Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção de Meio do Ano na PS Store - Válido até 05/07

Recommended Posts

Quero pegar o J-Stars, só não sei se terei tempo hábil para tal aquisição (além do dinheiro, é claro).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tentado a pegar o Tales of Xilia 1 e/ou o 2. Estão com um bom preço. Isso se eu conseguir cadastrar meu cartão na PSN BR... Caso não consiga, ai ferrou!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tentado a pegar o Tales of Xilia 1 e/ou o 2. Estão com um bom preço. Isso se eu conseguir cadastrar meu cartão na PSN BR... Caso não consiga, ai ferrou!

Também estou com o mesmo problema,queria o Xilia 2 e o Tranformes Devastation.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lords of The Fallen também tá de promo e aliás por um ótimo preço (20 reais pra quem é plus), peguei ele e o Trine 1 (PS4). Não vi nenhum dos 2 jogos na notícia, comprei os 2 por 30 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou com o mesmo problema,queria o Xilia 2 e o Tranformes Devastation.

 

Sem contar isso, tenho que criar uma conta BR pois a minha é US. Maior preguiça!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei A Boy And His Blob pro PSVita.. por 2 dólares e pouco, me sobrou 1 e pouco, esperando a próxima para gastar esse dinheirão todo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lords of The Fallen também tá de promo e aliás por um ótimo preço (20 reais pra quem é plus), peguei ele e o Trine 1 (PS4). Não vi nenhum dos 2 jogos na notícia, comprei os 2 por 30 reais.

 

Honestamente não sei porque a Sony não coloca tudo numa lista só, ficaria bem mais prático visualizar todas as promoções.

 

Mas pra justificar, esses jogos não fazem parte da "Promoção de Meio do Ano" e sim de jogos com desconto na PlayStation Plus, por isso é sempre bom dar uma verificada nessa parte :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sai até bambo dessa promoção de tanto que gastei..

 

ainda que não peguei o op e um outro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei o j stars e o one piece, em uma conta os dois, se alguém quiser direito a vaga secundário, vendo a 45 :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem comprou one piece 3 ou jstars?

Quero saber se eu comprar a versão do vita ou ps3, virá a versão do ps3 e ps4 junto (porque o preço da versao vita ta mais em conta xD ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem comprou one piece 3 ou jstars?

 

Quero saber se eu comprar a versão do vita ou ps3, virá a versão do ps3 e ps4 junto (porque o preço da versao vita ta mais em conta xD ?

Op3 não tenho certeza, mas o jstars não é crossbuy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...