Ir para conteúdo

Hawk2D

Trophy Hunter
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Neutro

1 Seguidor

Sobre Hawk2D

  1. Journey The Walking Dead Season 1 The Walking Dead Season 2
  2. É... Por favor, não seja uma franquia anual. Por favor, não seja uma franquia anual. Por favor, não seja uma franquia anual.
  3. to esperando ele pra pegar o próprio console mesmo ekjskeskjek
  4. em 2006 eu tava chorando no primeiro dia de aula do ensino fundamental pq queria minha mae
  5. Só uma correção; Está escrito que Dragon Ball Xenoverse tem Ãudio e Legendas em pt-br, mas não é, são só as legendas.
  6. Comecei a jogar Watch Dogs um pouco depois de platinar Life is Strange. e Life is Strange é um puta jogo foda, gostei de ter queimado a língua com ele pois achava que era ruim :forever:
  7. Isso do dns eu tentei a um tempo atrás, mas que eu me lembre não adiantou nada, mas não conectei o cabo direto, vou fazer isso dps e ver se funciona, mas não sei se vai adiantar não, já perdi as esperanças de jogar o modo online disso :/
  8. Galera, comprei o Injustice Gods Among Us em 2014, jogava ele normal, em outra conta e tal, mas eu não conseguia abrir o modo online, nem ligava muito pra isso na época, mas aí quando eu formatei o meu PS3 e criei outra conta achei que isso seria resolvido, e foi? Não. Eu não sei o que acontece, sempre que eu clico pra entrar no modo online ele simplesmente não entra, e não faz sentido, sendo que está tudo conectado a internet e funcionando perfeitamente, não tem motivo nenhum pra dar erro, nenhum mesmo, sempre que eu aperto aparece isso. e mais uma vez, não faz sentido, já que eu estou conectado na psn, ela não caiu nem nada, só acontece isso quando eu tento abrir o modo online do injustice já aconteceu isso com alguém? tem como resolver??
  9. Ganhei meu ps3 em dezembro de 2013, é, beeem atrasadinho KKKKKKKK Só que era usado, meu pai trouxe pra mim só o console, ainda não tinha os controles, mas eu lembro que fui ligar ele por curiosidade pura e vi que tinha o CoD MW3 dentro, mas como não tinha controle nem nada só ficava vendo a intro, aí no dia seguinte já tinha os controles, e que eu me lembre a primeira coisa que joguei foi o proprio cod, mas na minha conta da época (towdbr) o primeiro troféu foi o de modnation racers, sendo que quando você inicia a campanha do mw3 tu ja ganha um trofeu, pelo menos que eu me lembre era assim, então não sei se foi COD Mw3 ou ModNation Racers :(
  10. Bioshock Infinite, creio já estar na reta final do jogo, começou de boa, mas depois começa a ficar extremamente confuso, muita informação, to só jogando e aproveitando mesmo, porque não to entendendo quase nada mais Vou ter que procurar a história do jogo certinha no google dps pra não ficar sem pé nem cabeça, a ambientação é muito linda, a arte e os personagens também são um show a parte, tudo nesse jogo é cativante visualmente, no começo era tudo azul e colorido, agora no final ficou td meio sombrio, céu vermelho e tal, achei até parecido com bloodborne o cenário em certa parte, é td mundo lindo, tudo mesmo principalmente a Elizabeth, ahh, Elizabeth... ♥
  11. Sem nenhum led? oloko aquele led de cima do Ps4 normal deixa ele tão bonito
  12. Acho que não é o post correto pra perguntar isso, mas por favor respondam minha dúvida; Eu nunca joguei nenhum Final Fantasy, não entendo nada sobre a série, no máximo a história de um ou dois personagens, mas me interessei muito por esse FF15, agora minha dúvida é: Alguém sabe se pra jogar ele preciso jogar algum outro jogo anterior da saga? Quero pegar um ps4 ainda no final desse ano e esse é um dos primeiros jogos que quero comprar.
  13. Esse ano ainda vai ter alguns lançamentos pra ele, acho que no meio do ano que vem (pra não dizer no começo, pq ne) já vai morrer tudo de vez :okay:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...