Ir para conteúdo
blackgndrf

[Exophase] Lista de troféus de Battlefield 1

Recommended Posts

Recentemente o site Exophase liberou a lista de troféus do jogo Battlefield 1 para PS4. Ele possui 32 troféus (yTn23fE.png) e será lançado no dia 21 de outubro por U$59.99.

 

cnUCcuK.png

 

Fonte: Exophase

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelos troféus parece que teremos uns 5 ou 6 capítulos na campanha, espero que seja mais. Com relação aos troféus do multiplayer, somente o de conseguir 450 títulos de guerra parece que vai ser mais trabalhoso, o restante de conseguir as patentes com troféu de ouro acho que foi mais pra tentar incentivar o pessoal a jogar. O modo operações é novo e dizem que 1 partida pode durar mais de 1 hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me deixo levar que o jogo será pequeno por possuir tão poucos troféus relacionados a finalizações de capítulos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prevejo muitas DLC's...

 

Como todos os Battlefield. Já foram confirmadas 4 expansões cada uma com 4 mapas, e se seguem a regra de BF3 e BF4, cada uma deve adicionar mais 5 troféus possivelmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como todos os Battlefield. Já foram confirmadas 4 expansões cada uma com 4 mapas, e se seguem a regra de BF3 e BF4, cada uma deve adicionar mais 5 troféus possivelmente.

 

Se seguirem na linha do BF4 e Hardline é só a gente esperar que sai de graça no futuro  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como todos os Battlefield. Já foram confirmadas 4 expansões cada uma com 4 mapas, e se seguem a regra de BF3 e BF4, cada uma deve adicionar mais 5 troféus possivelmente.

 

Capaz de eu comprar essas dlcs de tanto que gostei do jogo. e olha que nao sou de gastar com Dlc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capaz de eu comprar essas dlcs de tanto que gostei do jogo. e olha que nao sou de gastar com Dlc.

 

Para mim o Premium pass é compra certa, mas ainda nao há pressa por pegar ele, a primeira expansão só chega em março de 2017 :p   

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo pode até rolar, mas nesse molde é difícil de comprar dlc.... e eu que já não sou fã.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

--> Imagem de Platina, mais ou menos. Não achei tão charmosa.
quanto à dificuldade, acho que esses 450 títulos de Guerra vai dar um "pequeno" trabalho.. rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A platina em relação a BFs anteriores ta nivel Hannah Montana.

 

Sinceramente acho que a platina do BF1 será mais trabalhosa que a do BF4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

450 títulos de guerra pqp

 

e outra, vai ter que upar todas as classes no máximo 2 vezes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Powerpyx já publicou o guia de troféus http://www.powerpyx.com/battlefield-1-trophy-guide-roadmap/ 4 troféus com glitch mas a platina parece bem tranquila.

 

GLITCH WARNING: As of October 18th, 2016 (Patch 1.01) the four multiplayer gold trophies for reaching rank 2 with each class are glitched! There is a high probability at least 1 of 4 won"™t unlock for you, making it impossible to platinum the game (because you cannot reset your online save). I highly recommend you wait for a patch and don"™t test your luck with this. This seems like a very widespread problem and once it glitches there is no way to get the trophy anymore.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

--> Imagem de Platina, mais ou menos. Não achei tão charmosa.

quanto à dificuldade, acho que esses 450 títulos de Guerra vai dar um "pequeno" trabalho.. rs

 

Também achei a arte da platina bem sem graça. Os títulos de guerra devem ser semelhantes as ribbons do BF3 e bota trabalho nisso kkk

 

 

450 títulos de guerra pqp

 

e outra, vai ter que upar todas as classes no máximo 2 vezes

 

Alcançar o nível 2 de cada classe é suave, 2 ou 3 partidas já são suficientes, pelo menos no beta tava upando rápido.

 

 

Powerpyx já publicou o guia de troféus http://www.powerpyx.com/battlefield-1-trophy-guide-roadmap/ 4 troféus com glitch mas a platina parece bem tranquila.

 

GLITCH WARNING: As of October 18th, 2016 (Patch 1.01) the four multiplayer gold trophies for reaching rank 2 with each class are glitched! There is a high probability at least 1 of 4 won"™t unlock for you, making it impossible to platinum the game (because you cannot reset your online save). I highly recommend you wait for a patch and don"™t test your luck with this. This seems like a very widespread problem and once it glitches there is no way to get the trophy anymore.

 

Um patch retroativo resolve o problema pra quem já upou as classes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece estar tranquilo. BF4 é muito mole. Peguei essa semana para me preparar para o BF1 e já estou na metade da jornada para a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei a arte da platina bem sem graça. Os títulos de guerra devem ser semelhantes as ribbons do BF3 e bota trabalho nisso kkk

 

 

 

Alcançar o nível 2 de cada classe é suave, 2 ou 3 partidas já são suficientes, pelo menos no beta tava upando rápido.

 

 

 

Um patch retroativo resolve o problema pra quem já upou as classes.

 

Será que é só upar até o level 2? Por que são troféus de ouro, achei que fosse dar prestígio na classe 2 vezes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com Glitch ou nao, me acabarei no MP mesmo assim.

Galera, esses warbonds nao é a moeda do jogo que é usada pra liberar as armas no MP? Se nao me falha a memoria, é isso ai mesmo hein... 450 warbonds é mole de conseguir ora. Na beta acumulei um pouco mais de 2000 (talvez por ser beta, visto que la tambem alcancei o nível 60)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que é só upar até o level 2? Por que são troféus de ouro, achei que fosse dar prestígio na classe 2 vezes

 

Mas também tem um pra upar até patente 10 que é de bronze, por isso que to achando que esses de ouro aí são mais pra "atrair" o pessoal pra jogar o MP com todas as classes.

 

Com Glitch ou nao, me acabarei no MP mesmo assim.

Galera, esses warbonds nao é a moeda do jogo que é usada pra liberar as armas no MP? Se nao me falha a memoria, é isso ai mesmo hein... 450 warbonds é mole de conseguir ora. Na beta acumulei um pouco mais de 2000 (talvez por ser beta, visto que la tambem alcancei o nível 60)

 

Tomara que seja isso mesmo, por isso troféu de bronze. Sinceramente não prestei atenção nesses warbonds no beta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com Glitch ou nao, me acabarei no MP mesmo assim.

Galera, esses warbonds nao é a moeda do jogo que é usada pra liberar as armas no MP? Se nao me falha a memoria, é isso ai mesmo hein... 450 warbonds é mole de conseguir ora. Na beta acumulei um pouco mais de 2000 (talvez por ser beta, visto que la tambem alcancei o nível 60)

 

Eai Toxi sumido, quando eu comprar meu PS4 e o BF1 eu vou acabar com você no MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...