Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[PSX Brasil] Final Fantasy XV - Imagens em alta resolução dos personagens são divulgadas; Fotos de visitas dos fãs nos escritórios da Square Enix

Recommended Posts

O site IGN divulgou artes em alta resolução dos perfis dos personagens principais de Final Fantasy XV, juntamente com comentários do diretor de arte Yusuke Naora.

Você pode ver as artes logo abaixo e os comentários (que são apenas técnicos e funcionam mais como curiosidade) clicando aqui.

Vale ressaltar que Prompto não está ilustrado e o site menciona 8 artes, sendo que estão listadas apenas 7. Se tem curiosidade em ver a arte dele em alta resolução, cheque o site do parágrafo anterior para verificar se adicionaram.
 

noctisjpg-a2d80e.jpg

 

lunajpg-7cf1d7.jpg

 

gladiolusjpg-a2d80b.jpg

 

ignisjpg-a2d80d.jpg

 

regisjpg-7cf1d9.jpg

 

ardenjpg-3877e3.jpg

 

ieodalsjpg-a2d80c.jpg


Paralelo a isso, neste sábado aconteceu um evento no qual os fãs puderam visitar os escritórios da Square Enix em Tóquio. Abaixo você vê todas as fotos divulgadas do encontro.

Vale destacar que vemos algumas imagens de gameplay, como o modo foto com Prompto, e artworks inéditas também.
 

 

CpLhSQNVIAECkfW.jpg

 

CpLhSATUEAQQoVg.jpg

 

CpLhR9RUAAE2vDY.jpg

 

CpLhSGpUMAE0FdC.jpg

 

CpLI-KiUsAAKtmb.jpg

 

CpK5DweUAAAQkq8.jpg

 

CpK5DwhUMAAwVIO.jpg

 

CpK5DwfUMAEYrRi.jpg

 

CpJtgMDUMAAfkjr.jpg

 

CpKqhVfVUAAaY0H.jpg

 

CpKuZNYUAAA6VUT.jpg

 

CpKuZNZVMAAhFAb.jpg

 

CpLE0dSVYAAMPrF.jpg

 

CpLgF4KUAAU4SYf.jpg

 

CpLgF4ZUsAAxRfV.jpg

 

CpLgF7kVMAUaEQF.jpg

 

CpLLq96UIAEB3kn.jpg

 

 

PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, perfeito...

quem é fã fica locão...eu que não curto mto o jogo fiquei impressionado com a qualidadd

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá lindão o jogo, mas faz muito tempo que FF deixou de ser FF...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto Cor Leonis está no jogo só pra morrer mesmo. Putamerda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não é o post correto pra perguntar isso, mas por favor respondam minha dúvida;

Eu nunca joguei nenhum Final Fantasy, não entendo nada sobre a série, no máximo a história de um ou dois personagens, mas me interessei muito por esse FF15,

agora minha dúvida é: Alguém sabe se pra jogar ele preciso jogar algum outro jogo anterior da saga?

 

Quero pegar um ps4 ainda no final desse ano e esse é um dos primeiros jogos que quero comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não é o post correto pra perguntar isso, mas por favor respondam minha dúvida;

Eu nunca joguei nenhum Final Fantasy, não entendo nada sobre a série, no máximo a história de um ou dois personagens, mas me interessei muito por esse FF15,

agora minha dúvida é: Alguém sabe se pra jogar ele preciso jogar algum outro jogo anterior da saga?

 

Quero pegar um ps4 ainda no final desse ano e esse é um dos primeiros jogos que quero comprar.

 

Nenhum FF tem vínculo com outro. VÃRGULA: Até sair FFX-2 e FFXIII-2 e Lightning Returns.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...