Ir para conteúdo
fabiovictor99

[Meups4] Os 10 jogos mais vendidos do PS4 até o momento

Recommended Posts

Dos 10 jogos, só 2 (Star Wars Battlefront e Fallout 4) são exclusivos da nova geração

 

Verdade, porém o BO 3 da geração "passada" nem campanha tem...é praticamente um jogo diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo todo esse fascínio por CoD, é legalzinho e tal mas vai ficando extremamente enjoativo e chato com o passar das horas, to jogando o MW3 bem forçadamente, não me diverte não, muito linear. Joguei o advanced warfare no PS4 do meu primo também e é chato igual

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Unica surpresa pra mim foi o star wars achava q tinha vendido bem menos

Ah e o witcher 3 não estar na lista unico jogo atual q tem uma versão fisica bacana alem de ser um jogão

 

Eu tb, visto que nem campanha tem e muita gente deixou de lado por isso.

Não entendo todo esse fascínio por CoD, é legalzinho e tal mas vai ficando extremamente enjoativo e chato com o passar das horas, to jogando o MW3 bem forçadamente, não me diverte não, muito linear. Joguei o advanced warfare no PS4 do meu primo também e é chato igual

 

Eu penso o mesmo. Mas se não diverte deixa de lado oras! rs

É horrível jogar assim.

Não é por causa dos trofeus não, né????  kkkkk!!!

BO3 estar em primeiro e Star Wars Battlefront na lista enquanto que The Witcher 3 não está, é no mínimo lamentável...

 

Normal.

Jogos que requerem grande dedicação dificilmente vendem bastante, por melhores que sejam. O público quer coisa fácil e rápida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem The Witcher 3? Huummmm...Bem, seria legal também uma lista com vendas digitais e uma mescla das duas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu penso o mesmo. Mas se não diverte deixa de lado oras! rs

É horrível jogar assim.

Não é por causa dos trofeus não, né????  kkkkk!!!

 

Não, sdhsjkfhkj

Comecei a jogar porque tava parado mesmo, e fazia muito tempo que eu não jogava CoD,

se eu ligasse tanto assim pra troféus não teria deixado o gran turismo de lado sendo q to só com 2% dos troféus do jogo auhauah

vou jogando ele com o tempo e um dia aí eu zero

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É vergonhoso ter 2 FIFAS no top 10, a maioria aí é só jogo casual. Não sei pra quê essa galera compra PS4, pra jogar COD e FIFA.

 

E para que você compra os jogos que você gosta? Não sabia que as pessoas não podem jogar o que quiserem no próprio ps4...  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais que normal isso...tem gente que conheço que so joga cod e fifa (pessoal do trabalho bem casual).

pergunta para eles sobre witcher e eles nem sabem o que é.

 

no maximo esse pessoal pega um god of war....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 7 jogos da lista... E como sempre, CoD liderando vendas, é impressionante como vende essa franquia, mas, esse ano eu acredito que terá uma queda brusca, caso não aconteça, vai ser graças ao CoD 4 :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E para que você compra os jogos que você gosta? Não sabia que as pessoas não podem jogar o que quiserem no próprio ps4...  :duvida:

 

Sim, cada um joga o que quer. Não sei se você vai me entender, mas a minha indignação é que entre os 10 jogos mais vendidos, deveria ter boa parte de jogos exclusivos, assim faria mais sentido, porque esse top 10, tirando The Last of Us e Uncharted, pode se enquadrar em qualquer console. As pessoas jogarem FIFA, mas não um God of War, Infamous, Until Dawn. Eu realmente vou achar uma perda de dinheiro comprar um PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 7 jogos da lista... E como sempre, CoD liderando vendas, é impressionante como vende essa franquia, mas, esse ano eu acredito que terá uma queda brusca, caso não aconteça, vai ser graças ao CoD 4 :hihi:

 

Pode ser o pior COD, que vai vender lá seus 10 ~ 15 Milhões.

Fãn "adestrado" é assim mesmo: Levando o nome de sua franquia preferida, ele compra, independente do que for.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, cada um joga o que quer. Não sei se você vai me entender, mas a minha indignação é que entre os 10 jogos mais vendidos, deveria ter boa parte de jogos exclusivos, assim faria mais sentido, porque esse top 10, tirando The Last of Us e Uncharted, pode se enquadrar em qualquer console. As pessoas jogarem FIFA, mas não um God of War, Infamous, Until Dawn. Eu realmente vou achar uma perda de dinheiro comprar um PS4.

 

Entendi, mas a questão é que nem todo mundo compra só FIFA, eles compram outros jogos também. Mas é claro que tem aqueles que jogam só futebol, e isso é até bom, pq os games alcançaram pessoas que nunca pensavam em jogar em um videogame, e de repente elas começam a comprar GOD's, DS, Uncharted's.

 

Boa parte dessas vendas do FIFA são da Europa, FIFA bomba por lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...