Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Mais informações do PS4 Neo na TGS 2016. Console será revelado na Paris Games Week

Recommended Posts

ps4.jpg

 

A Sony irá dar mais detalhes do PS4 Neo durante a Tokyo Game Show 2016, que irá ocorrer entre os dias 15 e 18 de setembro. O console em si será mostrado durante a Paris Games Week, que acontecerá entre as datas de 27 a 31 de outubro.

 

A informação da TGS foi divulgada pelo analista Damian Thong, da Macquarie Securities, respeitada instituição de prestação de serviços financeiros e de consultoria, e publicada no Twitter de Takashi Mochizuki, repórter do The Wall Street Journal.

 

m4kVjoE.png

 

Ao que tudo indica, a Sony vai dizer as especificações técnicas do aparelho, mas não vai mostrá-lo no evento do Japão. A revelação do console só ocorrerá na PGW, de acordo com o insider Shinobi602 (via Gamepur), que acertou quando disse que o PS4 Neo não seria mostrado na E3.

 

O lançamento do PS4 melhorado estaria marcado para ocorrer no final de 2016, um ano antes do Xbox Scorpio chegar ao mercado.

 

O PS4 Neo não virá para substituir o videogame atual. De acordo com a Sony, ambos irão co-existir durante todo o ciclo de vida do PS4. O novo console terá suporte para 4K em jogos, vídeos, filmes, além de CPU, GPU e RAM melhores. Todos os jogos lançados irão rodar tanto em um quanto no outro, segundo o que foi dito pelo CEO Andrew House ao site Financial Times.

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que só eu que estou feliz e ansioso pra comprar o PS4 Neo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Shinobi ai é apenas um especulador, ele joga um monte de coisas no ar e acerta 1 em 10... hahahaa...

 

Acho que a Sony vai acabar revendo as especificações depois que a MS resolver mostrar o tal Scorpion.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que só eu compro um depois que o meu PS4 quebrar?

 

Tamo junto. Se não vier jogo exclusivo pra o PS4 Neo... e se ele vier apenas para chegar nos 4k de resolução, não vejo o porque comprar ele... Ahhhh não ser que o meu quebre!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que só eu compro um depois que o meu PS4 quebrar?

To contigo e não abro!Só troco o meu quando quebrar,mas estou cético com esse novo aparelho pois ainda acho que o atual vai sofrer com os jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se a diferença na qualidade dos graficos for significativa eu vou acabar trocando, logico que nao no lançamento, mas um ano depois talvez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que a diferença gráfica entre os consoles não será tão grande, não por causa do hardware em si, mas sim porque as produtoras não exploraram ainda todo potencial gráfico do PS4. Além disso, mesmo que quisesse comprar esse Neo ainda teria que mudar de TV e o investimento seria muito grande =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha TV 1080p é suficiente para me deixar feliz numa jogatina, sem falar que o preço do PS4 old deve melhorar com a chegada do modernão.

 

Final do ano vou comprar um PS4 do fraquinho mesmo e eu que me foda.

 

Ei, Sony, pega no meu pé!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for algo computacional e do próprio sistema quem sabe, mas esse lance de jogo 4k deveria ser após o ps4 e em seguida haver um fácil acesso nas tvs 4k, a minha é full hd 1080p e estou feliz, não quero jogar fora por que está em ótimo estado e ainda por cima é caro as TVs 4k. Vi na matéria que jogos em 4k poderão ficar de fora, por que isso depende dos estúdios que os produz. Só filmes poderão entrar nessa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha curiosidade é saber se esse PS4 Neo vai se no formato "Slim" ou vai manter o formato padrão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...