Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Rise of the Tomb Raider é oficialmente confirmado para Outubro

Recommended Posts

ROTTR_PS4-frontcrop-ds1-670x446-constrai

 

Durante uma conferência de imprensa que ocorreu hoje, a Square Enix anunciou que Rise of the Tomb Raider chegará ao PlayStation 4 no dia 11 de Outubro com o título de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration.

 

Essa nova edição incluirá um capítulo completamente novo chamado "Blood Ties", um modo cooperativo Endurance, suporte ao PlayStation VR para o "Blood Ties", todos os conteúdos previamente lançados - a história de 3 horas de Baba Yaga: The Temple of the Witch e o pacote Cold Darkness Awakened - além de roupas, armas e Expedition Cards.

 

Com exceção do suporte ao VR, todos os conteúdos dessa nova edição serão disponibilizados aos jogadores de Xbox One e PC que compraram anteriormente o passe de temporada sem nenhum custo adicional.

 

Não haverá passe de temporada para o PS4, visto que todos os extras já estarão inclusos.

 

O capítulo "Blood Ties" permitirá explorar a mansão Croft e destravar seus mistérios em um novo modo história; depois defendê-la contra uma invasão de mortos-vivos em "Lara's Nightmare".

 

A expansão co-op online do modo Endurance permite que você e um amigo se unam para explorar tumbas e batalhem por sobrevivência pelo maior tempo possível para se manterem na liderança dos leaderboards.

 

Veja o vídeo abaixo do modo co-op:

 

 

Também foi adicionado um novo  e brutal cenário, "Extreme Survivor", que aumenta a dificuldade e retira todos os checkpoints. O único jeito de gravar o jogo é coletar recursos o suficiente para levantar acampamento e sobreviver de um até o outro.

 

28365542586_6c478d3319_z.jpg

 

 

 

ROTTR_PS4-front.jpg

 

 

 

Fonte: DualShockers | PSBlog

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como era de se esperar o jogo virá com os "extras" já inclusos, porém a preço de lançamento não comprarei....Deixa pra quando vier em alguma promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como era de se esperar o jogo virá com os "extras" já inclusos, porém a preço de lançamento não comprarei....Deixa pra quando vier em alguma promoção.

Mas vem com todo o conteúdo já lançado anteriormente. Mas concordo que o chato é que o consumidor é obrigado a adquirir todo o conteúdo anteriormente lançado.

 

 

Com exceção do suporte ao VR, todos os conteúdos dessa nova edição serão disponibilizados aos jogadores de Xbox One e PC que compraram anteriormente o passe de temporada sem nenhum custo adicional.

 

Mas por outro lado, fizeram a coisa certa disponibilizando o  novo conteúdo para quem já adquiriu o jogo anteriormente.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo tá muito bom, mas ou vem com bastante coisa extra ou vem com preço mais baixo, não pode vir simplesmente com o preço de lançamento e ser só o jogo limpo e seco....esse é o preço que eles devem pagar por escolherem fazer uma exclusividade temporária.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preço full nem pensar... e outra

 

mes do the last of guardian.... 

 

entao apenas quando tiver abaixo de R$ 80,00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devo dizer que adorei a arte da capa e esse subtítulo ficou bem mais daora em vez do genérico "game of the year". Acho que por uns 150 já compro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preço cheio de um jogo do ano passado...ah desculpa aqui não..

Por mais que tenha o modo zumbi, quero q se lasque, queria ver ninguem comprando e eles tomando naquele lugar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, agora o valor de $60 nao ta ruim com todos os DLCs inclusos, levando em conta que o season pass custa $30 obamas nas outras plataformas. Mesmo assim, com FF XV no final de Setembro e BF1 no final de Outubro, da para esperar uns meses mais e ver se sai uma promo :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Druckmann é um fanfarão, perde o amigos mas não perde a piada  :excited_troll:

 

original.jpg

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Druckmann é um fanfarão, perde o amigos mas não perde a piada  :excited_troll:

 

original.jpg

 

 

 

Hahahaha sensacional, seja na politica ou nos games.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera falando sobre preços... esperando diminuir e blablabla 

 

até agora não sei o valor dessa delicia... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera falando sobre preços... esperando diminuir e blablabla 

 

até agora não sei o valor dessa delicia... 

 

Pode separar ai uns 250 temers pra comprar esse jogo do ano passado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Druckmann é um fanfarão, perde o amigos mas não perde a piada  :excited_troll:

 

original.jpg

AUSHUASHUHASUASHUASHUASASUASHUAH Bem que senti algo familiar na capa.

Druckmann FDP!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é bom, e vai melhorar ainda mais, a brincadeira entre Tomb Raider x Uncharted é saudável, sabemos que há umas conexão próxima dos 2, copiar a capa talvez seja demais, mas ficou muito boa mesmo. e o preço... é só esperar uns meses (o que ninguém gosta), pra pegar por um preço justo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só pq coincidentemente a capa ficou parecido pessoal ficam criticando... 

Uncharted é uma cópia inferior dos jogos do Tomb Raider (Lara Croft)  e poucos falam (sem zoas, eu mesmo acho

preconceito da poha desse pessoal machista 

 

  :lol2:  :lol2:  :lol2:  

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só pq coincidentemente a capa ficou parecido pessoal ficam criticando... 

Uncharted é uma cópia inferior dos jogos do Tomb Raider (Lara Croft)  e poucos falam (sem zoas, eu mesmo acho

preconceito da poha desse pessoal machista 

Não acho que foi tanta coincidência (ou foi?), mas tem um elo entre as franquias, talvez até maior do que pensamos como membros trabalhando nos 2 projetos e tal, mas falando a verdade, houve no mínimo "inspiração". Bom mas nem os caras que produziram U4 reclamaram, por que nós, arrumaríamos treta. 

 

Ah, não entendi direito a parada do machismo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...