Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Final Fantasy - Rumor -Square Enix vai comemorar o 30º aniversario da franquia com um presente magnânimo para os Fãs da serie (PS4 -PSV)

Recommended Posts

poxa... e meu preferido FF Tactics???

 

Verdade, não estava recordando essa maravilha, joguei muito ele, só não consegui terminar ele. Era em Lan e o disco estragou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudade de um FF tradicional... Só espero que todos esses remakes venham com platinas e legendas.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma pena que eles vão dividir o FF VII Remake em episódios, vou ter que esperar lançar o jogo completo, não vou ficar comprando pedaços kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre isso foi justamente o que imaginei e se confirmou, vão aproveitar todos os jogos relacionados de FF VII e o filme Adventure Childreen para fazer um grande jogo, por isso vem em pedaços, mas como foi falado acima, também esperarei para comprar a versão completa, em pedaços só se eu arranjar um emprego melhor e poder gastar R$ 250,00 sem me fazer falta final do mês heheheheheheheh.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os primeiros jogos devem ser port das versões Ios ou PSP, duvido muito colocarem os originais com batalhas no fundo preto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os primeiros jogos devem ser port das versões Ios ou PSP, duvido muito colocarem os originais com batalhas no fundo preo

 

Os ports dos FF de SNES pro IOS ficaram bem legais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo q já vi sobre o FF VII Remake, vai ser episódico como foi o XIII, ou seja, 3 jogos completos com set de troféus separados (ou li isso em algum lugar ou foi um sonho meu, vai saber)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca fui fã de final fantasy, mas gostava muito do final fantasy tatics...seria muito pedir um remake ou até mesmo remaster.

Ou se pá disponibilizar na PSN pro ps4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo q já vi sobre o FF VII Remake, vai ser episódico como foi o XIII, ou seja, 3 jogos completos com set de troféus separados (ou li isso em algum lugar ou foi um sonho meu, vai saber)

Li sobre isso também, foi na Eurogamer http://www.eurogamer.pt/articles/2016-04-06-final-fantasy-vii-remake-seguira-o-modelo-de-final-fantasy-xiii

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...