Ir para conteúdo
RenanSoares292

[myPSt] Veja as ofertas da FLASH SALE na PS Store - Até 18/07

Recommended Posts

E lá vamos nós gastar...

 

Vou pegar o Ratchet & Clank Collection, o Into the Nexus e Killzone HD. Se eu já tivesse com o PS4 pegaria o TLOU, mas acho que esse preço vai melhorar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de interessante. E tem alguns jogos nessa lista que já estiveram mais baratos, como o Alice Madness Returns e o Sniper Elite III. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os preços estão em Obamas galera!

E nós estamos no Brasil. Que falta de profissionalismo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei dessa Flash Sale, comprei o AW pro PS4. Bem que poderia ter saído o BO3, Bully e The Warriors para PS4 também, não to comprando mais nada pro PS3 :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois jogos que estou atras há tempos está em promo, The Last of Us e Sleeping Dogs ... O bolso tremeu e eu não resisti !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei MUITO dessa Flash, peguei Metro Last Light completo , BF  bad company 2 e Splinter Cell Blacklist por 37 mangos, molezinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ratchet and clank collection por 12 reais tá valendo viu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só compro jogos na Flash Sale ou em promoções. Já foi o tempo de comprar nos lançamentos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria muito o RaC collection do psvita, porém a M#rd@ do cartão não passa mais na PSN STORE. 
SONY tá pecando muito com isso viu... quer obrigar a gente comprar cartão de 100 reais, pra poder pegar jogo de 12 reais. Sacanagem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria muito o RaC collection do psvita, porém a M#rd@ do cartão não passa mais na PSN STORE.

SONY tá pecando muito com isso viu... quer obrigar a gente comprar cartão de 100 reais, pra poder pegar jogo de 12 reais. Sacanagem!

Meu cartão Saraiva tá funcionando sem nenhum problema há mais de um ano. E nem pago mensalidade dele.

 

Enquanto isso, vai na área de promoções, pega o código do peixe urbano e compra o cartão de 100.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu cartão Saraiva tá funcionando sem nenhum problema há mais de um ano. E nem pago mensalidade dele.

 

Enquanto isso, vai na área de promoções, pega o código do peixe urbano e compra o cartão de 100.

Foda é isso, comprar 100 reais, sempre que preciso só dos 12,90 :(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta bem fraca pro PS4, menos mal pq acabei de comprar um jogo e ainda tenho que renovar a plus. Se viesse um jogo que eu realmente queira e com um bom preço eu não ia resistir e ia acabar me enrolando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí quer montar grupo pra splinter cell Blacklist e dead Island riptide?

 

 

Edit: se puder acrescentar sniper elite 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...