Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Segunda temporada de Street Fighter V começa hoje, traz Akuma e mais diversas novidades

Recommended Posts

Bom, eu achei legal a artwork da XIII, agora as ilustrações da 2001 que me dão medo:

 

EXP6lcr.png

 

 

Pior que eu nem peguei p/ jogar o SFV direito após o update. Só fiz as missões semanais para catar FM e depois voltei p/ Overwatch. Ainda preciso jogar com mais calma no Casual Match para ver como ficou o gameplay do Nash depois dos nerfs que ele recebeu no dash e backdash.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu achei legal a artwork da XIII, agora as ilustrações da 2001 que me dão medo:

 

Ainda bem que tava em spoiler... Ia assustar a criançada! aushaushauhsuahsuahsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Street Fighter V tá uma brincadeira cara hein!? 

 

Ok, vou fazer uma comparação meio injusta, mas The King of Fighters XIV tem mais que o dobro de personagens atuais do SFV, e o triplo de personagens a mais que SFV tinha no lançamento. E ainda acredito que KOF XIV não terá DLCs. Disse injusta pelo fato de KOF ser "apenas" 20 reais mais barato que SFV, na PSN, e ter gráficos bem inferiores.

 

eu odeio bater nessa tecla sobre a SNK mas... bom, como um dos únicos fãs apaixonados de samurai spirits (ao ponto de ser insano o suficiente para gastar tempo de vida útil pra terminar o VI...) eu me sinto forçado a bater nessa tecla com frequência.

 

De que adianta ter 50 personagens se apenas 5 funcionam e mais da metade são idênticos?

Serio, SNK é uma das empresas mais preguiçosas e ineptas para fazer um jogo de luta competitivo no mundo já que ela tem a mentalidade de reciclar sprites e entupir o jogo com a maior quantidade de personagens possíveis (não importa o quão broken o jogo seja) para ver se chama atenção de publico casual já que pro pessoal que leva a serio é bem mais difícil... não é atoa que KOF consegue o milagre de ser menos popular do que Garou (agora a pergunta é como vc consegue ser menos popular que Garou quando vc tem Terry e companhia em KOF...)

 

Sem sacanagens, é preferível a Arc system que me bota 10 personagens únicos e balanceados do que ter 50 que não funcionam (não vou excluir a capcom dessa bagunça pq MVC2 é deles... e mvc2 tem 6 personagens...)

 

 

E pro pessoal que ta pensando que o season pass é só pra akuma; season pass é pra cenário, akuma,  os outros 5 personagens que vão sair no decorrer do ano, roupas deles, palhetas de cores e um tema de brinde para a psn...

 

SFV ta funcionando como todo e qualquer jogo de luta que existe e mantendo seus updates anuais, a única diferença é que agora só tem uma copia física...

Sei que SF virou um alvo fácil e todo mundo decidiu dizer que ele é o jogo que fica fazendo update sem fim mas se é pra reclamar dele, aproveitem e reclamem de kof que atualizava todo ano e ao invés de fazer algo que prestava reciclava sprites e retirava animação para ver se enfiava mais personagem e chamava a atenção graças a sua mentalidade de "quantidade é melhor que qualidade" e só foi ter uma mudança real no 2003 (quase 10 updates depois...), ou de guilty gear que precisou de mais de 10 updates do mesmo jogo para chegar no 2 (E o novo já ta indo pro terceiro) e de brinde leva blazblue que já ta no 8 e ainda não fez sua continuação...

 

hell, ate virtua fighter que é o jogo de luta mais metódico e lento para ser lançado no mundo atualizou versões...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De que adianta ter 50 personagens se apenas 5 funcionam e mais da metade são idênticos?

Serio, SNK é uma das empresas mais preguiçosas e ineptas para fazer um jogo de luta competitivo no mundo já que ela tem a mentalidade de reciclar sprites e entupir o jogo com a maior quantidade de personagens possíveis (não importa o quão broken o jogo seja) para ver se chama atenção de publico casual já que pro pessoal que leva a serio é bem mais difícil... não é atoa que KOF consegue o milagre de ser menos popular do que Garou (agora a pergunta é como vc consegue ser menos popular que Garou quando vc tem Terry e companhia em KOF...)

 

Sem sacanagens, é preferível a Arc system que me bota 10 personagens únicos e balanceados do que ter 50 que não funcionam (não vou excluir a capcom dessa bagunça pq MVC2 é deles... e mvc2 tem 6 personagens...)

 

E pro pessoal que ta pensando que o season pass é só pra akuma; season pass é pra cenário, akuma,  os outros 5 personagens que vão sair no decorrer do ano, roupas deles, palhetas de cores e um tema de brinde para a psn...

 

SFV ta funcionando como todo e qualquer jogo de luta que existe e mantendo seus updates anuais, a única diferença é que agora só tem uma copia física...

 

Sei que SF virou um alvo fácil e todo mundo decidiu dizer que ele é o jogo que fica fazendo update sem fim mas se é pra reclamar dele, aproveitem e reclamem de kof que atualizava todo ano e ao invés de fazer algo que prestava reciclava sprites e retirava animação para ver se enfiava mais personagem e chamava a atenção graças a sua mentalidade de "quantidade é melhor que qualidade" e só foi ter uma mudança real no 2003 (quase 10 updates depois...), ou de guilty gear que precisou de mais de 10 updates do mesmo jogo para chegar no 2 (E o novo já ta indo pro terceiro) e de brinde leva blazblue que já ta no 8 e ainda não fez sua continuação...

 

hell, ate virtua fighter que é o jogo de luta mais metódico e lento para ser lançado no mundo atualizou versões...

 

Bom, boa parte já foi discutida WhBlaze, pena que você não chegou mais cedo, curti boa parte do que você disse, vou comentar um pouco aqui...

 

Começando, eu não acho os persoangens identicos, tanto que eles vem de outras franquias da própria SNK. Acho um crossover bem legal. Admito porém que eles com o passar dos tempos enfiaram os personagens bem genéricos, mas na geração PS1 ainda era um jogo beeem legal.

 

Cara, eu não conhecia Garou até você comentar ai... Serio que essa última tentativa de manter Fatal Fury é mais conhecida que KOF? Me diga aonde, pq aqui em casa não é... asuaushausha Mas sério mesmo, fiquei curioso mesmo pra saber onde é que se tem essa fama. Apesar de que minha cidade é meio estranha, em pleno 2012 e o pessoal dizendo que PES era melhor que FIFA. aushuahsauhsah

 

Concordo plenamente sobre a Arc, acho os jogos dela muito lindos, fora que dá pra testar todos personagens sem ficar preso a um específico.

 

Bom saber desse season pass dá tudo isso, mas ainda tem bastante coisa que ele não dá e precisa gastar os FM se quiser ter. Aí eu acho injusto, dado o valor da DLC. Basta lembrar que as do SSF4 não passavam dos 40 reais. Não sei ao certo quanto tá hoje. As do SFV estão 91 com alguma coisa. Tá bem salgado.

 

Pra você KOF pode ser só a atualização do jogo de um ano pro outro, como uma DLC, mas as histórias tinham evolução e fazia sentido ter um por ano.

 

E é verdade, tá saindo pouco jogo novo e muita reciclagem, a categoria jogos de luta no TGA, por exemplo, já faz uma seleção menor que de qualquer outra categoria. Esse ano mesmo entrou terceira temporada de Killer Instinct! Qualquer dia eles colocam os jogos de luta na categoria esportes, pq tá complicado escolher candidatos já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, boa parte já foi discutida WhBlaze, pena que você não chegou mais cedo, curti boa parte do que você disse, vou comentar um pouco aqui...

 

Começando, eu não acho os persoangens identicos, tanto que eles vem de outras franquias da própria SNK. Acho um crossover bem legal. Admito porém que eles com o passar dos tempos enfiaram os personagens bem genéricos, mas na geração PS1 ainda era um jogo beeem legal.

 

Cara, eu não conhecia Garou até você comentar ai... Serio que essa última tentativa de manter Fatal Fury é mais conhecida que KOF? Me diga aonde, pq aqui em casa não é... asuaushausha Mas sério mesmo, fiquei curioso mesmo pra saber onde é que se tem essa fama. Apesar de que minha cidade é meio estranha, em pleno 2012 e o pessoal dizendo que PES era melhor que FIFA. aushuahsauhsah

 

Concordo plenamente sobre a Arc, acho os jogos dela muito lindos, fora que dá pra testar todos personagens sem ficar preso a um específico.

 

Bom saber desse season pass dá tudo isso, mas ainda tem bastante coisa que ele não dá e precisa gastar os FM se quiser ter. Aí eu acho injusto, dado o valor da DLC. Basta lembrar que as do SSF4 não passavam dos 40 reais. Não sei ao certo quanto tá hoje. As do SFV estão 91 com alguma coisa. Tá bem salgado.

 

Pra você KOF pode ser só a atualização do jogo de um ano pro outro, como uma DLC, mas as histórias tinham evolução e fazia sentido ter um por ano.

 

E é verdade, tá saindo pouco jogo novo e muita reciclagem, a categoria jogos de luta no TGA, por exemplo, já faz uma seleção menor que de qualquer outra categoria. Esse ano mesmo entrou terceira temporada de Killer Instinct! Qualquer dia eles colocam os jogos de luta na categoria esportes, pq tá complicado escolher candidatos já.

 

O que foi direto pra vc era só sobre o numero de personagens, repetição e severos problemas de balanceamento. O resto é pq eu sou uma vitrola quebrada que sempre repete que Street fighter não é o unico jogo de luta que se atualiza anualmente (na verdade todos fazem isso pq a fanbase gosta e quer. Goste ou não, jogos de luta em sua maioria não tem como foco publico casual. pq o casual vai e vem, logo se tornam um bônus)

 

Kof tinha muito personagem com mecanica repetida, sendo que o principal motivo era o fato de que eles reciclavam sprits e base dos personagens de outros jogos (reduzindo animação já que fatal fury tinha mais detalhes), essa é uma das principais razões de robert garcia ter se tornado o Yancha do jogo (aka: beta tester) que o pessoal mudava todo dia para ver se funcionava com em algum momento ele conseguindo a façanha de ser um guile de pobre no jogo e tendo seríssimos problemas para funcionar na mecanica de kof.

 

Garou Densetsu é o nome japonês de fatal fury e quando eu falo garou eu não estou me referindo apenas a Wild ambtions ou mark of the wolves, mas sim a serie inteira 8X

E me desculpe, mas eu duvido que alguém daqui não conhecia fatal fury, terry, mai, andy, joe, billy, krauser ou geese howard antes mesmo de KOF dar as caras...Única forma de alguém conhecer kof antes de conhecer fatal fury é ter nascido em 2005 já que a snk já tinha morrido e KOF era a única coisa que eles lançavam, já que se eles fizessem um fatal furry preguiçoso depois do 3 ia dar problema... ou então ter tido o desprazer de viver em um lugar que só tinha KOF nos fliperamas e nunca viu um arcade de fatal fury ou uma copia no Mega drive/neogeo ou snes...

 

E acredite, fatal fury "é" mais famoso e querido que kof quando vemos em escala mundial, um bom exemplo se resume ao fato de que o USA simplesmente não se importava ou conhecia kof, mas tem um carinho enorme por Real Bout, mark of the wolves e fatal fury 2.

Tanto que foi a galinha dos ovos de ouro da SNk por uma vida com venda de animes e ate mesmo empurrando a presença de Terry e companhia em KOF com a intenção de convencer que KOF tem relevância. hell, por mais que Kyo seja o personagem principal de KOF a maioria das pessoas só conhecem Terry e Mai, chega a ser ate ridículo... de certa forma kof é ate spin-off de fatal fury... (quem jogou o primeiro sabe do que eu to falando) mas enfim...

 

Sobre o que vc falou sobre Mark of the wolves ai: yeah, praticamente nenhum jogador de kof pularia para garou pq a linha de aprendizado de garou é muito mais extensa que kof, e o fato de que kof sempre foi preguiçoso em suas atualizações fez com que um personagem broken em um jogo continuasse broken e cretino no jogo seguinte pelo balanceamento porco.

Pra que largar kof que se repete mais do que eu e ir aprender um jogo mais complexo como é o caso de garou \8?

E sim, isso serve pro brasil inteiro (ate onde eu sei)...

 

agora o Brasil inteiro tem algo bem engraçado sobre kof

Como Kof é broken, caotico, desbalanceado, ridiculamente facil de se aprender (Não como Tekken que se eu espancar o controle sai algo huauhauah) e entupido de fliperama hackeado aqui no brasil o pessoal meio que "ama" a franquia e automaticamente detesta todo e qualquer jogo de luta que tenha qualquer tipo de curva de aprendizado e que vc não pode ficar pulando de um persnagem pro outro e conseguir jogar automaticamente por ele ser assustadoramente diferente do outro.

Isso meio que fez com que kof ficasse popular no brasil já que todo mundo se achava o máximo em jogos de luta pq ficava repetindo spam de kula, yashiro pulando que nem um macaco e chris dando tapa na cara dos outros (ok, eu fazia isso...).

Fazendo uma comparação rápida e ate mesmo um pouco diabólica com um jogo da capcom, arc system e surpreendentemente um da snk que tem severos problemas de balanceamento. (e mantendo só no 2D)

 

Street fighter

Você sabe jogar co ryu. parabéns...

vc não vai conseguir jogar com Vega, zangief, rainbown mika, akuma (surpreendentemente), Guile, Blanka, chun-li, bison, balrog, alex e etc por todos os personagens serem brutalmente distintos. Mesmo Ryu, Ken e Akuma que são criados no mesmo estilo de luta funcionam de forma tão diferente que é quase nada pode ser reaproveitado. Verdade que street fighter não é cruel como VF que vc tem que dedicar muitas horas mesmo para conseguir jogar com um personagem e provavelmente nunca mais vai conseguir trocar, mas SF ainda é um ótimo exemplo de personagens absurdamente variados (Fora o fato de que ele e VF são o ponto mais alto de respeito por balanceamento em jogos de luta)

Blazblue

Eu jogo com ragna!

parabéns... vc não vai conseguir reutilizar nada com bang, hakuman, jin, noel, taokaka, hazama, carl clover ou arakune... pelos mesmos motivos citados acima... blazblue foi criado com menos de 12 personagens para fazer com que todos funcionassem de forma completamente diferente um do outro para ter variação não só de personagens, mas tb de estilo de jogo. E assim como SF "nenhum personagem é o mesmo".

 

E da SNk eu tenho que citar um jogo quebrado que eu amo: Samurai Spirits (não me venham com artigos de que SS2 é balanceado. Se fosse ukyo não era mudado todo santo jogo por estar broken... e inutilizaram ele no 5 pq no sabiam mais o que fazer u.u)

 

Todo e qualquer personagem é brutalmente diferente do outro... quem joga com haomaru não vai se dar bem com galford, quem joga com gaford não vai se dar bem com uber monkey voador (Ukyo), quem joga com ukyo não vai conseguir jogar com gen-an, que não vai conseguir com earthquake, que não vai conseguir com nicotine e assim por diante...

 

Kof por outro lado vc tem... clark de diferente... pq o outro personagem de agarrão é goro daimon que funciona com um quarto de lua...

Se vc pegar Iori as mecanicas se repetem com kyo, terry, ryo, k', kula e por ai vai...

Sacou o que eu quis dizer sobre similaridade de personagens?

já desbalancemaento eu nem preciso me estender... todo mundo sabe que kof é tão broken quanto marvel vs capcom 2, que os personagens são reciclados de um jogo pro outro com emnos animação de sprite assim como samurai spirits depois do 3 (O que? animar o personagem novo? nunca, retira frame do velho que da menos trabalho...)

 

Sobre o sair todo ano: eu não reclamo de jogo de luta se atualizar todo ano pq gosto disso.

lesão no pulso a parte que me impossibilita de jogar com frequência hoje em dia, eu acho importante que um jogo de luta tenha sua atualização frequente para por personagens, balancear o jogo, corrigir o pequeno erro que sempre escapa (como o yoga fire de dhalsim em sfii *trazendo um exemplo antigo*) pelo simples fato de que não existiam DLC ou consoles com internet na epoca.

O que eu não aceito bem é apontar o dedo para SF (já que virou moda) dizendo que ele esta "errado" em ter sua atualização e dar passe livre para a carcaça morta da SNK, arc system e qualquer outro que simplesmente imitam ela.

com destaque para a SNK de antigamente, já que ela representa tudo de errado que todo mundo quer jogar nas costas da capcom.

 

Sobre ter razão para existir por conta historia: todos tem. Todas as atualizações de jogos de luta mudam finais e continuavam sua historia simplória e porcamente escrita. A diferença de KOF era só que ele tinha dialogos tão porcamente escritos e cenas tão hilarias que era dificil de não rir (Como nosso querido Goanitz dizendo que esta sendo chamado... "PARA O CEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU! pedra esmaga ele como inseto... que forma gloriosa de se morrer uhahuahau*).

Antes de Guilty gear não existia jogo de luta com historia bem escrita e antes de blazblue não existia jogo de luta com story mode bem escrito, e eu não julgarei nehum jogo nesse aspecto \8

 

Agora "pra mim" KOF não tinha direito de sair todo ano uma atualização se eles não se importavam com balancear e tornar o diabo do jogo competitivo graças a mentalidade pobre, preguiçosa e unilateral da SNK que prezava quantidade ao invés de qualidade (infelizmente isso afetou ate samurai spirits...)

 

 

Sobre sair pouco jogo de luta: Eu achoq ue ta normal \8

não vivemos mais no boom de 92 quando street fighter 2 mudou tudo e poucas franquias conseguiram reviver depois de SFIV

Vamos continuar tendo os jogos mais simplorios feitos no japão como Aquapaza e de vez em nunca sai um grande como o próximo update de blazblue e guilty gear (pq eu sei que eu vou precisar de 10 jogos para sair o próximo numero uahuahhua), quem sabe um jogo de luta da SNK se ela conseguir justificar sua existência e agora Mortal Kombat que depois de dezenas de tentativas finalmente se tornou um bom jogo.

A sim, e obviamente soul calibur e tekken devem cotninuar (tendem a ser lentos por serem o mesmo time) e de década em década sai um virtua fighter...

 

 

 

E eu podia meter um monte de palavrão e xingamento no post pq ninguém vai ler já que ele esta muito grande ;\ huahuahuahuahuahua

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Garou Densetsu é o nome japonês de fatal fury e quando eu falo garou eu não estou me referindo apenas a Wild ambtions ou mark of the wolves, mas sim a serie inteira 8X

 

E me desculpe, mas eu duvido que alguém daqui não conhecia fatal fury, terry, mai, andy, joe, billy, krauser ou geese howard antes mesmo de KOF dar as caras...Única forma de alguém conhecer kof antes de conhecer fatal fury é ter nascido em 2005 já que a snk já tinha morrido e KOF era a única coisa que eles lançavam, já que se eles fizessem um fatal furry preguiçoso depois do 3 ia dar problema... ou então ter tido o desprazer de viver em um lugar que só tinha KOF nos fliperamas e nunca viu um arcade de fatal fury ou uma copia no Mega drive/neogeo ou snes...

 

E eu podia meter um monte de palavrão e xingamento no post pq ninguém vai ler já que ele esta muito grande ;\ huahuahuahuahuahua

 

Dei uma editada aí pq tinha coisa pra caramba, mas gostei bastante da sua análise Blaze, que a proposito li toda... Realmente, nenhum xingamento... ashaushuahsuahsuahsuahs

 

Ah, eu não sabia que Garou era referente a todo Fatal Fury desde o primeiro. Isso realmente faz sentido. Primeiro jogo de luta que eu me empolguei foi Street Fighter EX3 (caras, eu tinha 6 anos, deem um desconto, só jogava com a Area aushaushauhsaus), logo depois descobri o emulador de MegaDrive e só dava Fatal Fury, os dois primeiros, isso eu tinha uns 8 ou 9 anos. Eu fui conhecer KOF só quando tinha 16 e me empolguei logo de inicio pelos personagens de Art of Fighting e Fatal Fury... A viradinha de boné do Terry, que foi mediocremente imitada e imortalizada todos esses anos por Ash Ketchum, me fez quase chorar de emoção. aushaushuahsuahs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fatal Fury considero a melhor franquia da snk inclusive e nela que tem os melhores personagens e o GAROU sendo o melhor(mesmo não tendo meu Yamazaki :( ) da serie a jogalidade do jogo e animal demais e uma pena eles não te dado sequencia no jogo. Como eu queria que a capcom tivesse comprado Fatal Fury como quase aconteceu la pela década 2000 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só ontem atualizei o SFV.

Estava no patch 1.04, já está no 1.08.

Peguei o Alex. Meio mundo usando o Akuma cabelo de leão-aberração.

Bom é saber que existe casual match e não viciados imbatíveis no online.

 

A maioria ainda usa Ken ou Ryu no casual match, quer um exemplo? Ontem joguei com Akuma no casual match (pela 1ª vez usei o $$ do jogo) contra um carinha que controlava o Ken, tinha 4 vitórias seguidas e não deu outra perdeu duas vezes seguidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria ainda usa Ken ou Ryu no casual match, quer um exemplo? Ontem joguei com Akuma no casual match (pela 1ª vez usei o $$ do jogo) contra um carinha que controlava o Ken, tinha 4 vitórias seguidas e não deu outra perdeu duas vezes seguidas.

Dizem que o nerf nos personagens foi gigantesco.

Não estudei nada ainda, sigo button smasher.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizem que o nerf nos personagens foi gigantesco.

Não estudei nada ainda, sigo button smasher.

Aquele changelog de 92 páginas tá daquele jeito porque usam espaçamentos gigantes entre as mudanças, dá pra ler tranquilamente ao menos os personagens que usam.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma editada aí pq tinha coisa pra caramba, mas gostei bastante da sua análise Blaze, que a proposito li toda... Realmente, nenhum xingamento... ashaushuahsuahsuahsuahs

 

Ah, eu não sabia que Garou era referente a todo Fatal Fury desde o primeiro. Isso realmente faz sentido. Primeiro jogo de luta que eu me empolguei foi Street Fighter EX3 (caras, eu tinha 6 anos, deem um desconto, só jogava com a Area aushaushauhsaus), logo depois descobri o emulador de MegaDrive e só dava Fatal Fury, os dois primeiros, isso eu tinha uns 8 ou 9 anos. Eu fui conhecer KOF só quando tinha 16 e me empolguei logo de inicio pelos personagens de Art of Fighting e Fatal Fury... A viradinha de boné do Terry, que foi mediocremente imitada e imortalizada todos esses anos por Ash Ketchum, me fez quase chorar de emoção. aushaushuahsuahs

Eu acredito que o primeiro jogo de luta que eu joguei foi street fighter ii champions edittion. Eu tenho uma memoria bem vaga de jogar um street fighter ii carregado pelo meu pai em um fliperama, mas a minha primeira memoria de apego é o champions edittion mesmo. Pouco tempo depois eu ganhei um SNES dele por motivos que desconheço (filho de pais separados. Minha mãe tinha me dado um mega drive em um ano e por algum motivo meu pai me deu um SNES de aniversario no outro...) e meu avô me deu fatal furry 2 (que é provavelmente o jogo mais antigo que eu ainda tenho, já que tudo que e tive do mega drive e master system se foram), logo eu tenho um apego grande por eles... apesar de que o primeiro jogo de luta que eu realmente me prendi foi samurai spirits, mas whateve ruhahuahuahua.

pra ser sincero eu conheço kof a muito tempo, desde 95 ou 96 quando olhei nos fliperamas daqui XD

 

PS: Curiosamente EX3 foi um dos meus primeiros jogos do ps2 huahuahuahuahuahua (Em ordem: The Bouncer & Final fantasy x, SFEX3 pq tava barato, VFIV, MVC2 e DW2)... porém, eu emprestei o jogo e ele nunca mais voltou (story of my life) uahhuahuaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acredito que o primeiro jogo de luta que eu joguei foi street fighter ii champions edittion. Eu tenho uma memoria bem vaga de jogar um street fighter ii carregado pelo meu pai em um fliperama, mas a minha primeira memoria de apego é o champions edittion mesmo. Pouco tempo depois eu ganhei um SNES dele por motivos que desconheço (filho de pais separados. Minha mãe tinha me dado um mega drive em um ano e por algum motivo meu pai me deu um SNES de aniversario no outro...) e meu avô me deu fatal furry 2 (que é provavelmente o jogo mais antigo que eu ainda tenho, já que tudo que e tive do mega drive e master system se foram), logo eu tenho um apego grande por eles... apesar de que o primeiro jogo de luta que eu realmente me prendi foi samurai spirits, mas whateve ruhahuahuahua.

pra ser sincero eu conheço kof a muito tempo, desde 95 ou 96 quando olhei nos fliperamas daqui XD

 

PS: Curiosamente EX3 foi um dos meus primeiros jogos do ps2 huahuahuahuahuahua (Em ordem: The Bouncer & Final fantasy x, SFEX3 pq tava barato, VFIV, MVC2 e DW2)... porém, eu emprestei o jogo e ele nunca mais voltou (story of my life) uahhuahuaa

 

Nossa, bebi canha pura quando escrevi... Eu jogava o EX2, pq nem tem o EX3 pro PS1 aushaushaushuahs  Enfim, eu tinha esquecido os Arcades, joguei pouco tempo, mas joguei bastante. Marvel vs. Capcom e Street Fighter 3 foram minhas iniciações nessas e ficou por ae...

 

PS.: Eu nasci em 95, Blaze... Nossinhora... aushuahsuahsuahsuahs

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, bebi canha pura quando escrevi... Eu jogava o EX2, pq nem tem o EX3 pro PS1 aushaushaushuahs  Enfim, eu tinha esquecido os Arcades, joguei pouco tempo, mas joguei bastante. Marvel vs. Capcom e Street Fighter 3 foram minhas iniciações nessas e ficou por ae...

 

PS.: Eu nasci em 95, Blaze... Nossinhora... aushuahsuahsuahsuahs

 

é a vida

depois que nois passa dos 20 o cérebro da tilt e nois começa a confundir as coisas (faculdade sempre deixa todos de cabelo branco e com defeito na memoria ;\) huauahhauahu

 

por aqui SFIII não durou muito

 

Eu cheguei a encontrar a maquina da primeira versão (first strike) em um shopping mas não durou 3 meses pra maquina sumir. anos depois ela voltou e sumiu de novo \8

bem triste

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é a vida

depois que nois passa dos 20 o cérebro da tilt e nois começa a confundir as coisas (faculdade sempre deixa todos de cabelo branco e com defeito na memoria ;\) huauahhauahu

 

por aqui SFIII não durou muito

 

Eu cheguei a encontrar a maquina da primeira versão (first strike) em um shopping mas não durou 3 meses pra maquina sumir. anos depois ela voltou e sumiu de novo \8

bem triste

 

 

Comigo foi a mesma coisa, num shopping, tinha até uma telona acho que era das primeiras TVs de plasma, ou era de tubo mas um tubo muito bom uahsuahsuha

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo foi a mesma coisa, num shopping, tinha até uma telona acho que era das primeiras TVs de plasma, ou era de tubo mas um tubo muito bom uahsuahsuha

 

 

Aqui era tubo mesmo (Não era a maquina de SFIII, só a placa mesmo)

eu poderia suspeitar que a maquina foi quebrada já que eu conheço certos indivíduos que jogam kof por aqui e eles não só eram reis de esfarelar controles por não conseguirem segurar o manche ou apertar botões como seres humanos normais mas tb eram reis de queimar o diabo das placas pq sacudiam tanto o diabo do arcade que o jogo saia e voltava (e o neo geo mvs é estranhamente sensível a esse tipo de coisa), o que acarretava nele queimando com frequência.

Cansei de ver o pessoal fazendo manutenção nos MVS vermelhão pq tinham quebrado o lugar onde seguravam os pinos conectores e etc

bem triste isso 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...