Ir para conteúdo
solarwind12

Questionamento

Recommended Posts

Estava pensando os jogos que pegarei quando comprar PS4, mas por algum motivo, só consegui imaginar três títulos: The Witcher 3, Uncharted 4 e Bloodborne, talvez MGS V, mas ainda tenho que jogar os outros da série direito.

 

Enfim, talvez minha cabeça não estivesse muito boa para lembrar nomes, então entrei no Metacritic e fui ver os melhores jogos do PS4 (os mais bem avaliados até agora), e fiquei em choque. Dos 5 melhores títulos, 3 não são sequer da geração atual, sendo que os dois primeiros (GTA V e The Last of Us), são Remasters da geração passada.

 

É sério que é isso que a nova geração tem a oferecer?

...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA V

Não é um simples port, é um jogo totalmente novo, poderia citar aqui as inumeras mudanças, alterações e adição de conteúdo novo, somente no offline são cerca de 20 horas a mais em relação a versão de ps3, no modo online por outro lado esse número vai muito além.

 

Definitivamente esse é um dos poucos jogos que realmente vale a pena re-jogar, mesmo sendo suspeito para dizer tal coisa.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA V e the last of us são jogos muito bons e ficam melhores ainda no ps4.

Cara, tem muita coisa...se vc usar esse lista de melhores da metacritic vai passar batido por muitos jogos otimos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara infelizmente essa geração como é cheia de remaster temos poucos títulos que vem a cabeça na hora de fazer essa compra.

 

De exclusivo que vale a pena atualmente só esses mesmo. Talvez melhore essa lista com os futuros exclusivos como Horizon, The Last Day, Last Guardian, FF7 remake, Kingdom Hearts 3 (esse não é exclusivo), Ni No Kuni 2. Na minha opinião temos poucos jogos que veem de imediato na sua cabeça quando se pensa nessa geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olhei a sua assinatura e lembrei do gravity rush :awesome: quero jogar tanto o re, quanto o 2 que vai vir(nem sei se ja saiu ou não, devem ter adiado junto com todo o resto)

Eu to vendendo a conta completa do gravity rush remaster por 50 reais se tiver interesse.

O 2 foi adiado pra janeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem tenho o PS$ ainda :hehe: to evitando gastar, e nao quero ficar acumulando jogo igual eu fiz com o ps3, ps4 só em dezembro, ou começo de novembro, to só com 800 real ainda :face8:


 

tem o Tomb Raider tbm :awyea:

 

tipo, eu não peso só pelos exclusivos, mas sim pelo que eu quero jogar, então tudo que tiver pra o ps$ pra mim conta, até futebol, quero Muito jogar o FIFA17 :-)

Tá aí outro jogo da nova geração que Ä“ ótimo Tomb raider, tem muita coisa boa e outras por vir nos próximos meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem o novo Hitman, o Mortal Kombat, AC Syndicate e, se você curtir futebol, tem FIFA e PES.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava pensando os jogos que pegarei quando comprar PS4, mas por algum motivo, só consegui imaginar três títulos: The Witcher 3, Uncharted 4 e Bloodborne, talvez MGS V, mas ainda tenho que jogar os outros da série direito.

 

Enfim, talvez minha cabeça não estivesse muito boa para lembrar nomes, então entrei no Metacritic e fui ver os melhores jogos do PS4 (os mais bem avaliados até agora), e fiquei em choque. Dos 5 melhores títulos, 3 não são sequer da geração atual, sendo que os dois primeiros (GTA V e The Last of Us), são Remasters da geração passada.

 

É sério que é isso que a nova geração tem a oferecer?

...

 

Tem jogos bons..mas a maioria são jogos indies. Exclusivos? Raros.

 

Até agora essa geração está sendo marcada por promessas e adiamentos. Parece que os caras trabalham mais no marketing do que na produção dos jogos em si, pois anunciam que tal jogo vai sair e ficam "cozinhando" o jogador por uns bons 3 anos, ou mais. :)

 

P.S: não estou dizendo que não tem jogos bons, inclusive que nessa geração já temos joos que entram fácil nos 20 melhores já produzidos, mas no geral está bem aquém do esperado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembre se que ótimos títulos irão sair nesse final de ano. Posso fazer uma lista pra você dos que temos até o momento ou dos que irão lançar neste mês ou mês que vem:

  • MGS V
  • Batman Arkham Knight
  • Mafia III
  • Dark Souls III
  • Final Fantasy Type-0
  • Mad Max
  • Heavy Rain Remastered
  • Dying Light
  • Hitman
  • Beyond Two Souls Remastered
  • Battlefield 1 (Lança esses dias ou já lançou kkk)
  • Infamous Second Son
  • Need For Speed
  • Outlast (mesmo sendo um jogo Indie, é um puta jogaço)
  • Shadow of Mordor
  • Uncharted 4
  • Final Fantasy XV (mês que vem)
  • Mortal Kombat X
  • Assasin's Creed (que não seja o Bugnity kk)

Tecnicamente a geração está começando agora kkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhem só o que achei: http://games.tecmundo.com.br/noticias/coluna-geracao-fail-estamos-orfaos-jogos-marcantes-refens-hype_825731.htm

 

"Se alguém me pergunta: -Qual é o grande jogo que faz valer esta geração?, eu só consigo me lembrar de UM nome: The Witcher 3"

"importante frisar que não estamos no início desta geração; estamos na metade dela, três anos após o lançamento das novas plataformas."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU to feliz por estar jogando os jogos do ps2 com troféus, então até o momento o ps4 é para a minha pessoa, um ps2 com troféus.  :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz umas marcações rs... mas nao muda o fato de o PS$ valer para mim, mas por outros motivos xD

 

 

sei nao heim... se viu o vídeo que eu marquei... tudo bem que é a nota dos outros, e cada um tem um gosto... mas é a media né xD

 

 

ai pegou pesado  :hehe:

Esses ai são os jogos que a maioria das pessoas quer comprar quando vai pegar um PS4, desses ai pra mim só vale o MGS V, FF XV, BF 1 e Dark Souls 3 kkkkk.

 

Hitman é bem SQN mesmo, não consigo me interessar por esse jogo, ainda mais sendo dividido por episódios.

 

Digamos que essa lista seja mais um "quero testar os gráficos dessa geração" kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o grande problema dessa geração. Temos poucos jogos que fazem ter vontade de se jogar, trocentos remasters, vários jogos bugados no lançamento e pouquíssimas novidades.

 

Já se foi 3 anos até agora e poucos jogos que te fazem sentir que estamos na nova geração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhem só o que achei: http://games.tecmundo.com.br/noticias/coluna-geracao-fail-estamos-orfaos-jogos-marcantes-refens-hype_825731.htm 

"Se alguém me pergunta: -Qual é o grande jogo que faz valer esta geração?, eu só consigo me lembrar de UM nome: The Witcher 3"

"importante frisar que não estamos no início desta geração; estamos na metade dela, três anos após o lançamento das novas plataformas."

 ðŸ˜ª

 

 

Esse é o grande problema dessa geração. Temos poucos jogos que fazem ter vontade de se jogar, trocentos remasters, vários jogos bugados no lançamento e pouquíssimas novidades.

 

Já se foi 3 anos até agora e poucos jogos que te fazem sentir que estamos na nova geração.

Eita, pelo menos eu já me sinto na nova geração há um bom tempo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 ðŸ˜ª

 

  Eita, pelo menos eu já me sinto na nova geração há um bom tempo...

Temos excelentes jogos nessa nova geração, isso sem dúvidas. Porém o excesso de remaster, jogos bugados e alguns jogos que tem apenas gráficos vem castigando essa nova geração.

 

É claro que daqui pra frente (falando apenas de PS4), teremos mais jogos excelentes e que prometem bastante, porém na minha opinião o que foi mostrado até o momento é pouco pelo que se poderia oferecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês tem que ter consciência que não teremos mais grandes saltos de geração... Tipo da PSOne para o 2... já sentimos isso quando pulamos do PS2 para o 3... a geração do PS3 só ficou melhor mesmo no final, quando as produtoras "aprenderam" a trabalhar direito no PS3... agora, do 3 para o 4... era óbvio que não teria um grande salto de qualidade... e o mesmo vai acontecer daqui pra frente...

 

Ahhhhh não ser que Sony/MS/Nintendo comecem a colocar realmente as placas gráficas de ponta, com clocks absurdos e memória a vontade para as produtoras fazerem aquele grande UP nos gráficos... mas, isso financeiramente é totalmente inviável! Quem vai pagar mais de 500 dólares por um console?!

 

Na boa, por mais que digam que o PS4 não tem games que façam valer a mudança de geração... para mim está bem satisfatório... me divirto com os games que tenho, U4, Assassin's Creed, Alienation, The Division... em breve terei o novo God Of War pra jogar... 

 

Agora, quem está pensando em comprar um PS4 tem que ver... quer gráficos de 4k... jogos com aspecto de filme?! Melhor ir direto pro PC e torcer para que seu game preferido saia por lá.... porque consoles, vai ser sempre assim: Defasado e com problemas de atrasos nos games... e, se, anunciarem um PS5... não esperem uma evolução absurda... vai ser sempre nos pulinhos pequenos... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temos excelentes jogos nessa nova geração, isso sem dúvidas. Porém o excesso de remaster, jogos bugados e alguns jogos que tem apenas gráficos vem castigando essa nova geração.

 

É claro que daqui pra frente (falando apenas de PS4), teremos mais jogos excelentes e que prometem bastante, porém na minha opinião o que foi mostrado até o momento é pouco pelo que se poderia oferecer.

Eu nao vejo problema em remaster, tem pesquisam que mostram que 40% do público não teve contato com a geração passada e como não existe retrocompatibilidade essa é a melhor forma de aproveitar.

É sempre uma boa notícia quando anunciam um resmaster novo de algum jogo que não pude aproveitar no ps3 ou msm para jogá-lo novamente se for uma série que eu goste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou deixar uma lista do que eu compraria, ai vê se te ajuda nas escolhas...Vai ter uns que ainda não lançaram.

 

 

-KOFXIV

 

-Bloodborn

 

-God of War

 

-Final Fantasy VII Remake

 

-The Last Guardian

 

-Dark Souls III

 

-talvez o Resident Evil

 

-Final Fantasy World

 

 

Bom, essa lista são só os jogos que lembrei no momento, mas eu pegarei vários também jogos indies em pixel, ai é questão de dar uma olhadinha na PSN. Espero ter ajudado de alguma forma.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gta V foi expandido muito o modo online que é bem divertido por isso recomprar o game acho que vale a pena, last of us embora seja um game ótimo se já curtiu a torto e direito no ps3 no ps4 é o mesmo game

 

Mas tem outros jogos que apresentam melhorias como bf4 onde são 64 jogadores online e muitos outros games

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...