Ir para conteúdo
MamyBR

[BrasilGamer] God of War está sendo influenciado por The Last of Us

Recommended Posts

GoW4-ds1-670x379-constrain.jpg

 

God of War está de volta em um projeto completamente novo e com uma série de mudanças notáveis"‹, onde a única coisa em comum com o passado da franquia é a presença de Kratos e inimigos cada vez mais ameaçadores e gigantescos.

 
Nós já falamos sobre o motivo que levou o estúdio Santa Monica a mudar a câmera do jogo e agora o diretor Cory Balrog, revelou quais são os projetos que influenciaram esta nova aventura de Kratos. Barlog menciona, em particular, algumas obras-primas dos últimos anos como The Last of Us, por exemplo.
 
"The Last of Us é um jogo fantástico, a Naughty Dog é uma equipe incrivelmente talentosa, mas para mim a influência real é o que aconteceu entre Resident Evil 3 e Resident Evil 4, particularmente essa transição, além da expansão e o público pronto para histórias mais maduras."
 
"The Last of Us tem tido um papel importante neste caso e estamos felizes com isso. Parece que estamos entrando em um período em que os jogadores estão olhando para este tipo de conteúdo. São histórias emocionantes."
 
Barlog, em seguida, falou sobre a chance de termos cenas dos títulos anteriores recriadas com a nova câmera dentro do jogo e, aparentemente, ele não descartou essa possibilidade.
 

 
Fonte: BrasilGamer
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que eles consigam criar um relacionamento do Kratos com o filho dele tão cativante quanto foi o do Joel com a Ellie.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda tenho minhas dúvidas se ele é filho legítimo de Kratos, pois como ele fala no início do trailler, "A sua mãe lhe ensinou a caçar?". Onde estava ele que não podia ter feito ele mesmo? Vendo isso e tudo o mais que aconteceu nos jogos anteriores, lembro de uma frase que não sei onde vi, falando da série Busca Implacável, quando falam o seguinte: "Ninguém se tocou que esse cara não é um bom pai?"  hehehehehehehehehehe.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ficar no estilo de TLoU vai ser um ótimo jogo e um péssimo GoW. Espero que isso não aconteça.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que não perca a essência dos jogos anteriores e foque somente no lado sentimental .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto não vou gostar desse GOW então, pq eu detestei o TLOU  :face1:  Enfim, só espero que a câmera fique mais longe do que foi mostrado no trailer e que os combates envolvam vários monstros de uma vez. Ah, e que tenha muito sangue, tripas e desmembramentos  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ficou claro na gameplay da E3, não só pelo fato de Kratos ter um companheiro mirim, igual Joel tinha a Ellie, mas também pela movimentação dele, bem parecido com o TLOU. Acredito que essa influência vai ser muito boa para a série.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mesmo? Nem havia notado  :coolface:

Para quem queria um The Last Of Us 2, está aí e se chama God Of War  :nub:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se tem alguma relação,mas os Estúdios parecem se localizarem pertinhos um do outro ( Confirmei,ambos são de Santa Monica ) ,então vejo que por isso podem "emprestar staff" para a outra,visto que ambas são subsidiadas pela Sony e a relação das duas parecem serem bem próximas vide Making off dos uncharteds onde mostram o pessoal da NDI x SSM num jogo de queimada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinto que esse GoW terá uma jornada épica!!! marcante como TLoU onde em vários momentos o jogo te envolve de tal forma que te faz se preocupar com o personagem, mexendo com seus sentimentos onde pode até te fazer derrubar lagrimas de emoção vez ou outra.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda tenho minhas dúvidas se ele é filho legítimo de Kratos, pois como ele fala no início do trailler, "A sua mãe lhe ensinou a caçar?". Onde estava ele que não podia ter feito ele mesmo? Vendo isso e tudo o mais que aconteceu nos jogos anteriores, lembro de uma frase que não sei onde vi, falando da série Busca Implacável, quando falam o seguinte: "Ninguém se tocou que esse cara não é um bom pai?"  hehehehehehehehehehe.

 

Foi no filme campeão de referência/eastereggs "Deadpool"!!!!!

Não sei se tem alguma relação,mas os Estúdios parecem se localizarem pertinhos um do outro ( Confirmei,ambos são de Santa Monica ) ,então vejo que por isso podem "emprestar staff" para a outra,visto que ambas são subsidiadas pela Sony e a relação das duas parecem serem bem próximas vide Making off dos uncharteds onde mostram o pessoal da NDI x SSM num jogo de queimada

 

É justamente aquele esquema de exclusividade da Sony, acaba aproximando e autorizando o "Empréstimo de Staf". kkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mudança de câmera não impede que o jogo seja um Hack and slash desvairado como todos os outros. Mas com o pouco que vemos aqui e pelas entrevistas, o caminho é outro. Kratos, aparentemente, já não é mais o mesmo deus quase imortal/quebra tudo/berserker de outrora. Com outras motivações além da vingança, o personagem pode ficar muito mais interessante, com uma história mais profunda. Eu entendo que muitos, fiquem com um pé atrás com tantas mudanças, é natural, mas vejam, nada impede que outras mecânicas tornem o jogo menos visceral, fluído e fodastico que os fans aprenderam a amar. De minha parte, o estúdio e todos os outros responsáveis pela série, tem minha total confiança para tocarem o projeto como acharem melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se tem alguma relação,mas os Estúdios parecem se localizarem pertinhos um do outro ( Confirmei,ambos são de Santa Monica ) ,então vejo que por isso podem "emprestar staff" para a outra,visto que ambas são subsidiadas pela Sony e a relação das duas parecem serem bem próximas vide Making off dos uncharteds onde mostram o pessoal da NDI x SSM num jogo de queimada

 

Será que a ND não estaria ajudando no desenvolvimento do jogo? Tenho muitas suspeitas em relação a isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que vai ser um excelente jogo, e as novas jogabilidades e sistemas não vão atrapalhar o jogo, mas confesso que vou sentir falta do Hack 'n' Slash antigo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tô nem um pouco animado com esse GOW.

to achando um caça níquel, assim como foi o assencion, só que pra nova geração.

Não tô dizendo que será ruim o jogo, só que a meu ver está longe de ser um GOW legítimo.

Se fosse batizado com outro nome acho que até o respeitaria mais, mas como GOW tá difícil...

Ah, outra coisa que esqueci de mencionar: CADÊ O DUBLADOR ORIGINAL? A voz nova é boa, mas não é o Kratos; é outra personagem qualquer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GOW não sendo aquele hackzão slash como os outros pra min n é  GOW, acho q vai ser um bom jogo mas infelizmente minha vontade maior de jogar ele é pelo nome q carrega, n pelo q vê do novo gameplay, se n tiver opção de afastar a câmera... e outra coisa, o Kratos era um personagem extremamente veloz em combate, achei q ele ta meio duro agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GOW não sendo aquele hackzão slash como os outros pra min n é  GOW, acho q vai ser um bom jogo mas infelizmente minha vontade maior de jogar ele é pelo nome q carrega, n pelo q vê do novo gameplay, se n tiver opção de afastar a câmera... e outra coisa, o Kratos era um personagem extremamente veloz em combate, achei q ele ta meio duro agora.

 

mas é lógico, ele envelheceu e sobreviveu depois de ter uma espada cravada no abdomen kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas é lógico, ele envelheceu e sobreviveu depois de ter uma espada cravada no abdomen kk

 

Quis dizer q a mecânica do jogo ta limitando a velocidade do personagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...