Jovem_Akuma 380 Postado Dezembro 20, 2016 Deixe aqui suas recomendações Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SnorlaQuisiBR 20 Postado Dezembro 20, 2016 Recomendo , já fizemos inumeras trocas / emprestimos Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Yuri_Fantasy 109 Postado Dezembro 20, 2016 Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Bruno_Andradee 5 Postado Dezembro 20, 2016 Recomendo 100 % meu brother Goki_Akuma Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JLN_HUNTER2 862 Postado Janeiro 2, 2017 Recomendo. Ja fizemos uns emprestimos e ocorreu tdo certo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MarcusMaltta 554 Postado Janeiro 27, 2017 emprestei um jogo a ele, ele tbm me emprestou e 100%, recomendo!! tmj brother Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
diego_vitae1 18 Postado Fevereiro 12, 2017 Recomendo o amigo. Negociamos um empréstimo e ocorreu tudo nos conformes, super gente fina. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
alineli 131 Postado Fevereiro 15, 2017 Recomendo a todos da comunidade, me emprestou o jogo Virginia e tudo ocorreu tranquilamente. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4050 Postado Fevereiro 22, 2017 Pegou um jogo meu e devolveu super rápido e sem problemas..recomendo ! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
dona2jogos 26 Postado Fevereiro 27, 2017 Emprestei jogo a ele, podem confiar. Usuário gente boa. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Thee_Wolverinee 38 Postado Março 7, 2017 Recomendo Goki_Akuma super honesto me vendeu um jogo e tava tudo certinho recomendado e confià vel :aperta: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdmarJapao 52 Postado Março 14, 2017 Pessoa de extrema responsabilidade! Recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gonzopcc 788 Postado Abril 27, 2017 me emprestou uma platina fácil e rolou tudo de boas. mais q recomendado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gonzopcc 788 Postado Maio 29, 2017 agora eu emprestei uma conta e rolou tudo de boa. recomendo de novo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Jobah__ 2969 Postado Julho 6, 2017 Recomendo o Goki_Akuma. Ele me emprestou uma conta a um tempo atrás e logo depois emprestei uma conta minha pra ele. O jogo que emprestei ele não chegou a terminar, mas mesmo assim devolveu a conta tudo ok. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
eversontomiello 1292 Postado Fevereiro 16, 2018 Passando para recomendar o amigo, pegou uma conta minha emprestada e ocorreu tudo certo, foi muito camarada durante a comunicação e devolveu a conta antes do prazo, user honesto e confiável. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GanseySargent 862 Postado Maio 5, 2018 Recomendo o amigo, emprestei uma conta a ele e deu tudo certo. Qualquer coisa só me avisar quando for pegar a conta! Valeu. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Her1kr 862 Postado Janeiro 28, 2020 Emprestei uma das minhas contas pro rapaz, e o mesmo conseguiu concluir a conta no prazo estimado. 100% Recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ThiagoRBG 1800 Postado Fevereiro 6, 2020 Emprestei uma conta com o Passe de Temporada do Mafia III ao Goki_Akuma e ocorreu tudo bem, usuário super rápido nas negociações. RECOMENDO!!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
leandro_17 30 Postado Fevereiro 10, 2020 emprestei o Lost legacy, tudo ocorreu bem....Recomendo a todos do mypst Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Maio 5, 2020 Realizamos empréstimo de contas e correu tudo perfeitamente! Recomendado!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ThiagoRBG 1800 Postado Junho 23, 2020 Mais um empréstimo para o amigo bem sucedido, tudo nos conformes, usuário de confiança. RECOMENDO!!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kamikaze_12A 11 Postado Junho 24, 2020 Recomendo o amigo. Me emprestou o Infamous First Light! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ThiagoRBG 1800 Postado Julho 6, 2020 Me emprestou uma conta muito boa, deu de concluir 100% do jogo, muito Obrigado mesmo! RECOMENDO!!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Julho 16, 2020 Me emprestou uma conta. Obrigado mesmo! Recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites