Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Mighty No. 9

Recommended Posts

E ai, quem está jogando, difícil?! Fácil?! Muito provável que essa pequena bomba nuclear venha na Plus um dia... só jogo se vier de graça e se for fácil fazer 100%, caso contrário, não vou encarar essa cópia não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai, quem está jogando, difícil?! Fácil?! Muito provável que essa pequena bomba nuclear venha na Plus um dia... só jogo se vier de graça e se for fácil fazer 100%, caso contrário, não vou encarar essa cópia não.

Se a lenda for verdadeira não sai na plus por causa das notaskkkk final de semana vou jogar ele, ouvi q o jogo é facil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to jogando ele e posso afirmar com 100% da minha opiniao que jogo esta excelente... eu nao sei se povo criou expectativas demais nele e se decepcionaram... mais pra mim o jogo realmente consegue preencher a saudade de jogar MEGAMAN

 

quanto aos trofeus... ja vi que alguns sao meio impossiveis... so ORIENTAL que nao tem vida fora dos videos games vai conseguir... a nao ser que haja algum glitch ou paciencia para salvar a cada save em um pen drive...

 

exemplo de zerar jogo sem reiniciar no hard... ontem ja morri diversas vezes com os detalhes das fases... e ate pegar a manha dos bosses leva um tempinho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, não tem troféu pra fazer 10 explosões de pizza? #xatiadu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse de terminar no modo Difícil sem reiniciar pode ser uma dor de cabeça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notícia repetida

 

Pesquisando aqui encontrei a sua publicação mas considerando que a notícia é bem antiga (Janeiro/16) e o game só foi lançado agora, acho válido manter este tópico aberto também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pesquisando aqui encontrei a sua publicação mas considerando que a notícia é bem antiga (Janeiro/16) e o game só foi lançado agora, acho válido manter este tópico aberto também.

 

Nada contra, só avisei MSM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

conseguir todos os fine play no ultimo chefe, é esse provavelmente é o mais difícil. Ja zerei e não é muito fácil de fazer isso não 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

devia ter um trofeu para quem conseguir ver as 4 horas dos créditos finais, sim são 4 horas de créditos.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...