Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Bulletstorm Full Clip Edition anunciado para PS4; Trailer - TGA 2016

Recommended Posts

A Gearbox Software e People Can Fly anunciaram Bulletstorm: Full Clip Edition para PlayStation 4, Xbox One e PC durante o pre-show de The Game Awards 2016. Ele será lançado no dia 7 de abril de 2017.
 
O jogo suporta 4K no PlayStation 4 Pro e oferece a possibilidade de você poder jogar todo o jogo como Duke Nukem com voice-overs de Jon St. John.
 
Esta versão inclui:
  • Todos os conteúdos lançados anteriormente, incluindo todos os mapas, modos e muito mais.
  • Novo modo Overkill na campanha onde você pode explodir todo no seu caminho, começando com um arsenal irrestrito de armas e Skillshots.
  • Cinco novos níveis para o Echo Mode baseado em pontuação, onde você pode mostrar suas habilidades.
  • Melhorias nos graficos com modelos atualizados, ambientes e animações, tudo rodando a uma velocidade de fotogramas mais suave do que nunca.
  • FPS acelerado com combos únicos de chute e slide
  • Novos efeitos remasterizados de áudio
  • A opção de fazer toda a campanha no Bulletstorm: Full Clip Edition como Duke Nukem, com um script totalmente re-gravado e novas linhas da voz original do Duke, só na pré-venda.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo muito divertido, mas não jogarei novamente, mas recomendo para quem ainda não jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo muito divertido, mas não jogarei novamente, mas recomendo para quem ainda não jogo.

 

mesma opinião

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro não gastar nada e jogar o meu de PS3, que se tiver rodado por 1hr no console, foi muito  :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro não gastar nada e jogar o meu de PS3, que se tiver rodado por 1hr no console, foi muito  :face4:

 

E nem dá pra platinar pq os servers online foram desligados a muito tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria ter jogado mas na epoca que foi anunciado que fecharia os servidores eu nem consegui o jogo a tempo, então jogarei no ps4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria ter jogado mas na epoca que foi anunciado que fecharia os servidores eu nem consegui o jogo a tempo, então jogarei no ps4.

Partilho da mesma opinião. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tinha uma parte online e os servers estavam fechados?

Estou louco ou é isso mesmo?

 

De qualquer forma, curti muito no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito divertido esse jogo. Mesmo gastando um bom tempo com grind eu gostei de fazer essa plat

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...