Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja a Line-up da Plus para o mês de Setembro

Recommended Posts

Que porcaria de lista, jurava que vinha Alex Kid. Nem dormia pensando que iria realizar o sonho de jogá-lo no Playstation....

 

kkkkkkkkkk

 

 

 

Show de bola, pena que já tenho o Journey.

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po. Ta muito bacana. Lords sempre quis ver como é. Journey :cuteness: finalmente vou terminar meu guia :champion:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, fomos surpreendidos ein pessoal hahahahahaha

Muito boa mesmo, finalmente jogarei o Journey que ja estava namorando há um tempo e só tava esperando uma promo, já o Lords dispensa comentarios

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que porcaria de lista, jurava que vinha Alex Kid. Nem dormia pensando que iria realizar o sonho de jogá-lo no Playstation....

 

kkkkkkkkkk

 

 

 

Show de bola, pena que já tenho o Journey.

 

 

Tava torcendo pra vir o E.T do Atari, mas não veio  :okay: . Quem sabe na próxima kkkkkkkkk.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do mês! Queria testar esse LotF, quase comprei ele na última promoção. E Journey dispensa comentários.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O loco, escapei de uma armadilha, quase comprei o Lord na ultima promoção. Sorte que meu sentido de aranha me alertou pra não comprar

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP dessa vez não terá mimimim, não é possível que alguém reclame dessa vez, por Odin....

Eu vou reclamar, minha plus expirou e jorney e forgotten Sands queria muito jogar e o cartão da plus americana eu vinpor 212 fucking reaia

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém ta falando do novel que saiu na plus, acho que vai chover essa platina no post de última platina (vita) hauhauhaah

 

:face4:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, 2 páginas e até agora nenhuma reclamação. Já não se fazem mais chorões como antigamente...

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, 2 páginas e até agora nenhuma reclamação. Já não se fazem mais chorões como antigamente...

 

Necker, já bateu o record? ou falta pouco???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fato da Plus sofrer um reajuste em setembro não tem nada a ver com essa line up, mas tudo bem. :coolface:

Sobre os jogos: gostei. :hehe:

 

famoso Damage Control xD

 

 

voltando ao tópico, não ligo pra metade dos jogos que veio, mas espero por Journey na Plus desde sei lá quando então pra mim tá ótimo xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa lista. E olha que nem tenho ps4.

 

Para ver que se não tem ninguém reclamando, inclusive eu que reclamei em outros momentos, é porque reclamamos quando os jogos estão ruins, e quando estão bons elogiamos, diferentes dos defensores da sony que não admitem nunca contrariar a tão amada empresa e sempre possuem a mesma opinião a favor não importando a situação.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom. Gostei de ver Amnesia nessa lista, uma pena ser otome `-´ Mas pode ser sinal que venham outros futuramente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa lista. E olha que nem tenho ps4.

 

Para ver que se não tem ninguém reclamando, inclusive eu que reclamei em outros momentos, é porque reclamamos quando os jogos estão ruins, e quando estão bons elogiamos, diferentes dos defensores da sony que não admitem nunca contrariar a tão amada empresa e sempre possuem a mesma opinião a favor não importando a situação.

 

eu sempre defendi mas não é porque sou fanboy ou qualquer outra coisa e sim, porque as vezes eles dão jogos muitos bons mas como não são AAA são motivo de falácia por users em vários fóruns e inclusive aqui 

 

o maior exemplo que eu lhe dou é o rocket league todos que comentaram ruim dele falando que era apenas um indie lixo apos jogarem amaram o jogo (inclusive eu já mostrei a hipocrisia de alguns) e vários jogos acontecem isso (furi, transistor, o de carrinho que eu não me lembro mas que bombou porque era platina facil, ttr e vários outros) 

 

problema é que reclamar o ano todo tirando alguns meses (como este) é bem mais fácil que testar os indies que são dados. 

 

imo 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém sabe dizer se as dlcs do lord vale a pena pegar ? 

 

É bem simples lulu, basicamente uma área nova (relativamente pequena por ser um labirinto) com um boss no final. Tem uns itens tbm (set de armaduras, escudos, etc) mas nada de muito "valor".

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém sabe dizer se as dlcs do lord vale a pena pegar ? 

 

tem apenas uma dlc, vale a pena, o boss final é bem bacana

esse da plus é a versao completa? eu tenho uma conta com dlc , posso te emprestar se quiser

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem apenas uma dlc, vale a pena, o boss final é bem bacana

esse da plus é a versao completa? eu tenho uma conta com dlc , posso te emprestar se quiser

boa

 

eu vou ver como é o jogo e caso mais tarde eu pego sim com você a dlc  :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sempre defendi mas não é porque sou fanboy ou qualquer outra coisa e sim, porque as vezes eles dão jogos muitos bons mas como não são AAA são motivo de falácia por users em vários fóruns e inclusive aqui 

 

o maior exemplo que eu lhe dou é o rocket league todos que comentaram ruim dele falando que era apenas um indie lixo apos jogarem amaram o jogo (inclusive eu já mostrei a hipocrisia de alguns) e vários jogos acontecem isso (furi, transistor, o de carrinho que eu não me lembro mas que bombou porque era platina facil, ttr e vários outros) 

 

problema é que reclamar o ano todo tirando alguns meses (como este) é bem mais fácil que testar os indies que são dados. 

 

imo 

 

Falou tudo, pessoal prefere julgar o livro pela capa ...

Eu mesmo sou um "grande apreciador" de indies, e ja vi indies melhores que varios AAA por ai

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falou tudo, pessoal prefere julgar o livro pela capa ...

Eu mesmo sou um "grande apreciador" de indies, e ja vi indies melhores que varios AAA por ai

 

Concordo com você, geração Danoninho quer saber só de gráfico hoje em dia, não viveu a época de ouro dos 16 bits :D.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito... A Dilma saiu e a Plus teve um mês excelente, que dia marcante esse 31 de agosto!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente vou poder encontrar pessoas para jogar Journey hahahah

Vou testar o lords e o pop.

 

Quedêchoru?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...