Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Ofertas na PS Store: Co-op Sale (Até 20/09) & Batman Day (Até 19/09)

Recommended Posts

Espero que venha Batman AO Blackgate Deluxe por 10 pilas outra vez.... Acabei não comprando da ultima vez e me arrependi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais me interessou foi o Dark Souls 2 e o 3, mas o preço pode melhorar, de resto nada interessante. Agora é esperar pra ver as promo dos jogos do Batman.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém com interesse em dark souls 2 scholar of first sin para ps3? Se sim me interesso por uma original

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente a Sony não quer meu dinheiro. Essa promoção dos jogos do Batman demorou bastante tempo pra sair e tem nada de interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iria no dark souls se eu já não tivesse estourado meu orçamento esse mês...aliás, eita jogo caro!

quem sabr uma próxima

 

o resto não curti os preços nem os games :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bah dirt rally ta ótimo de preço..jogo não baixa de 200 reais..

 

Foi exatamente isso que me chamou atenção... to pesquisando há tempos.... e realmente o game sempre acima de R$200,00......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mês vai vim uma Flash boa pra mim, tem muito jogo bom aí mas a maioria já tenho, já platinei, MK por exemplo to jogando, seria uma boa pra quem não tem a promoção do Batman ainda ficou salgada o CITY por exemplo já chegou a ser bem baixo em mídia física, recomendo o Black gate, muito bom de preço e o jogo pra quem tem PS3 ainda! 

 

Mas tem muito jogo bom pra quem não terminou no PS3, pessoal também é muio chato, não compra nada e vive reclamando!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legalzinha essa sale, pena que não dá comprar tudo, me interessei no Batman, Tekken, Hitman entre outros, mas gostei principalmente do Grid AutoSport PS3, até fiz um grupo pra quem tiver interesse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém afim de dividir o Season Pass do Grid 2 comigo ?

O season pass em promoção é do AutoSport, não é ? Do grid 2 só vi o pacote completo (Grid 2 Reloaded), jogo + Dlcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O season pass em promoção é do AutoSport, não é ? Do grid 2 só vi o pacote completo (Grid 2 Reloaded), jogo + Dlcs.

 

Isso, eu confundi. O Grid Autosport que está vendendo o Season Pass, o Grid 2 Reloaded é o que eu estou de olho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...