Ir para conteúdo
hatemach

[JogatinaGamer] Black, clássico de PS2 chegará ao PS4?

Recommended Posts

F.E.A.R. é muito bom também, pena que foi lançado quando nem tinha troféus ainda, poderiam relançar também, seria fera.

Verdade, um ramake do 2 e do 3 pelo menos.

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca curti muito o que se tornou o gênero de FPS, mas Black é provavelmente o melhor jogo do gênero que ja vi, com certeza compra certa, assim como caso saia Medal of Honor European Assault

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema pra mim é que muitos jogos estão focando em multiplayer e praticamente nem se preocupam em elaborar um singleplayer decente, eu por exemplo não ligo pra jogar online, aliás, só curto jogar off e sozinho.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP, o tempo que gastei jogando esse jogo foi imensurável.

Coisa fina demais, porém não vou gastar meu pobre dinheirinho com ports de PS2 pra PS4. hehehehe

A única coisa chata era que não tinha como pular as cut scenes ( se tinha, sou noob mesmo :nuss: )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha é provável que saia mesmo, uma vez que alguns jogos da produtora já tenham sido lançados nesse formato.

 

Então resta aguardar, para saber quando teremos essa beleza na lista dos jogos ps2 on ps4...

Eu sei que ainda falta muitos jogos, mas a lista já está muito vasta, tenho muitos jogos para acabar ainda heheheh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP, o tempo que gastei jogando esse jogo foi imensurável.

Coisa fina demais, porém não vou gastar meu pobre dinheirinho com ports de PS2 pra PS4. hehehehe

A única coisa chata era que não tinha como pular as cut scenes ( se tinha sou noob mesmo :nuss: )

É so pegar numa promoção, é o que farei se sair mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É so pegar numa promoção, é o que farei se sair mesmo.

Pois é, atualmente minha vida tem sido feita de promoções e de contas emprestadas aqui da galera...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, atualmente minha vida tem sido feita de promoções e de contas emprestadas aqui da galera...

Compartilho do mesmo sentimento. Kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts, quanto a pular cutscenes, como foi comentado anteriormente, quando não dá pra pular é foda, eu não tenho paciência pra ver cutscene não, nesses casos eu sofro muito.  :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei mto, mas na época eu era um água de batata de tão ruim em fps com o dualshock que não cheguei a zerar. Outra coisa é que vivia viajando a trabalho e quase não conseguia jogar direito mas qdo jogava era só Black mesmo. Eu não sabia que era possível pular nem depois de zerado.

Nossa, me dava um desespero enorme ter que assistir 2, 3 minutos de cutscene sem poder pular. Era desesperador. Hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem dera, meus amigos, quem dera...

Um dos 10 melhores jogos do PS2.

Black faz Call Of Duty parecer um passeio na Disney na cacunda do Pateta, rs...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também zerei Black em todas as dificuldades, a última fase eu lembro que era foda pra caralho.

Na ultima missão, bem no final dela tinha que segurar algumas ondas de ataque e como a dificuldade black ops nao permitia carregar caixas de kit medico, era muito foda segurar aquelas ondas desse jeito, sobrevivendo somente dos kit médicos que os inimigos dropavam kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...