Ir para conteúdo
MamyBR

[Gamehall] Criador de Dark Souls diz que quer criar um game que supere-o

Recommended Posts

dsouls2-kotakubr-790x444.jpg

 

Em uma entrevista ao site Kotaku, o criador da série Dark Souls, Hidetaka Miyazaki, disse estar satisfeito com a popularidade dos games, mas pretende criar jogos que consigam superá-los.

 
"Não nego o fato de que a série Dark Souls representa algo especial, e ainda que essa imagem permaneça comigo, não tenho intenção de terminar de uma forma que não consiga criar nada que seja melhor que Dark Souls. Isso seria algo muito ruim, não acha?", disse.
 
Ao longo da conversa, ele explicou que tem como meta criar jogos especiais, e que não se preocupa em saber se os trabalhos serão vistos como algo que o represente ou passe longe de algo do gênero.
 
Vale lembrar que a From Software, a desenvolvedora de Dark Souls, está trabalhando em três títulos inéditos.
 
Fonte: Gamehall
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Malandro, se ele conseguir superar Dark Souls vai subir ao patamar de Miyamoto.

 

Lavine, Myazaki, Kojima e Mikami vem logo atrás.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ele conseguir fazer um jogo melhor que o Dark Souls I (talvez o jogo que me marcou mais toda a minha vida de gamer), então vai ser o dia mais feliz da minha vida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curioso para saber o que esse gênio chamado Miyasaki está preparando para nos surpreender.

Muitos especulam algo no gênero sci fi. Fica a espectativa.

Apesar que uma sequência de bloodborne não seria nada mal, apesar dele já ter comentado que não pretende faze-la. Bloodborne foi o jogo que mais me surpreendeu nos últimos anos e o considero como um dos meus top 5

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser um verdadeiro desafio fazer isso, a franquia souls ta no meu top 5 dos melhores jogos que já joguei na vida. Torço pra ele conseguir esse feito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...