Ir para conteúdo
MamyBR

[PS3Brasil] Dublador de Kratos é revelado; Mitologia egípcia foi considerada pela equipe

Recommended Posts

Os fãs perceberam que Kratos estava com uma voz diferente quando God of War foi revelado na conferência da Sony para o PS4.

 

Agora, o seu dublador foi anunciado: será Christopher Judge. Seu papel mais conhecido talvez seja o de Teal'c na série de TV Stargate SG-1.

 

 

ykeRW0n.png

 

 

 

 

 

Paralelo a isso, antes da Santa Monica Studio decidir utilizar a mitologia nórdica, a equipe considerou usar a mitologia egípcia.

 

Segundo Cory Barlog ao site Eurogamer, metade da equipe estava querendo explorar os deuses egípcios. Porém, como o foco era para estar em Kratos no momento, e o Egito não se trata apenas de deuses mas também de uma civilização, decidiu-se usar a nórdica.

 

 

27556748462_1c1b589e48_h.jpg

 

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A voz é diferente da original, mas, se pensar que ele envelheceu... faz sentido a voz mudar. E ela lembra a voz original também... então, para mim, ficou bem condizente essa mudança.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Gehunter92

Primeiro mitologia Grega, depois Nórdica e depois vamos pro Egito!!!
Vai virar um Assassin's Creed  :porque:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro mitologia Grega, depois Nórdica e depois vamos pro Egito!!!

Vai virar um Assassin's Creed  :porque:

 

:travoltaForum:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Gehunter92

:travoltaForum:

No ponto de vista histórico.

Exemplo: Assassin's Creed se passou em vários tempos históricos, mas God of War vai se passar em várias mitologias...

Sei lá se deu pra entender kkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No ponto de vista histórico.

Exemplo: Assassin's Creed se passou em vários tempos históricos, mas God of War vai se passar em várias mitologias...

Sei lá se deu pra entender kkkkkkkkkkkkk

 

é que o pessoal fala de mitologia de uma forma tão estranha.

 

Antigamente os povos não sabiam de outros povos, então cada povo tinha seus próprios deuses e suas formas de explicar os eventos naturais... como tempestade, trovão, terremoto e por ai vai.

 

Acho engraçado os caras falarem, pô o Kratos vai pra mitologia nórdica, que zuado... mas se os gregos eram regidos pelos deuses olimpianos... e os persas por outros Deuses (aliás, a primeira briga do Kratos no Chains Of Olimpus, foi contra um Persa que evocava o poder de um Deus PERSA... e os Olimpianos mandaram Kratos lá para parar os Persas)....

 

Se o Kratos saiu da Grécia e foi pra Islândia por exemplo, ele entrou na parte do mundo que seria regido pelos Deuses de Valhalla... porque tanto burburinho na mudança?! Por isso acho que as coisas se encaixam... e seria possível ele perambular entre os deuses egipcios, maias e por ai vai... mas sei lá... eu devo ter uma mente muito aberta! hehehehee...

 

Mas não se preocupe, God Of War não irá virar um Assassin's Creed! :D hehehehe

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal do Kinda Funny Games levantou uma teoria interessante (não estou dizendo que concordo). 

 

A teoria seria que Kratos seria uma encarnação de uma entidade, podendo ter vários deles em vários locais. Isso explicaria a voz diferente e a barba, deixando somente a tatuagem e a cor como um vinculo entre todos existentes.

 

Achei meio fora da caixinha, mas é a teoria levantada. Como se fosse um tipo de reencarnação. Esse Kratos seria outro cara, mas que na verdade é um aspecto diferente do Kratos que vimos nos outros GoW.

 

Difícil explicar, mas um exemplo disso são os Perpétuos da Vertigo. Existe o Morpheus (o do meu avatar) que conhecemos, mas existem outros milhares que são as representações de outras culturas, civilizações e até planetas. Eles são exatamente a mesma entidade, mas podem ser vistas de forma diferente dependendo do contexto. O que é comum entre todas as facetas dele é o olho todo preto.

 

Já é difícil explicar (e entender) nas HQ, não imagino como pode ser explicado em um jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não creio que seria uma outra pessoa, pois no video se vê ele usando o "Spartan Rage", então certamente ele é o Kratos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Gehunter92

Já confirmaram que é o Kratos, podem até mesmo ver a cicatriz da espada de Zeus que atravessou sua barriga

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal do Kinda Funny Games levantou uma teoria interessante (não estou dizendo que concordo). 

 

A teoria seria que Kratos seria uma encarnação de uma entidade, podendo ter vários deles em vários locais. Isso explicaria a voz diferente e a barba, deixando somente a tatuagem e a cor como um vinculo entre todos existentes.

 

Achei meio fora da caixinha, mas é a teoria levantada. Como se fosse um tipo de reencarnação. Esse Kratos seria outro cara, mas que na verdade é um aspecto diferente do Kratos que vimos nos outros GoW.

 

Difícil explicar, mas um exemplo disso são os Perpétuos da Vertigo. Existe o Morpheus (o do meu avatar) que conhecemos, mas existem outros milhares que são as representações de outras culturas, civilizações e até planetas. Eles são exatamente a mesma entidade, mas podem ser vistas de forma diferente dependendo do contexto. O que é comum entre todas as facetas dele é o olho todo preto.

 

Já é difícil explicar (e entender) nas HQ, não imagino como pode ser explicado em um jogo.

 

Essa teoria já está furada. O diretor do jogo já disse que esse é o Kratos da trilogia clássica, é uma continuação direta... ele tem a cicatriz da espada e a do rosto. A voz, ele envelheceu... natural mudar a voz.

 

Para mim Kratos, sobreviveu no final do 3 de alguma forma... saiu da área onde fica a Grécia/Esparta e foi pra outro lugar do mundo e acabou caindo nos dominios dos Deuses Nórdicos... deve ter se envolvido com alguma deusa de lá, ou então, o filho não é dele mesmo... e sim de alguma Deusa morta do panteão Nórdico e Kratos acabou virando um tutor pro guri! Porque o produtor disse, o garoto vai ensinar Kratos a ser um humano novamente... e Kratos irá ensinar o garoto a ser um Deus.... para mim ele pode ser o filho do Thor com uma gigante (na mitologia nórdica ele tem 2 filhos com um ser, além de ter outro filho com a Sif)... ou é realmente filho de Kratos com alguma entidade nórdica.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Gehunter92

Essa teoria já está furada. O diretor do jogo já disse que esse é o Kratos da trilogia clássica, é uma continuação direta... ele tem a cicatriz da espada e a do rosto. A voz, ele envelheceu... natural mudar a voz.

 

Para mim Kratos, sobreviveu no final do 3 de alguma forma... saiu da área onde fica a Grécia/Esparta e foi pra outro lugar do mundo e acabou caindo nos dominios dos Deuses Nórdicos... deve ter se envolvido com alguma deusa de lá, ou então, o filho não é dele mesmo... e sim de alguma Deusa morta do panteão Nórdico e Kratos acabou virando um tutor pro guri! Porque o produtor disse, o garoto vai ensinar Kratos a ser um humano novamente... e Kratos irá ensinar o garoto a ser um Deus.... para mim ele pode ser o filho do Thor com uma gigante (na mitologia nórdica ele tem 2 filhos com um ser, além de ter outro filho com a Sif)... ou é realmente filho de Kratos com alguma entidade nórdica.

 

Isso que vai tornar muito interessante esse novo jogo.

Como Kratos sobreviveu? Como ele foi parar em dominios nordicos? E quem é aquele "filho" dele ~será que é Albert Einstein?~

Vamos ver o desenrolar disso tudo, to ansioso pra saber como tudo isso aconteceu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina quando chegarem no hinduísmo e o Kratos descobrir que tem milhares de deuses para matar.

 

"I can confirm now I am Kratos". Vou usar isso na assinatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei legal essa mudança para a mitologia nórdica e acho que ficaria legal também na egípcia. O que eu não curti nem um pouquinho foi a câmera muito próxima. Quero ver se ela continua assim tão próxima quando o cenário se encher de monstros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gameplay, será que o bom e velho Hack 'n Slash será abandonado? E as lutas contra 20-30 inimigos ao mesmo tempo?

Tá bem The Last Of Us essa camera ai, e The Last Of Us não tem nenhuma ligação com God Of War.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, por favor, não fiquem jogando ideias por medo... A primeiro momento do gameplay, a Santa Monica esta apenas introduzindo os players ao nvo universo explicando aos poucos... Não é pra chegar e jogar Kratos contra 50 inimigos do nada sem mais nem menos. Vi muita gente no face falando "A eu queria um gameplay mais legal" porra, o pessoal é chato, não se contenta com nada.

 

Tem gente que foi além, começou a criticar só pq o "ambiente" mudou, meu deus é tão díficil esperar para ver como vai ficar? E a camera... Acho que ela vai mudar também, não sei se vai voltar como antes, mas quando você estiver num gameplay mais solo (sem aquele garoto) com ambientes maiores, deve ampliar =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei nenhum jogo desta franquia por causa da violência. Mas fiquei impressionado com a dublagem e o diálogo muito bem elaborado. Isso sem dizer das expressões faciais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não faz sentido ele sair da Grécia e ir parar e outro lugar do mundo regido por outros deuses, já que o planeta estava sendo destruído ( quando poseidon morreu todo o mundo alagou). Penso eu que seria interessante colocar outros universos administrado por deuses, onde quando Zeus morreu uma aliança entre eles ficou desbalançeada, daí começa uma luta pelo reforço que seria o Kratos. Mas o Kratos descobri algo relacionado com a destruição de sua família e quer vingança novamente.

 

Seria mais interessante

Essa teoria já está furada. O diretor do jogo já disse que esse é o Kratos da trilogia clássica, é uma continuação direta... ele tem a cicatriz da espada e a do rosto. A voz, ele envelheceu... natural mudar a voz.

 

Para mim Kratos, sobreviveu no final do 3 de alguma forma... saiu da área onde fica a Grécia/Esparta e foi pra outro lugar do mundo e acabou caindo nos dominios dos Deuses Nórdicos... deve ter se envolvido com alguma deusa de lá, ou então, o filho não é dele mesmo... e sim de alguma Deusa morta do panteão Nórdico e Kratos acabou virando um tutor pro guri! Porque o produtor disse, o garoto vai ensinar Kratos a ser um humano novamente... e Kratos irá ensinar o garoto a ser um Deus.... para mim ele pode ser o filho do Thor com uma gigante (na mitologia nórdica ele tem 2 filhos com um ser, além de ter outro filho com a Sif)... ou é realmente filho de Kratos com alguma entidade nórdica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não faz sentido ele sair da Grécia e ir parar e outro lugar do mundo regido por outros deuses, já que o planeta estava sendo destruído ( quando poseidon morreu todo o mundo alagou). Penso eu que seria interessante colocar outros universos administrado por deuses, onde quando Zeus morreu uma aliança entre eles ficou desbalançeada, daí começa uma luta pelo reforço que seria o Kratos. Mas o Kratos descobri algo relacionado com a destruição de sua família e quer vingança novamente.

 

Seria mais interessante

O mundo sendo destruído é relativo... para os antigos o dilúvio foi no mundo inteiro... para os gregos destruir o mundo era destruir o pedaço que eles conheciam como o "mundo" inteiro...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não faz sentido ele sair da Grécia e ir parar e outro lugar do mundo regido por outros deuses, já que o planeta estava sendo destruído ( quando poseidon morreu todo o mundo alagou). Penso eu que seria interessante colocar outros universos administrado por deuses, onde quando Zeus morreu uma aliança entre eles ficou desbalançeada, daí começa uma luta pelo reforço que seria o Kratos. Mas o Kratos descobri algo relacionado com a destruição de sua família e quer vingança novamente.

 

Seria mais interessante

Bom, vale lembrar que existem vários mundos na mitologia nórdica. Provavelmente o mundo que o Kratos destruiu no 3 é Midgard (a Terra como a gente conhece) e agora ele habita Asgard (mundo dos Aesir).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, por favor, não fiquem jogando ideias por medo... A primeiro momento do gameplay, a Santa Monica esta apenas introduzindo os players ao nvo universo explicando aos poucos... Não é pra chegar e jogar Kratos contra 50 inimigos do nada sem mais nem menos. Vi muita gente no face falando "A eu queria um gameplay mais legal" porra, o pessoal é chato, não se contenta com nada.

 

Tem gente que foi além, começou a criticar só pq o "ambiente" mudou, meu deus é tão díficil esperar para ver como vai ficar? E a camera... Acho que ela vai mudar também, não sei se vai voltar como antes, mas quando você estiver num gameplay mais solo (sem aquele garoto) com ambientes maiores, deve ampliar =)

A princípio quando eu vi a posição da câmera, eu meio que fiquei decepcionado. Mas depois que foi revelado, que o jogo vai ter essa relação pai e filho, acabei gostando da mudança. Tenho certeza que ser vai ser um ótimo jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que só eu achei o Kratos a cara do Jeff Bridges em Homem de Ferro?

 

377378-152758-obadiah-stane.jpg

Nem reparei isso, mas ficou bem parecido. Sobre as mitologias pode sim acabar virando um Assassin's Creed, não que eu queira isso, mas pode vim a ocorrer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...