Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Avatares mais bonitos para serem usados na PSN

Recommended Posts

Então galera, sempre que eu compro um jogo e sobra um dinheirinho, eu compro alguns avatares e boa parte das vezes eu fico um bom tempo olhando o que tem de bom.

 

Quais avatares vocês tem ou gostariam de ter que consideram os mais tops?

 

Sobrou um dinheiro agora da compra do Dragon Age Inquisition, ai eu comprei esses 2:

 

CUSA01140_00-AV00000000000023_7FD894152E art-mgsv-logo-diamond-dogs-s.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os mais bonitos são os que ficam com a minha fotinho! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu tempo de jogatina eh tão escasso que nem vejo essas coisas....kkkkk Mas o rapaizinho de chapeu que coloquei ta legalzim por enqto, quando eu pegar ferias talvez eu mude... XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os melhores avatares são os do Dissidia 012, uma pena não ter na br, eu pegaria a coleção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei mais 2:

 

0pAgL1v.jpg || MGSV-PS4-Avatar-Ocelot.jpg (fã de Metal Gear não tem jeito mesmo  :hehe: )

 

Vi esse aqui lá também e achei top demais, pena que é $1,49

 

 

6Kn5a5I.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Particularmente eu gostei dos avatares do Yakuza V, Senran Kagura, FF Lighting Returns, Mind Ã˜. 

Mas, eu iria achar melhor se a PSN deixassem o usuário poder colocar um avatar qualquer no perfil, desde que seja verificado se a foto em que for usar não quebra os termos (como uma foto sensual, uma foto ofensiva, etc), mas acho que não rolaria por causa dos direitos autorais e de segurança pessoal. :x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu grátis do AC tá de bom tamanho  :hehe: , já vi vários legais, mas pagar por algo tão inexpressivo (pelo menos pra mim). Não julgo quem usa seu dinheiro com isso, cada um faz o que quer, mas particularmente não agrega em nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu grátis do AC tá de bom tamanho :hehe: , já vi vários legais, mas pagar por algo tão inexpressivo (pelo menos pra mim). Não julgo quem usa seu dinheiro com isso, cada um faz o que quer, mas particularmente não agrega em nada.

Normalmente quem compra é por que sobrou dinheiro na carteira, tipo comprou um jogo de 19 dólares mas colocou 20 na carteira, sobrou 1 dólar e comprou o avatar. Algo parecido aconteceu comigo, tinha ficado com U$1,54 aí esperei uma promoção e comprei um game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...