Ir para conteúdo
MamyBR

[BrasilGamer] Resident Evil 7 - Personagem principal se chama Ethan e terá intensa violência

Recommended Posts

De acordo com a ESRB, entidade que classifica a faixa etária dos jogos na América do Norte, em Resident Evil 7 o protagonista vai se chamar Ethan e vai explorar um mansão abandonada em busca de sua mulher desaparecida.

 

O nome de Ethan é mencionado no trailer da Gamescom, e esta descrição confirma que ele será o protagonista, mas no momento isto é tudo o que sabemos sobre a história do jogo.

 

A respeito do gameplay, a ESRB descreve um jogo em primeira pessoa, no qual exploramos os cenários e usamos pistolas, caçadeiras, lança-chamas, explosivos e moto-serras para matar criaturas mutantes. O combate é acompanhado de tiros realistas, gritos de dor e efeitos exagerados de espalhamento de sangue. É ainda descrita a existência de cutscenes com intensos atos de violência e desmembramento de personagens. (o braço de um personagem pode ser desmembrado por uma motosserra; a perna de um homem pode ser removida na altura do joelho com uma pá; um personagem pode ser empalado no rosto com uma pá)

 

Resident Evil 7: biohazard estará disponível a 24 de Janeiro para Xbox One, PC e PlayStation 4.

 




 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela descrição do personagem perder um braço acho que seria melhor em 3 pessoa, ficaria mais brutal até pra vermos a expressão de sofrimento dele, algo que em jogos de terror é fundamental, e pelas armas, vai ser doom essa joça, destroçar criaturas com moto serra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ethan tem TPM
Ethan acha que pode ser protagonista de resident

Ethan esta enganado

Ethan, Leon mandou um abraço

 

 

RE7 outro lixo, abraço a todos.

 

 

 

 

mundo-pegando-fogo.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ethan.png

 

não lembro muito dele, mas acho que vai contar a historia antes virus. 

# me corrijam se estou errado de personagem. 

 

Ele esta morto, morreu em um hospital (RE3) tentando curar a "doença canibal", e esse que vc mostrou é de Outbreak 2, quando ele reaparece... e morre (óbvio)

 

Esse Ethan do "VIL" é outro. Apenas um nome aleatório e comum que eles escolheram que por alguma coincidência bateu com personagem \8

 

God como esse jogo parece pior e carente a cada minuto... eu realmente torço para que o genero de terror em si sobreviva a essa onda imbecil de síndrome de "esconde esconde em primeira pessoa + jump scare = terror! bu! te assustei, isso ser terror!"

Saco... pelo menos a descrição da ESRB deixa claro que vc não é um total incompetente que não sabe se defender...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente essa noticia foi um banho de agua fria.... Parece que esse enrredo vai só encher linguiça.

 

Powered by Asus Zenfone 2 in Tapatalk 6.0.11

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... e efeitos exagerados de espalhamento de sangue. É ainda descrita a existência de cutscenes com intensos atos de violência e desmembramento de personagens. (o braço de um personagem pode ser desmembrado por uma motosserra; a perna de um homem pode ser removida na altura do joelho com uma pá; um personagem pode ser empalado no rosto com uma pá

 

Depois quando alguém comete alguma violência e culpa os video-games, essa galerinha fã de RE é a primeira a culpar o Mario que pula em cima de tartaruga.

 

Sei... Sei.. Tô de olho viu pes... aí meu braçooooo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois quando alguém comete alguma violência e culpa os video-games, essa galerinha fã de RE é a primeira a culpar o Mario que pula em cima de tartaruga.

 

Sei... Sei.. Tô de olho viu pes... aí meu braçooooo

Os jogos tem classificação etária, se um moleque de 12 anos joga coisa violenta a culpa é dos pais que compraram o game e não fiscalizam o que o filho joga,se falar que pra uma pessoa com boa cabeça NADA influência a cometer atos de violência ou outras coisas erradas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos tem classificação etária, se um moleque de 12 anos joga coisa violenta a culpa é dos pais que compraram o game e não fiscalizam o que o filho joga,se falar que pra uma pessoa com boa cabeça NADA influência a cometer atos de violência ou outras coisas erradas

 

É muito mais fácil "culpar" quem desenvove o jogo do que controlar seus "piralhos ranhentos"...

Gente assim nem deveria ter filho.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito mais fácil "culpar" quem desenvove o jogo do que controlar seus "piralhos ranhentos"...

Gente assim nem deveria ter filho.

vdd !!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo estava achando até que uma boa idéia, agora to começando a achar "enchessão de linguiça". Mas pelo menos espero que não seja um spin-off. Pois se for, não comprarei por mais que o jogo bom seja!

 

Questão ai da violencia, deixa esse povo falar mal a vontade dos jogos ou culpar os jogos, esse povo é hipócrita, eles falam mal agora mas depois eles estão la na porra do tablet jogando alguma coisa, nunca conseguirão o que quer. Esse assunto já virou polemica e mais um pra mimi no mundo. Pessoas, o que podemos falar de pessoas?!?!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é de terror tem que ter violência, ou queriam o protagonista tomando um leite com bolachas recheadas?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos torcer para Capcom não ter gastado altas granas nesse jogo, vai ficar ruim financeiramente, pq esse RE tem de tudo pra ser o pior RE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse é aquele RE da cada e talz ne? Não manjo de RE, mas na boa, aquele marketing da demo desse jogo, com enigmas e etc, me rendeu uma baita curiosidade de conhecer esse jogo, aposto que muita gente espera que seja bom, só pela repercussão que a demo teve!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos torcer para Capcom não ter gastado altas granas nesse jogo, vai ficar ruim financeiramente, pq esse RE tem de tudo pra ser o pior RE.

Pior que o umbrella Corps?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aqui, senhoras e senhores, vemos um ótimo exemplo de uso da marca, sem qualquer vergonha na cara e intenção de ter algum real conteúdo referente ao que é de tradição de uma série.

Konami fazendo a mesma leite-com-perice com Metal Gear Solid.

Nintendo fazendo a mesma leite-com-perice com Metroid Prime: Federation Force.

 

E tem quem banque essa insanidade toda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que o umbrella Corps?

 

 

Cara ainda acho q vai ser pior, pq tipo o Umbrella corps tem fortes referencias de RE, esse resident evil 7 parece uma nova ID que eles usaram uma marca famosa ja como publicidade, o RE 7 poderia ter sido um bom jogo se fosse anunciado como nova ID, mas como RE tenho certeza q vai ser o pior, falando como fã, eu ja joguei quase todos os RE. Enfim vamos esperar pra ver né, eu gostaria de está enganado pelo amor a série, mas acho dificil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A respeito do gameplay, a ESRB descreve um jogo em primeira pessoa, no qual exploramos os cenários e usamos pistolas, caçadeiras, lança-chamas, explosivos e moto-serras para matar criaturas mutantes.....

Lança-chamas......?

Moto-Serras...........?

 

Capcom perdendo a chance de lançar um novo título e fazer sucesso usando o nome RE....É....Sei não...Certamente sabem que só o nome RE vai ser o suficiente para vender algumas milhares de cópias e que também será o suficiente para trazer "problemas"... será que vale a pena causar o fim da marca RE assim?

 

Carregando esse nome o jogo tem que ser 8 ou 9/10 menos que isso será duramente criticado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...