Ir para conteúdo
RenanSoares292

[myPSt] Assassin’s Creed: The Ezio Collection é listado com data na Amazon Itália

Recommended Posts

A Amazon da Itália listou hoje o jogo Assassin"™s Creed: The Ezio Collection em seu catalogo, a edição listada conta com os jogos Assassins Creed II , Assassins Creed Brotherhood e Assassins Creed Revelations remasterizados para a nova geração, algo que já era noticiado a algum tempo, com todas as DLCs inclusas tem lançamento previsto para 17 de Novembro de 2016 com o preço sugerido em 50,82 euros tanto para PS4 quanto para XBOX One algo entre 180 reais aqui no Brasil e 56 Dólares, ou seja, provavelmente sairá Full Price.

 

 

TyDvWcI.png

 

 

Resta aguardar um anuncio da Ubisoft em relação a isso, os jogos costumam lançar na quinta em territorio europeu, dois dias depois de lançados nas Américas, é bem provavél que o game chegue aqui no dia 15 de Novembro.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COMPRA CERTA! E não me importa o preço!  :awyea:

 

Não a toa o Sr. é o Poderoso Jeffão!  :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou passar, já foi um sufoco total platinar o brotherhood com aqueles troféus onlines. Talvez arrumem os servidores, mas mesmo assim para mim não vale a pena.

 

Caçadores de badges piram!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou passar, já foi um sufoco total platinar o brotherhood com aqueles troféus onlines. Talvez arrumem os servidores, mas mesmo assim para mim não vale a pena.

 

Caçadores de badges piram!!

Se tiver online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai ai... e agora?! Quebrar a platinação (ui) do Assassin's Creed ou sofrer de novo para ser o funcionário do mês da Abstergo?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estava listado o 1ª? :/

É por que lançaram o Ezio Collection, e o Assassin's Creed 1 o protagonista é o Altair.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já existe uma coletanea do PS3 que chama Ezio Trilogy. Somente os jogos que são protagonizados por ele, por isso não AC Trilogy.

 

Mas vou te falar, por mais fã do AC que sou, vou dar prioridade ao FFXV. Afinal não sou Ryca.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já existe uma coletanea do PS3 que chama Ezio Trilogy. Somente os jogos que são protagonizados por ele, por isso não AC Trilogy.

 

Mas vou te falar, por mais fã do AC que sou, vou dar prioridade ao FFXV. Afinal não sou Ryca.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era pra lançar os primeiros 5 jogos da franquia e repaginados todos, o primeiro jogo não tem sistema de troféus e isso me irritou de inicio sendo que se foi em 2007 não tinha esse sistema (compreensível). Se no caso for lançado quero que venha todos os dlcs e sem troféus online, pois há gente que se irritou e muito com isso. Até hoje reclamo do online do jogo, mas a história do Ezio e as missões secundárias dos jogos isso sim me orgulho e muito de jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era pra lançar os primeiros 5 jogos da franquia e repaginados todos, o primeiro jogo não tem sistema de troféus e isso me irritou de inicio sendo que se foi em 2007 não tinha esse sistema (compreensível). Se no caso for lançado quero que venha todos os dlcs e sem troféus online, pois há gente que se irritou e muito com isso. Até hoje reclamo do online do jogo, mas a história do Ezio e as missões secundárias dos jogos isso sim me orgulho e muito de jogar.

o 1 tem conquistas no 360, custava nada colocarem a mesma no ps3 ou ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai ai... e agora?! Quebrar a platinação (ui) do Assassin's Creed ou sofrer de novo para ser o funcionário do mês da Abstergo?!

 

Eu esperaria que não tenha troféus online, mesmo que eu ache o modo online deles até legal, mas não quero perder paciência por causa de boost desse game mais uma vez.

 

Porém devido a adição de todas as DLC's creio que tenha sim, então vou deixar passar (afinal não tenho os novos do PS4)

 

o 1 tem conquistas no 360, custava nada colocarem a mesma no ps3 ou ps4

 

Verdade, podiam lançar patch colocando esse sistema.

 

 

Ano que vem vai fazer 10 anos que foi lançado, impossível deles atualizarem um game de PS3 daquela época. Tô esperando eles colocarem troféus no DMC4 do PS3 até hoje :hehe:

 

Mas já que vai fazer 10 anos bem que podiam remasterizar e vender ao menos via digital para PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Faz todo o sentido ele é italiano por foi listado lá 1ª... huehuehue. Enfim, a saga de Ezio é a melhor em Assassin´s creed.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...