Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Konami separou Kojima de sua equipe nos seis meses finais da produção de MGS V: The Phantom Pain

Recommended Posts

mgs-v.jpg

 

Kojima não podia sequer falar com eles.

 

Geoff Keighley, responsável pela premiação The Game Awards, que muitos consideram como o Oscar dos videogames, disse algo chocante sobre o tratamento que a Konami deu para Hideo Kojima nos seus últimos meses trabalhando lá.

 

Em uma entrevista ao site Glixel, Keighley revelou que Kojima passou por um tempos difíceis na Konami em 2015.

 

"Eu não falei muito a respeito disso, mas foi uma época tão difícil porque ele (Kojima) estava passando por muita coisa ano passado," disse Keighley.

 

Ele também falou que ficou espantado quando descobriu que a empresa não deixaria Kojima ir até a The Game Awards 2015. Além disso, ele afirmou que a Konami impediu Kojima também de conversar com sua equipe durante a etapa final do desenvolvimento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, obrigando ele a usar outra pessoa para fazer isso.

 

"O fato de que ele terminou aquele jogo (MGS V: TPP) naquelas circunstâncias é simplesmente incrível. Ele foi trancado em uma sala separada em um andar diferente da sua equipe de desenvolvimento pelos seis meses finais da produção. Ele não podia nem mesmo falar com eles " ele tinha de falar através de outra pessoa. Foi assim que o jogo foi concluído."

 

Simplesmente inaceitável esta atitude da Konami.

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem infernos considera the game awards como oscar do vídeo game?
O diabo do programa teve uma apresentação e antes de mudar de nome era eterno motivo de chacota por ser previsível, inconsistente e ter dado premio de melhor jogo do ano para NFL 2004;
No máximo ele quer ser o centro das atenções e principal premio da indústria de games mas ate hoje ainda não temos isso e esse programa é muito novo para simplesmente ganhar a magnitude e importância que ele quer

mas enfim voltando para a noticia.


Eu continuo sem ver nada de mais ou impressionante em como a konami e kojima se trataram depois de tanta confusão que já vazou.
Sem contar que essa beatificação de kojima ta dando nos nervos 8\

parece que ninguém lembra  do que ele fez na época de metal gear revengeance (Já que é pra ficar distorcendo cultura alheia para adaptar para ocidental o caso de revengeance passar despercebido é bem curioso)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então é por isso que MGS 5 ficou uma bosta cheia de vermes, quase uma bosta radioativa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece que ninguém lembra  do que ele fez na época de metal gear revengeance (Já que é pra ficar distorcendo cultura alheia para adaptar para ocidental o caso de revengeance passar despercebido é bem curioso)

O que aconteceu? :O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que aconteceu? :O

 

botou o time de rising para trabalhar sozinho com as ordens de fazer o impossível (aka: um mundo grande onde tudo pudesse ser cortado na fox engine), saiu e não fez seu trabalho como diretor.

voltou mais de um ano depois não encontrou nada pronto por razões óbvias, não assumiu nenhuma culpa de nenhum erro que veio da parte dele e agiu como um Daimaou revoltado que foi decepcionado pelos seus reles subordinados, botando todos eles para se humilhar em publico com vídeos dizendo que eles são uma vergonha, fizeram "shamefur dispray" pq decepcionaram seu daimaou kojima-sama  e conhecendo a cultura japonesa todas essas pessoas foram rebaixados a serviços menores como galpão, faxineiro ou na melhor das hipóteses porteiros da konami graças a incompetência de kojima \8.

 

Mas kojima é um santo e nunca fez nada de errado, afinal, de acordo com papa do doritos ele tem que ser beatificado depois de ter ficado aprisionado na konami tomando choque nos mamilos e tendo bambu enfiado embaixo de suas unhas ;x

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá ficando chato já, fazendo muito drama com tudo isso.

Pra mim, foi pior para a Konami que perdeu um bom funcionário, mas tão falando tanta coisa aí, que daqui a pouco vão dizer que ele apanhava, era mantido em cativeiro, não recebia salário...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem infernos considera the game awards como oscar do vídeo game?

O diabo do programa teve uma apresentação e antes de mudar de nome era eterno motivo de chacota por ser previsível, inconsistente e ter dado premio de melhor jogo do ano para NFL 2004;

No máximo ele quer ser o centro das atenções e principal premio da indústria de games mas ate hoje ainda não temos isso e esse programa é muito novo para simplesmente ganhar a magnitude e importância que ele quer

mas enfim voltando para a noticia.

 

 

Eu continuo sem ver nada de mais ou impressionante em como a konami e kojima se trataram depois de tanta confusão que já vazou.

Sem contar que essa beatificação de kojima ta dando nos nervos 8\

parece que ninguém lembra do que ele fez na época de metal gear revengeance (Já que é pra ficar distorcendo cultura alheia para adaptar para ocidental o caso de revengeance passar despercebido é bem curioso)

Até mesmo a AIAS é mais respeitável que esses lixos mainstream.

Mas geral banca, tem mais é que seguir pra onde o vento toca mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá ficando chato já, fazendo muito drama com tudo isso.

Pra mim, foi pior para a Konami que perdeu um bom funcionário, mas tão falando tanta coisa aí, que daqui a pouco vão dizer que ele apanhava, era mantido em cativeiro, não recebia salário...

 

Pior que ele nem era um bom funcionario

Kojima tem conhecimento pifio de programação (nada contra, só ,é incomum ver que alguém que tem tantos problemas de alguma forma conseguiu chegar tão longe com uma ideia), age de forma estranha frequentemente, a atitude do humilhar os funcionários foi bem bizarra (e não é algo que acontece com frequência hoje em dia) e o fato de ter sido online não ajudou em nada e pra piorar: rea o rei de explodir orçamento de jogo, logo ele da mais trabalho do que colabora.

Pode ate criar um ou outro jogo de prestigio para a konami, mas ficar explodindo orçamento pode falir a empresa e eu não duvidaria se essa foi a principal razão para a konami ter reduzido numero de jogos feitos \8

 

Até mesmo a AIAS é mais respeitável que esses lixos mainstream.

Mas geral banca, tem mais é que seguir pra onde o vento toca mesmo.

uhauhahuahuahua

Mas serio, equivalente ao oscar? que dia que eu dormi e o VGA se tornou tão importante da noite pro dia só pq mudou de nome? Ele sempre quis ser mas nunca conseguiu o respeito e imposição que o academy awards tem.

E sinceramente? enquanto for promíscuo, carente e desesperado por atenção e exclusivos pior \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kojima é o deus da beleza e da inteligencia. Malditos seguidores de satanas,vão de retro, parem de blasfemar contra esse ser divino. amém!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que ele nem era um bom funcionario

Kojima tem conhecimento pifio de programação (nada contra, só ,é incomum ver que alguém que tem tantos problemas de alguma forma conseguiu chegar tão longe com uma ideia), age de forma estranha frequentemente, a atitude do humilhar os funcionários foi bem bizarra (e não é algo que acontece com frequência hoje em dia) e o fato de ter sido online não ajudou em nada e pra piorar: rea o rei de explodir orçamento de jogo, logo ele da mais trabalho do que colabora.

Pode ate criar um ou outro jogo de prestigio para a konami, mas ficar explodindo orçamento pode falir a empresa e eu não duvidaria se essa foi a principal razão para a konami ter reduzido numero de jogos feitos \8

 

uhauhahuahuahua

Mas serio, equivalente ao oscar? que dia que eu dormi e o VGA se tornou tão importante da noite pro dia só pq mudou de nome? Ele sempre quis ser mas nunca conseguiu o respeito e imposição que o academy awards tem.

E sinceramente? enquanto for promíscuo, carente e desesperado por atenção e exclusivos pior \8

O Kojima achava que era o rei da cocada preta até que certo dia a Konami vai e analisa: quem o produtor da série Uncharted? E do The Witcher? GTA? The last of Us? Porque diabos temos que aturar esse cara.  :hehe:

 

A atual indústria atual não tem mais espaço para pessoas como o Kojima. Quero ver se ele vai trabalhar da mesma forma que trabalhava quando o dinheiro em jogo for o dele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Kojima achava que era o rei da cocada preta até que certo dia a Konami vai e analisa: quem o produtor da série Uncharted? E do The Witcher? GTA? The last of Us? Porque diabos temos que aturar esse cara.  :hehe:

 

A atual indústria atual não tem mais espaço para pessoas como o Kojima. Quero ver se ele vai trabalhar da mesma forma que trabalhava quando o dinheiro em jogo for o dele.

 

Eu ando curioso sobre isso tb

desde que ele disse que ia ficar só eu to levantando o questionamento se ele vai ficar pé no chão pq o dinheiro é dele ou se ele vai dar uma de 38 studios e dar um passo maior que a perna. \8

nem quero que ele suma mas é realmente algo curioso, principalmente depois de descobrirmos como ele agia com o orçamento de seus jogos (principalmente metal gear) \8

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

botou o time de rising para trabalhar sozinho com as ordens de fazer o impossível (aka: um mundo grande onde tudo pudesse ser cortado na fox engine), saiu e não fez seu trabalho como diretor.

voltou mais de um ano depois não encontrou nada pronto por razões óbvias, não assumiu nenhuma culpa de nenhum erro que veio da parte dele e agiu como um Daimaou revoltado que foi decepcionado pelos seus reles subordinados, botando todos eles para se humilhar em publico com vídeos dizendo que eles são uma vergonha, fizeram "shamefur dispray" pq decepcionaram seu daimaou kojima-sama  e conhecendo a cultura japonesa todas essas pessoas foram rebaixados a serviços menores como galpão, faxineiro ou na melhor das hipóteses porteiros da konami graças a incompetência de kojima \8.

 

Mas kojima é um santo e nunca fez nada de errado, afinal, de acordo com papa do doritos ele tem que ser beatificado depois de ter ficado aprisionado na konami tomando choque nos mamilos e tendo bambu enfiado embaixo de suas unhas ;x

Caralho, que tenso!! Ele fodeu com meio mundo e agora ainda é um coitadinho!

 

Não manjava dessa historia não. Bom pra conhecer um pouco mais sobro o Santo Kojiminha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que ele nem era um bom funcionario

Kojima tem conhecimento pifio de programação (nada contra, só ,é incomum ver que alguém que tem tantos problemas de alguma forma conseguiu chegar tão longe com uma ideia), age de forma estranha frequentemente, a atitude do humilhar os funcionários foi bem bizarra (e não é algo que acontece com frequência hoje em dia) e o fato de ter sido online não ajudou em nada e pra piorar: rea o rei de explodir orçamento de jogo, logo ele da mais trabalho do que colabora.

Pode ate criar um ou outro jogo de prestigio para a konami, mas ficar explodindo orçamento pode falir a empresa e eu não duvidaria se essa foi a principal razão para a konami ter reduzido numero de jogos feitos \8

 

uhauhahuahuahua

Mas serio, equivalente ao oscar? que dia que eu dormi e o VGA se tornou tão importante da noite pro dia só pq mudou de nome? Ele sempre quis ser mas nunca conseguiu o respeito e imposição que o academy awards tem.

E sinceramente? enquanto for promíscuo, carente e desesperado por atenção e exclusivos pior \8

Sei que todo mundo faz "Oh, que legal" pro Oscar e tal, mas ele em si é useless total, panelinha whatsoever.

Só se é exatamente nesse sentido que comparam, aí terei de concordar, pois é tudo jogo comprado.

 

Sobre o promíscuo, é só o Game Awards ou o Kojima conta também? Alegam que ele curte uma parada rígida e não nega. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que todo mundo faz "Oh, que legal" pro Oscar e tal, mas ele em si é useless total, panelinha whatsoever.

Só se é exatamente nesse sentido que comparam, aí terei de concordar, pois é tudo jogo comprado.

 

Sobre o promíscuo, é só o Game Awards ou o Kojima conta também? Alegam que ele curte uma parada rígida e não nega. :coolface:

 

Bom, ainda tem seus valores, gostos e funciona como bem entende.

Se o pessoal do cinema brigar com eles é pior pro pessoal e não pra academia... o vga... yeah... oposto...

 

A promiscuidade que eu falei é da industria mesmo uhauhahua

pessoal tende a fazer de tudo para conseguir alguma coisa e isso embaça o julgamento de tudo e todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem infernos considera the game awards como oscar do vídeo game?

O diabo do programa teve uma apresentação e antes de mudar de nome era eterno motivo de chacota por ser previsível, inconsistente e ter dado premio de melhor jogo do ano para NFL 2004;

No máximo ele quer ser o centro das atenções e principal premio da indústria de games mas ate hoje ainda não temos isso e esse programa é muito novo para simplesmente ganhar a magnitude e importância que ele quer

mas enfim voltando para a noticia.

 

 

Eu continuo sem ver nada de mais ou impressionante em como a konami e kojima se trataram depois de tanta confusão que já vazou.

Sem contar que essa beatificação de kojima ta dando nos nervos 8\

parece que ninguém lembra  do que ele fez na época de metal gear revengeance (Já que é pra ficar distorcendo cultura alheia para adaptar para ocidental o caso de revengeance passar despercebido é bem curioso)

 

Tava olhando e mano, que que isso, tinha em 2003:

 

 

Rapaz...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu ainda acho engraçado que madden perdeu esporte para tony hawk underground e venceu melhor jogo em cima de vice city, wind waker, freedom fighters e splinter cell.

Sempre foi dificil levar o vga a serio e o fato de que ele foi sínico e covarde o suficiente para mudar o nome não ajudou em nada \8 (ainda mais quando ele mantém o mesmo modelo auhauhahu)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...