irei jogar. Season Pass vale mais a pena para aqueles que desejam organizar torneios de grande ou médio porte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...